Ir para conteúdo

►Regras do EpicSurvival◄


GuiS2

Postagens Recomendadas

Epic1.png


ATENÇÃO: as regras gerais também são validas para o EpicSurvival.

No InstaMC, temos duas formas para punir infratores, sendo elas mute e banimento.

 

Epic5.png

 

→ Flood: é considerado flood o player que digitar frases repetitivas (4 ou mais frases iguais) poluindo o chat. Também será punido o player que escrever, por exemplo, 3 frases iguais e depois de um tempo voltar a mandar as frases, alegando que a regra afirma que só gera punição com 4 frases. Flood de TPA não é considerado flood.

 

→ Abuso do /duvida: será punido o player que usar a ferramenta /duvida abusivamente com perguntas ou frases desnecessárias ou repetidas. Descumprir outras regras (como ofensas ou flood) via /duvida também gerará punição.

 

→ Link suspeito: será punido o player que enviar algum link no chat ou para algum Staffer e o Staffer em questão considerar esse link suspeito para ser aberto. O mute não contará no histórico. Em caso de excesso essa última consideração poderá ser anulada pelo Coordenador. 

 

Epic6.png

 

 

→ Burlar eventos: qualquer forma de burlar os eventos do servidor sejam eles automáticos ou da Staff será punida com banimento. No caso do evento Quiz o jogador que "soprar" a resposta em qualquer chat (inclusive de clan) será alertado e, em caso de persistência, será banido.

 

→ Fake: é considerada conta fake o jogador que criar mais de uma conta no servidor. Estas servem para levar vantagem, por exemplo, expandir seu terreno, usando várias contas alternativas. Caso o jogador esteja usando uma conta fake para infringir as regras, a conta principal e secundária serão punidas. Observação: os terrenos e homes da conta fake serão excluídos para evitar que players usem como "estoque" e players banidos criem outras fakes e se aproveitem dos itens que se encontram nesses terrenos.

 

→ Anti-Jogo: tudo o que consta nas Regras Gerais e também players que atrapalharem eventos, qualquer atitude que desestabilize a harmonia do servidor ou o convívio e relacionamento entre os players. As práticas mais comuns de anti-jogo são, por exemplo, homes de armadilhas(trap) com finalidade de matar um player e pegar seus itens, vender um item e entregar outro, levar mobs para o spawn do terrenos repetidamente, passar-se por algum membro da Staff ou jogador, etc. Renomear um item para enganar players (ex: "vale vip") e vender esse item também se aplica na regra. Colocar nomes ofensivos em itens e matar players também irá gerar punição. Divulgar homes sem avisar que o ponto de spawn tem PvP ativado também cabe a punição.

-OBS: devido a grande variedade de formas de Anti-jogo, a coleta de provas varia caso algum player for denunciado. Os anti-jogos ocorridos no chat podem, sim, ser provados em forma de print, mas aqueles que envolvem movimentação (tais como trap para roubar itens ou home com pvp on) só serão analisados se a prova trazida até o fórum for em vídeo. Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, contate a Staff.

 

→ Uso de MODs ilegais: O uso de qualquer MOD que não seja permitido acarretará punição. Portanto, verifique a lista de MODs permitidos no EpicSurvival. Também aceitamos a sugestão de novos MODs para a lista dos permitidos.

 

→ Conduta de clãs: Qualquer clan que desrespeite algumas das regras aqui citadas pode ser deletado e os membros infratores punidos. Sendo que o clan só será deletado se a maioria dos membros ou apenas um líder do clan participarem/incentivarem da infração. Quaisquer clans que tiverem TAGs impróprias no servidor, com nomes ofensivos, de órgãos genitais e apologias (drogas e crimes) ofendendo a Staff, são extremamente proibidos.

 

→ Grifar terrenos: Será punido todo player que agir de má fé, grifando/desestruturando terrenos com construções desnecessárias com o intuito de causar lag/danos ao servidor. O player deverá ter seu terreno apagado e punição aplicada*.

 

→ Abuso de bug: Sofrerá punição qualquer jogador que utilize bugs do servidor para beneficiar ou prejudicar o servidor. Todos os tipos de bugs deverão ser reportados para moderadores/administradores, pois assim será testado e corrigido. O jogador que abusar de bugs do próprio Minecraft também sofrerá punição por esse motivo. *Caso o jogador encontre algum bug de duplicação de itens e não reporte imediatamente para a Staff, será punido permanentemente e com chance de ser sem direito a desbanimento. Players que compactuarem com essa última observação também serão punidos.

 

→ Falsificação de provas: Falsificação de provas, além de anti-jogo e imoral, só trás prejuízos ao responsável pela ocorrência. Todas as denuncias são analisadas minuciosamente e caso identificada alguma print ou vídeo falso com intenção de gerar provas falsas, será aplicado o ban. Com o intuito de obter vantagens procurar a STAFF com alegações comprovadamente mentirosa terá o seu responsável punido com a mesma intensidade da mentira proferida.

 

→ Construção inadequada: Será punido o jogador que quebrar qualquer uma das regras supra mencionadas ou as regras gerais vigentes em construções. Sejam elas em forma de placas ou até mesmo construções. O dono do terreno que será punido, não será aceita a justificativa de que o autor foi alguém com permissão no terreno. 

 

 

Epic3.png

 

 

Flood: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício

 

Abuso do /duvida: 60 | 60 | 60 | Vitalício

 

Link suspeito: 30

 

Epic4.png

 

 

Burlar eventos: 120 | 480 | 1440 | Vitalício

 

Fake: Vitalício

 

Anti-jogo: 240 | 480 | 1440 | 10080 | Vitalício

 

Conduta de clans: 240 | 480 | 10080 | Vitalício 

 

Grifar terrenos: 1440 | 10080 | Vitalício

 

Abuso de bug: 1440 | 10080 | Vitalício

*Em casos graves, a punição poderá ser apenas vitalícia.

 

Falsificação de provas: 10080 | Vitalício

 

Construção inadequada: 60 | 240 | 480 | 1440 | Vitalício

*Em caso de reincidência o terreno será deletado. Caso esteja divulgando outro servidor, será vitalício.

 

Epic2.png

 

Utilize o /duvida apenas para dúvidas relacionadas ao EpicSurvival.

 

É a Staff quem tem acesso para responder o /duvida, portanto, quaisquer ofensas mandadas pelo comando serão interpretadas como Ofensa a Staff.

 

Dúvidas repetidas serão consideradas desnecessárias e, em caso de excesso, poderão gerar punição.

 

Enviem frases bem construídas para que possamos entender. No caso do Staffer não entender a dúvida, a dúvida será "anulada" e será solicitada uma explicação melhor da mesma.

 

Não faça perguntas desnecessárias que se tornarão um diálogo com a Staff no comando. Você pode fazer isso via tell.

 

epic56789.png

 

Não é permitido ir PVP, exceto se for com amigos e eles autorizarem.

*Caso o amigo venha denunciar que o Staffer estava imortal entre outras vantagens da Staff, o membro será afastado do cargo.

 

Agora é permitido Staffers ganharem eventos do servidor. As recomendações de participação estão disponíveis num tópico interno.

 

Não é permitido permanecer em clans de players, pois a Staff possui um clan própio.

 

Não é permitido dar money/itens ganhos internamente para players.

 

Não é permitido dar preferência para nenhum player na hora do PvP, como teleportar o algum jogador de um lado para o outro, a fim de atrapalhar a batalha. Caso denunciado, o membro em questão poderá perder o cargo.

 

Não é permitido a criação de outra conta para ativar VIP ou jogar como player normal.

*Caso descobrirmos a conta a mesma será banida por fake e a outra será afastada da Staff.

 

Não é permitido que Staffers estejam entre os 5 do money top do servidor.

 

Não é permitido que Staffers levem players até bosses e em tesouros.

 

Não é permitido que Staffers levem players em coordenadas longes próximas a borda do mapa.

 

Epic7.png

 

  •  Qualquer situação imprevista nas regras anteriores e que fuja do bom censo, será analisada independentemente pelo Staff, que poderá tomar providências mesmo que nenhuma regra específica se aplique.
  •  O ambiente normal do jogo será constantemente controlado pela Staff por forma a acompanhar os pontos de vista morais dos utilizadores. Conteúdos poderão ser censurados, punidos de forma temporária ou permanente; nenhuma queixa relativamente a este ponto será processada assim como a palavra final será sempre da Staff.
  •  Só deve usar os nossos serviços se aceitar todas as regras.
  •  As regras descritas acima estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio.
  •  Denúncias feitas com provas baseadas nos chat de clans só serão aceitas nos casos de: divulgação de servidor, assumir o uso de hack, ofensa a staff e ofensa ao servidor. Quaisquer outros casos serão anulados, já que o clan é um ambiente pessoal e privado, também sendo possível sair dele para parar de receber as mensagens.
 

Atenciosamente,

Equipe EpicSurvival 

 

instamc-logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...