Ir para conteúdo

#VOLTAINSTAMC - Na sua opinião, o que falta para alavancar novamente o servidor?


Raius

Postagens Recomendadas

Não adianta mais tentar, o insta já se foi e o que nele tinha de diferencial infelizmente não existe mais, agora é apenas mais um servidor que faliu, o tempo de trazerem o insta pro topo novamente já se foi faz tempo e agora não há algo para conseguirmos fazer a respeito e, mesmo que se tentássemos, a única maneira seria pela colaboração das duas partes do servidor, não apenas os jogadores, sem os diretores colaborando mesmo que tenha auxílio de outros da equipe, não vai ser capaz de levar o insta pro topo novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas sinceras opiniões, o server poderia voltar? Sim, entretanto a própria direção (no qual sem eles a equipe STAFF fica inutilizada já que não temos acesso a HOST impossibilitando de resolver bug's, ou trazer novas atualizações) encontra-se em novos projetos, acredito que o servidor sofreu de um efeito piramide, no qual quando nossos amigos foram parando de jogar, nós também e assim por diante, muito deles perdemos os contatos, e a grande maioria já se encontra com uma idade avançada (16,17,18+) e recusam-se a jogar o nosso amado jogo quadrado, ou encontram-se jogando outros jogos que estão no "hype", enfim essa é minha opinião, apesar de ter como isso voltar dificilmente irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não adianta fazer nada kkk
Se mudasse a staff ou a staff não fosse inutilizada naquela época, talvez investimento em divulgação do servidor, o servidor ia crescer enquanto minecraft bombava. Muitas vezes não tinha nem staff online ou quando tinha, alguns staffers ignoravam ou tavam afk/telando alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta fazer nada kkk

Se mudasse a staff ou a staff não fosse inutilizada naquela época, talvez investimento em divulgação do servidor, o servidor ia crescer enquanto minecraft bombava. Muitas vezes não tinha nem staff online ou quando tinha, alguns staffers ignoravam ou tavam afk/telando alguém.

sim mano é tudo verdade isso aí, eu era a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

#VoltaInstaMC

Mano, esse servidor fez minha pré-adolescência. Desde que faliu, comecei a jogar em outros servers (de RankUP, SkyWars, Factions e outros) mas nenhum me agradou tanto como o InstaMC me agradava, os donos do servers podiam fazer parceria com algum YouTuber grande, trazer novas temáticas que não tem em outros servidores ou sla...Mas como o cara disse ai em cima, muitas pessoas que jogavam no InstaMC em 2015/2016/2017 hoje estão bem crescidas e jogando outros jogos que estão famosos (CS:GO, Fortnite, PUBG, LoL, GTA V, Free Fire e etc). Queria tanto ver esse server no hype de novo, principalmente o EpicSurvival :( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar uma conta apenas para responder esse post. Eu jogava no Insta desde 2015, conheci vários de meus amigos que converso e jogo até hoje pelo Build, o servidor realmente marcou minha infância e pré-adolescência. Acredito que hoje em dia não tem mais o que fazer pra alavancar o server, sem muitos players nem adianta colocar mini-games novos e etc, infelizmente acho que é o fim do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dói demais ver o servidor assim.
Mas a minha opinião é a seguinte:

Ano passado com uma manutenção simples, uma movimentação por parte da equipe e da direção. Durante as férias nós conseguimos chegar num pico de 90 players simultâneos no Epic . Saímos do zero e chegamos a isso em menos de 14 dias. 

Eu acredito que é possível fazer o servidor ser estável, talvez não ser uma das maiores redes como já foi. Mas ser estável para jogarmos

A verdade é que tem gente pra caramba que conhece esse servidor, a marca instamc apesar de morta ainda é forte demais. Muita gente sabe esse ip e esse nome. O servidor pega as vezes 50 pessoas  online sem nenhuma manutenção ou divulgação. 

A solução pra isso é o empenho, mas não adianta só uma parte da equipe. Precisamos de uma manutenção básica e continua nos bugs para poder fazer algo.

Eu acredito no potencial do servidor que vai fazer 5 anos na quarta(1/4).
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro Insta voltar é só fazendo um Rework no servidor inteiro e desfazer tudo que o Ziden fez :) 

Voltar tipo, como era no começo, era agradável e nada era pay to win, Voltar os Itens absurdos do Sky Wars, Voltar com as caixinha de surpresa, voltar o Pixelmon ao jeito que era antes, sem nenhum dedo de "BORA HARDCOREZAAA" e voltar o lance de conseguir gemas no Pixelmon, pois era um meio de conseguir VIP de forma gratuita, pra quem não tem condições de comprar, quem tem condições iria continuar comprando igual, ter removido foi olho gordo, o Insta tinha a receita de bolo perfeita, mas quiseram jogar sal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...