Ir para conteúdo

ACEITO Sugestão necessaria


fwls

Postagens Recomendadas

Ola, bom quando eu entrei no insta eu ainda tinha conta pirata e nessa conta eu já ativei varias gemas entre outras coisas, o problema é que quando eu passei para a conta original e entro no servidor com outro nick eu fico sem meu vip e as coisas que eu ativei com a outra conta e concordamos q isso é bastante chato

 

Minha sugestão seria adicionar algum método pra quem tem esse mesmo problema passar todas as coisas da conta pirata para a original

 

só quero meu vipzinho devolta

 

 

 

Oque acontece quando eu quero jogar com vip

 

PSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kira, pra te ajudar preciso, preciso que me explique melhor a situação (se você pediu pra STAFF atualizar sua conta pra original ou se você ainda tem /login) e confirme qual nick você usava na sua conta pirata, irei aguardar a resposta para poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kira, pra te ajudar preciso, preciso que me explique melhor a situação (se você pediu pra STAFF atualizar sua conta pra original ou se você ainda tem /login) e confirme qual nick você usava na sua conta pirata, irei aguardar a resposta para poder te ajudar.

Oi Mah tudo bem? bom eu já criei um tópico sobre o mesmo assunto antes de trocar varias vezes de nick (aqui), eu já perguntei para uma staff in-game se isso fosse possível e me disseram que não, e se fosse possível não saberia me informar. Quando eu entro com outro nick no original eu entro como se fosse uma conta nova

 

O nick da conta pirata é Kiradeath

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, bom quando eu entrei no insta eu ainda tinha conta pirata e nessa conta eu já ativei varias gemas entre outras coisas, o problema é que quando eu passei para a conta original e entro no servidor com outro nick eu fico sem meu vip e as coisas que eu ativei com a outra conta e concordamos q isso é bastante chato

 

Minha sugestão seria adicionar algum método pra quem tem esse mesmo problema passar todas as coisas da conta pirata para a original

 

só quero meu vipzinho devolta

 

 

 

Oque acontece quando eu quero jogar com vip

 

PSE

 

 

Um tipo de unificação de contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tipo de unificação de contas?

É, basicamente isso.

 

ou tipo, como o jogador pirata usa o site de contas, para se registrar, trocar skin etc...

lá podia ter uma opção para para passar as informações da pirata para a original.

 

 

ta confuso ?? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, basicamente isso.

 

ou tipo, como o jogador pirata usa o site de contas, para se registrar, trocar skin etc...

lá podia ter uma opção para para passar as informações da pirata para a original.

 

 

ta confuso ?? kk

 

Acho difícil arquitetarem todo um novo sistema, somente para uma unificação. Apesar de eu já ter visto isso (Não dá mesma forma), em outros lugares. Seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, queria o vip e as coisa que eu tenho na conta pirata

Eu posso colocar o vip nessa sua nova conta, mas se quiser literalmente todas as suas coisas da pirata, precisa colocar seu nick o mesmo da pirata, com isso, voce ficará com o /login

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...