Ir para conteúdo

Hoje em dia


Survivee_

Postagens Recomendadas

Olá!

Então, eu conheço muita gente aqui, assim como desconheço, então esse tópico tá nos 50% pra cada lado...

Mas vamo bater um papo.

O que vocês fazem da vida hoje em dia?

 

Bom, eu estou estudando e trabalhando. Eu trabalho numa empresa que vende linhas de crédito, lá eu sou consultor de vendas e vendedor de linhas de crédito. Eu vendo esses créditos pra pessoa comprar uma casa ou qualquer tipo de veículo.

 

Infelizmente não tenho mais um PC pra me distrair como antes, porém pretendo comprar um em breve, no meu tempo livre eu costumo jogar alguns jogos de celular mesmo, tipo Clash Royale.

 

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dahora mano, Eu trabalho com plataformas de investimento.

Curso TI.

E jogo pixelmon em outro servidor ainda kkk.

 

 

 

Acho que sou um dos poucos que jogou Minecraft e não vai cursar T.I kkk

Mas admiro a área, cursaria se tivesse paciência e.e

 

Eu trabalho com musicas, tanto mixando e etc...

Mas pretendo fazer coisas a mais, as vezes jogo e vejo alguns animes.

 

Eu sempre quis aprender a tocar violão, mas nunca tive oportunidade... Acho que isso é o mais próximo que eu sei da área, fora as que eu ouço...

Eu gosto de saber de tudo um pouco sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou estudando e acabei um curso de música integrado na minha escola há pouco tempo, durante vários anos estudei guitarra, e agora ingressei em aulas de piano.


Também tenho desenhado bastante nesses últimos meses e talvez mostre alguns desenhos um dia desses rsrs


Estou pensando também em compor algumas músicas e aproveitar o meu conhecimento na área da música. Talvez comece também a fazer uns covers.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou estudando e acabei um curso de música integrado na minha escola há pouco tempo, durante vários anos estudei guitarra, e agora ingressei em aulas de piano.

Também tenho desenhado bastante nesses últimos meses e talvez mostre alguns desenhos um dia desses rsrs

Estou pensando também em compor algumas músicas e aproveitar o meu conhecimento na área da música. Talvez comece também a fazer uns covers.

 

Admiro quem mexe com música, porque parece ser complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coeeee


Eu componho letra de músicas (ainda pretendo lançar uma) e "trabalho" fazendo resenhas (festas) aqui pelo rj


Não entro como tanta frequência quanto antigamente no computador e quando entro é para assistir séries e/ou jogar Rocket League


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou estudante, tô começando academia, faço vários esportes, e no meu tempo livre estudo ou toco violão. (Pretendo cursar medicina bem é isso  :P )

 

Eu já fui lutador de Muaythai tradicional, cheguei até a treinar para competir no campeonato paranaense de Muaythai, mas acabei não participando no fim das contas...

Oie!

Ainda estudo, vou agora entrar este ano na universidade :3

Fora disso só tenho jogado Skyblock e umas partida de LoL, tou com demasiada preguiça pra fazer mais algum. Talvez um dia eu comece algo novo.

Eu gosto de começar coisas novas, até porque são experiências novas e mais conhecimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Coeeee

Eu componho letra de músicas (ainda pretendo lançar uma) e "trabalho" fazendo resenhas (festas) aqui pelo rj

Não entro como tanta frequência quanto antigamente no computador e quando entro é para assistir séries e/ou jogar Rocket League

Que bacana! Eu no momento estou a procura de outro emprego, pois trabalhar com linhas de crédito é muito incerto...

E não tenho mais um PC, faz uns 2 anos, talvez 3 desde que o meu quebrou e não mandei arrumar nem comprei outro, mas pretendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Estudando" - Ensino Médio. Ainda não trabalho, mas pretendo o difícil é conseguir trabalho. Sou atleta de Jiu-Jitsu e futuramente pretendo me tornar faixa preta e professor no Jiu, construir uma academia para crianças/adultos e ir em campeonatos mundiais fora do Brasil. Atualmente eu fico em casa o dia todo, quando eu quero sair eu saio, mas o que me impede de sair é minha mãe, acabei fugindo de casa um dia e fui pra uma festa e até hoje ela não sabe, mas não vou fazer isso mais, mas á vontade é grande e até que ela deixa eu sair, mas sla. Eu fico no computador e celular o dia todo jogando mine e blood strike e gosto de ouvir música de funk/rock o dia todo. Futuramente, pretendo trabalhar como Agente Penitenciário e por isso, tendo de estudar bastante. Quero ter uma família, carro, casa e muitos amigos para sair todo fim de semana e quero ter paz pela eternidade.


Acabei criando um discurso sobre minha vida e a vida que eu quero no futuro.


Digo uma coisa, aproveite sua vida de agora e a vida que você terá pela frente, pois a vida é passageira e logo acabará daqui uns 100 anos! :3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudando (fazendo ensino médio integrado ao curso técnico de mecatrônica) (e estudando xadrez)

de relevante só isso

no tempo vago ou eu to jogando xadrez ou vendo algo (vídeo, meme, filme etc) para rir.

O que é mecatrônica mesmo?

E eu adoraria jogar xadrez com quem estuda, não sei se sou bom mas dá pro gasto, tenho um magnético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"Estudando" - Ensino Médio. Ainda não trabalho, mas pretendo o difícil é conseguir trabalho. Sou atleta de Jiu-Jitsu e futuramente pretendo me tornar faixa preta e professor no Jiu, construir uma academia para crianças/adultos e ir em campeonatos mundiais fora do Brasil. Atualmente eu fico em casa o dia todo, quando eu quero sair eu saio, mas o que me impede de sair é minha mãe, acabei fugindo de casa um dia e fui pra uma festa e até hoje ela não sabe, mas não vou fazer isso mais, mas á vontade é grande e até que ela deixa eu sair, mas sla. Eu fico no computador e celular o dia todo jogando mine e blood strike e gosto de ouvir música de funk/rock o dia todo. Futuramente, pretendo trabalhar como Agente Penitenciário e por isso, tendo de estudar bastante. Quero ter uma família, carro, casa e muitos amigos para sair todo fim de semana e quero ter paz pela eternidade.

Acabei criando um discurso sobre minha vida e a vida que eu quero no futuro.

Digo uma coisa, aproveite sua vida de agora e a vida que você terá pela frente, pois a vida é passageira e logo acabará daqui uns 100 anos! :3

Eu acho que o meu tempo de ficar em casa o dia inteiro e fazer besteiras já passou, hoje eu só quero ter um emprego com um bom salário e ter minhas coisas, porque meu amigo, uma hora cansa depender dos outros pra qualquer coisa. Vi que vc tem planos então se empenhe e faça acontecer, pois ninguém fará no seu lugar, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é mecatrônica mesmo?

E eu adoraria jogar xadrez com quem estuda, não sei se sou bom mas dá pro gasto, tenho um magnético.

Podemos resumir dizendo que é um ramo da engenharia voltada a projetos eletromecânicos (Possivelmente dai vem o nome mecatrônica: meca = mecânica, trônica= eletrônica). Dai engloba um muito de porra, desde do estudo da elétrica (que puta que pariu é muita coisa), mecânica (que puta que pariu é muito complexo), matérias, desenho, programação e mais uma caralhada de coisa

Sinceramente eu não gosto muito do curso

só escolhi porque vou aprender a fazer robô (Sou muito maduro k)

 

Se tiver conta no chess.com ou no lichess da para nós jogar algum dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos resumir dizendo que é um ramo da engenharia voltada a projetos eletromecânicos (Possivelmente dai vem o nome mecatrônica: meca = mecânica, trônica= eletrônica). Dai engloba um muito de porra, desde do estudo da elétrica (que puta que pariu é muita coisa), mecânica (que puta que pariu é muito complexo), matérias, desenho, programação e mais uma caralhada de coisa

Sinceramente eu não gosto muito do curso

só escolhi porque vou aprender a fazer robô (Sou muito maduro k)

 

Se tiver conta no chess.com ou no lichess da para nós jogar algum dia

 

É, mecatrônica parece ser bem complicado. Mas tudo que é complicado costuma ser muito bom!

E infelizmente não tenho conta nos sites que vc falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo e estou fazendo o segundo ano ensino médio integrado com o curso de mecatrônica. Ano passado terminei um curso de programação de web, enfim isso me deu mais vontade de seguir em frente para fazer engenharia da computação e é o que estou pretendendo no futuro.

Hoje em dia gosto de ficar ouvindo música e conversando no discord com amigos e jogando minecraft as vezes. Meu artista favorito se chama Joji e meu gênero de música favorito é r&b e emo rap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo e estou fazendo o segundo ano ensino médio integrado com o curso de mecatrônica. Ano passado terminei um curso de programação de web, enfim isso me deu mais vontade de seguir em frente para fazer engenharia da computação e é o que estou pretendendo no futuro.

Hoje em dia gosto de ficar ouvindo música e conversando no discord com amigos e jogando minecraft as vezes. Meu artista favorito se chama Joji e meu gênero de música favorito é r&b e emo rap.

 

Mecatrônica parece ser famoso entre vocês pelo visto kkk

Eu já pensei em fazer curso de engenharia da computação, ou até mesmo me formar nisso, mas acabei desistindo, não lembro o motivo... Eu já entrei algumas vezes no discord do insta mas não vi ngm conhecido, daí sai. E não conheço esses gêneros musicais que vc disse hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...