Ir para conteúdo

[Off-topic] Perguntas e respostas!


Kimberlyss_

Postagens Recomendadas

Um ano com dor de barriga.

 

Se estivesse numa situação onde teria de escolher entre salvar um idoso ou salvar uma criança, qual você salvaria?

É uma pergunta bem difícil entretanto, acredito que salvaria a criança pois o mesmo não teve  tempo para desfrutar dos prazeres da vida,  já uma pessoa idosa já desfrutou da vida já viveu tudo que tinha a viver curtiu a vida por isso a minha escolha.

 

Sertanejo ou MPB? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

 

Num extenso universo de probabilidades, onde você dispõe de poucas alternativas para sanar uma certa questão sentimental a qual você esteve interligando esse tipo de evento com os bons resultados e as grandes conquistas, de forma a qual você reconhece a grande importância e o enorme significado de tudo isso, de todas as possibilidades, você escolheria a mais óbvia ou a que estivesse ao seu alcance? E caso fizesse a escolha errada, como lidaria com o seu eu interior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

 

Num extenso universo de probabilidades, onde você dispõe de poucas alternativas para sanar uma certa questão sentimental a qual você esteve interligando esse tipo de evento com os bons resultados e as grandes conquistas, de forma a qual você reconhece a grande importância e o enorme significado de tudo isso, de todas as possibilidades, você escolheria a mais óbvia ou a que estivesse ao seu alcance? E caso fizesse a escolha errada, como lidaria com o seu eu interior? 

A que estivesse ao meu alcance. Na teoria a óbvia não está ao meu alcance, ou seja, eu teria que fazer a óbvia estar ao meu alcance para ai então fazer-lá, o que daria muito trabalho e, além de prolongar termino dessa questão sentimental, aumentaria ainda mais a possível dor (ou merda do tipo) que iria vir junto com o termino dessa questão.

O que foi feito já foi feito, não tem como voltar atrás, se afunda no álcool e na maconha até a vida começar a fazer sentido novamente, seguindo, assim, em frente.

ps: suicídio sempre é uma alternativa viável em todos os casos 

 

Encontrar o amor verdadeiro (ou merda do tipo) ou ganhar 1 milhão de reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, preferia ter os 1M de reais

 

Preferia ter qual poder? Super força, invisibilidade, velocidade, teletransporte, controle mental? Entre outros?

Voar seria interessante, mas se pudesse escolher apenas dois, então eu certamente escolheria Invisibilidade e Teletransporte.

 

Vamos polemizar um pouco... Ateísmo/Gnóstico ateísta ou religioso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voar seria interessante, mas se pudesse escolher apenas dois, então eu certamente escolheria Invisibilidade e Teletransporte.

 

Vamos polemizar um pouco... Ateísmo/Gnóstico ateísta ou religioso?

Ateísmo (com uma leve queda pro lado agnóstico)... Boa noite a todos!

 

17 ou 13?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...