Ir para conteúdo

RESOLVIDO "Coordenador do Fórum"


Gear

Postagens Recomendadas

Todos sabemos que o insta não esta passando por uma fase muito boa, mas estão sendo iniciados movimentos para reerguer o insta, como o da Mahzinha streamando diariamente no servidor. Mas se querem reerguer o insta, é inadmissível repetirem alguns erros... Erros como favorecer uma das pessoas que apesar de já ter ajudado muito, falo com todas as letras que foi um dos responsáveis por afundar o servidor. Claramente me refiro ao Ligeirinho, que nesse atual momento possui tag de coordenador no fórum. O motivo? Ninguém sabe, pois o Gui é o coordenador do Epic e o Poleto é coordenador dos MiniGames e coordenador provisório do Build. Segundo o mesmo, é para coordenar o fórum, coisa que por si só já soa absurdo, pois Poleto, Lyty e Gui são mais do que capazes de administrar o forum, e ainda soma ao fato de que o mesmo não faz NADA no forum fora atuar na shout. Irei provar meu argumento com uma só print:

l91yTVC.png

 

O usuário em questão não fez nem sequer uma simples participação em um tópico desde o dia 29 de Abril, há quase dois meses. É possível coordenar o fórum assim?

 

Além disso, tive o desprazer de estar presente em uma live onde o jogador foi vangloriado pelos diretores. Tudo bem, o player em questão é bom em tal minigame, ok, mas não tem necessidade alguma de simplesmente narrar os passos do jogador no chat, ou dar uma atenção tão especial ao jogador chegando ao ponto do mesmo quase decidir sobre um próximo mapa sozinho, quando deveria receber a mesma atenção dos demais, pois atualmente é somente um player normal.

 

 

É isso. Fiz esse tópico com o intuito de dar minha opinião sobre alguns erros que estão sendo cometidos atualmente no servidor, em uma fase que é importante dar ouvidos aos players. Se falei algo de errado, ou se discordam da minha opinião, se sintam livres para responder esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Olá boa noite, achei até que legal você dar sua opinião. Não lhe devo explicações sobre o meu cargo, e digo mais, o mesmo não desmerece o trabalho dos outros. Sim, sou coordenador do fórum, como descobriu? Vou te explicar um pouco do meu trabalho abaixo:

 

 - Meu trabalho é manter a ordem no fórum e a boa aparência (Banindo users com tempmail, apagando spam, e, caso apareça, resolver revisões de banimento que forem direcionadas à mim. 

 

Estou nessa função desde o dia 27/11/2019, por que será que isso te incomodou logo agora? Será que algum amiguinho seu que já foi banido por zoar o fórum vai querer voltar de revisão? 

 

Desde o dia 29 de abril eu não tenho nenhuma interação, legal, será que você sabia que o meu pc acabou queimando 10 dias depois [09/05/2020]? É meu amigo, não é fácil, as peças novas que comprei só chegaram no dia [06/06/2020]? 

 

Pois é meu amigo, acredito que o trabalho que ficou para mim nesses dias tenha sido cumprido pelos outros coordenadores.

 

Fique a vontade para dar sua opinião, contanto que siga as regras do fórum.

 

Caso tenha curiosidade:

 

O pc que queimou era:

 

Processador intel core i5 9400F 2.9GHz - 4.2GHz turbo max

Placa mãe Asus TUF B360M PLUS Gaming/Br

Placa de vídeo Asus TUF GTX 1660 Super 6GB DDR6

SSD XPG NVMe M.2 512GB Leituras 3500MB/s  Escrita 3000MB/s

Memória RAM HyperX Fury 16GB 2666MHz CL16 [Cas Latency 16] [2 pentes de 8GB]

Fonte Corsair CX 550 80Plus Bronze 550w

Gabinete Nox Infinity Atom [Mid tower]

Teclado Mecânico RGB Switch Blue

Mouse Warrior MO191 [o de sempre]

Headset brabo 

Monitorzão de 60Hz

 

 

 

E agora eu to com esse pc novíssimo:

 

Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz / 4.2GHz Turbo [No momento em overclock a 4.4GHz @1.3v]

Placa mãe Gigabyte AORUS B450M Elite

Placa de vídeo Asus TUF GTX 1660 Super 6GB DDR6

SSD XPG NVMe M.2 512GB Leituras 3500MB/s  Escrita 3000MB/s

Memória RAM HyperX Fury 16GB 2666MHz CL16 [Cas Latency 16] [2 pentes de 8GB]  [Ambas em overclock a 3200MHz em baixa tensão]

Fonte Corsair CX 550 80Plus Bronze 550w [NOVA]

Gabinete Nox Infinity Atom [Mid tower]

Teclado Mecânico RGB Switch Blue

Mouse Warrior MO191 [o de sempre]

Headset brabo 

Monitorzão de 60Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite

E eu gostaria de saber o por que que um coordenador de um fórum poderia fazer o servidor ir a falência, sendo que, antes na época de 2016 ele era o um dos staffs mais competente que o servidor já teve. E outra, o servidor está desse jeito pois os diretores não estão nem ai, pois eles poderiam reerguer esse servidor facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                Olá boa noite, achei até que legal você dar sua opinião. Não lhe devo explicações sobre o meu cargo, e digo mais, o mesmo não desmerece o trabalho dos outros. Sim, sou coordenador do fórum, como descobriu? Vou te explicar um pouco do meu trabalho abaixo:

 

 - Meu trabalho é manter a ordem no fórum e a boa aparência (Banindo users com tempmail, apagando spam, e, caso apareça, resolver revisões de banimento que forem direcionadas à mim. 

 

Estou nessa função desde o dia 27/11/2019, por que será que isso te incomodou logo agora? Será que algum amiguinho seu que já foi banido por zoar o fórum vai querer voltar de revisão? 

 

Desde o dia 29 de abril eu não tenho nenhuma interação, legal, será que você sabia que o meu pc acabou queimando 10 dias depois [09/05/2020]? É meu amigo, não é fácil, as peças novas que comprei só chegaram no dia [06/06/2020]? 

 

Pois é meu amigo, acredito que o trabalho que ficou para mim nesses dias tenha sido cumprido pelos outros coordenadores.

 

Fique a vontade para dar sua opinião, contanto que siga as regras do fórum.

 

Caso tenha curiosidade:

 

O pc que queimou era:

 

 

Entendo a sua função, mas sinceramente não a julgo necessária. Como eu disse, ambos os coordenadores e o subdiretor poderiam exercê-la sem problemas, além do fato de que em 5 anos de servidor, nunca foi nomeado nenhum coordenador do fórum, por que só agora, que o fórum não tem mais um movimento tão intenso quanto antigamente? Bem, isso só me incomodou agora pois só agora busquei saber mais sobre a situação do servidor, e não, não tem nenhum "amiguinho meu que foi banido por zoar o fórum" (Inclusive não entendi o propósito dessa frase, não tenho nenhum amigo meu nessa situação, rs).

E bem, o fato de você ter ficado um tempo afastado sem computador (Um problema que já fez eu ter que desistir de um cargo, sinto muito por isso) só reforça o meu ponto de que não é necessário um coordenador do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite

E eu gostaria de saber o por que que um coordenador de um fórum poderia fazer o servidor ir a falência, sendo que, antes na época de 2016 ele era o um dos staffs mais competente que o servidor já teve. E outra, o servidor está desse jeito pois os diretores não estão nem ai, pois eles poderiam reerguer esse servidor facilmente.

Boa noite. Vários coordenadores tiveram atitudes negativas que influenciaram negativamente o servidor, principalmente tendo em vista o poder/influência que tinham, e eu não digo que o ligeiro foi o único que colaborou, tiveram alguns coordenadores que tiveram atitudes arrogantes, e até de formar "panelinhas" e chegou ao ponto de banir jogadores pelo simples fato de não gostar deles (acho que aqui fica mais que claro que não é pro ligeirinho), essas atitudes todas acabaram formando uma "má imagem" do servidor e colaboraram pra uma série de fatores que levaram o servidor a decadência. Só pra deixar claro, concordo em partes sobre a parte sobre os diretores que falou, mas esse ponto já foi abordado em muitos tópicos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a dona do fórum colocou a tag nele e vc tá se incomodando pq?

Amiga, estou fazendo esse tópico em busca de respostas, que já obtive inclusive. E aliás, eu querer falar sobre algo que me intriga no servidor não é necessariamente "se incomodar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga, estou fazendo esse tópico em busca de respostas, que já obtive inclusive. E aliás, eu querer falar sobre algo que me intriga no servidor não é necessariamente "se incomodar"

Rapaz, se não estivesse incomodado esse tópico não existiria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente desnecessário, mas vamos lá perder meu precioso tempo que devia estar usando pra fazer outra coisa...

 

Primeiro, pra quem não sabe, eu comecei a streamar porque era algo que eu sempre tive vontade de fazer, e não tinha nenhuma relação com o Insta, iria começar inclusive com GTA V, mas por algum acaso do destino, nos últimos minutos antes de abrir live, decidi entrar no Insta, e no fim vi que foi muito bom e deu resultado, me apeguei aquela galera que assistiu (já amo meus espectadores e players), logo eu e o net pensamos, porque não tentarmos de novo? Foi algo totalmente natural e não planejado, por isso tem sido especial. Com os resultados ele se empolgou em programar e eu em continuar streamando por lá, para ajudar a voltar o servidor.

 

Segundo, desde quando um COORDENADOR seria capaz de afundar um servidor? O servidor teve os problemas que teve por questões de divulgação, financeiras (Até pq ngm quer trabalhar de graça né? Ou tirar do bolso pra manter algo aberto) e por falta de atualização, se algo afundou o servidor, com toda certeza não foi por causa de um coordenador, e mesmo se fosse, seja dupando item, estragando economia ou tretando, são coisas que NÓS da direção e subdireção resolvemos facilmente (as vezes nem tanto), e o servidor segue o seu curso normalmente... 

 

Terceiro, porque eu coloquei o Ligeirinho de coordenador no fórum? Em uma fase ruim, praticamente NINGUÉM estava mais usando ou se importando com o fórum e servidor, muito pelo contrário, só vinha aqui reclamar e difamar, ele veio perguntar se poderia ajudar a manter o fórum organizado, eu aceitei, a função dele era basicamente organizar e apagar tópicos ruins, banir contas zoadas, etc, sem obrigação ALGUMA de responder qualquer tópico, e TOTALMENTE SEM PERMISSÃO de entrar em áreas que não lhe cabia, como minigames e survival, até onde lembro nenhum staff veio reclamar dele atrapalhando etc... Agora me diz, favorecer em que? Colocar uma pessoa pra fazer um trabalho voluntário em um fórum quase abandonado, sem nenhum benefício no jogo? Se ele não está fazendo nada, cabe a própria STAFF e somente a própria STAFF vir me avisar e vir com argumentos para retirá-lo. E foi feito, porém com muitas outras prioridades, não ficamos focados nisso, até porque eu não vejo nenhum risco urgente de tirar o ligeirinho daqui... E assim ficou. 

 

Agora eu me pergunto, porque isso foi te incomodar agora? Ele ta no cargo a uns 7 meses, eu não vi nenhum tópico seu... Enfim, normal, obvio que o servidor voltando viria junto vários players tacando o dedo na nossa cara cheio de razão e querendo exigir, decidindo o que é certo ou errado, o que é admissível e inadmissível. 

 

Inadmissível pra mim é vir aqui e julgar minhas atitudes e tacando o dedo na minha cara dizendo coisas sem saber.

 

Sobre seu desprazer, eu quase furei meus olhos nessa parte. Não sei quantas lives ou desde quando você assiste, mas do mesmo jeito que eu espectei o ligeirinho, narrei os passos e "vangloriei" ele, eu já fiz EXATAMENTE IGUAL com diversos outros jogadores, isso qualquer um que assiste todo dia pode confirmar! Talvez você notou um carinho especial nosso por ele, e SIM, tem! Porque ele é nosso amigo desde muito antes do InstaMC, jogamos juntos MegaSkyWars desde o servidor Minecraft Mania, todo mundo que conhece ele sabe o quanto era viciado (chegava até a ser engraçado) e tinha estratégias macabras, e não sei qual o problema disso... Eu faria exatamente o mesmo com o ex coord Kirsch, com o Lyty, com o Gui, com o Poletous se caso saissem, pois todos que citei são meus amigos e não, ninguém tem ou teria qualquer benefício ingame! O único benefício que ele teve foi de escolher o mapa ou talvez ser espectado, coisa que eu faço com qualquer espectador meu, até porque ele e alguns outros players que curtem ultra vem pedindo uma partida a eras, então dei prioridade a esses que são mais fãs do jogo, e fiz questão de abrir partida no dia que eles pudessem, para ser mais competitivo e para o net ter mais tempo de preparar o jogo pra rodar tranquilamente. 

 

Vamos lá, sobre o mapa, eu não vi momento algum o AIMGEAR no chat pedindo qualquer mapa, nem uma galera se juntando pedindo algum outro mapa, se teve e não vi peço desculpas e se o incomoda tanto, eu faço sim um outro ULTRA com o mapa que você quer, porque é isso que eu faço basicamente em toda live, faço quase que totalmente os gostos da galera do chat, e o que tira totalmente o fundamento do seu comentário é que o mapa que veio foi outro, que eu e o Isaias gostamos e resolvemos jogar ele mesmo, caso contrário dava pra só meter o stop e esperar aparecer o dele...

 

Por fim, já estava pendente conversar com a coordenação e subdiretor pra analisar sobre a necessidade de manter um coordenador no fórum, porém não era prioridade, ele continuar ou não vai ter zero influência desse tópico, pois como falei acima, é totalmente desnecessário e só serviu pra me tirar do meu trabalho no servidor e me irritar... 

 

Entendo a sua função, mas sinceramente não a julgo necessária. Como eu disse, ambos os coordenadores e o subdiretor poderiam exercê-la sem problemas, além do fato de que em 5 anos de servidor, nunca foi nomeado nenhum coordenador do fórum, por que só agora, que o fórum não tem mais um movimento tão intenso quanto antigamente? Bem, isso só me incomodou agora pois só agora busquei saber mais sobre a situação do servidor, e não, não tem nenhum "amiguinho meu que foi banido por zoar o fórum" (Inclusive não entendi o propósito dessa frase, não tenho nenhum amigo meu nessa situação, rs).

E bem, o fato de você ter ficado um tempo afastado sem computador (Um problema que já fez eu ter que desistir de um cargo, sinto muito por isso) só reforça o meu ponto de que não é necessário um coordenador do fórum.

 

Não cabe a você decidir o que é necessário e o que não é nesse servidor, muito menos dizer que tal função poderia ser exercida por tal STAFFER, cabe SOMENTE a mim, ao Lyty, ao Poletous e ao Gui, e MAIS NINGUÉM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso já foi resolvido, demorei a responder por conta de problemas internos, mas enfim, a Mah adicionou ele a coord no fórum porque o serve estava parado, agradeço muito a ele por ter ajudado a manter a ordem no fórum, mas acredito que não é mais necessário que ele tenha a tag porque estamos de volta, e achei o tópico desnecessário, mas obg por expressar sua opinião.

 

''Dúvida resolvida''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...