Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


Kronnus

Postagens Recomendadas

Meu nick: Kronnus
Sugestão: Adicionar o /invitehomeclan [home], que teria o mesmo efeito do /invitehome, porém somente membros do mesmo clan poderiam acessar a home. Caso o player não esteja em nenhum clan, o comando não faria efeito para ele e apareceria no chat: "Você não faz parte de nenhum clan!". Para usar a home, ao invés de ter que digitar /home [player]:nomedahome, o comando seria /homeclan [home]. Apenas líderes poderão editar e criar homes para o clan.
Explicação: Por exemplo, eu tenho uma farm e autorizo todos do mesmo clan que eu usá-la, eu terei que deixar uma home pública no local, mas se por acaso essa home for descoberta por alguém indesejado, terei de editar a home para um outro nome e mesmo assim ela ainda teria a chance de ser descoberta novamente. Com a permissão apenas para membros do meu clan, isso não ocorreria. Não apenas para farm, mas também para bases de clan, Villa entre amigos e tals.

Obs: Eu dei apenas um exemplo de comando e um exemplo de como funcionaria, a STAFF, caso se interesse na sugestão, poderá alterar tudo que achar necessário.

Agradeço a oportunidade.

Editado por Kronnus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o proposto no tópico, não encontramos necessidade para a implementação de um novo comando, visto que, para resolver o problema apresentado, basta marcar uma home, torná-la pública e divulgar somente para os membros do clã.
Gostaria de ressaltar também, que no momento estamos sem programadores disponíveis para desenvolver o comando,
portanto, devido aos fatos supracitados, conclui-se que a adição da sugestão não é possível ou viável à nossa rede.

Tópico fechado.
Sugestão negada.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...