Ir para conteúdo

NEGADO Revisão de ban


LickolasCHQ

Postagens Recomendadas

Olá, me chamo lickolas, e vim pedir desban, fui banido por fake a alguns anos e desde então sempre fui fake, gostaria de se juntar aos players que estão de volta no servidor, quero me divertir e espalhar paz e amor pelo server, sei que errei no passado mas agora eu mudei , peço que considerem meu pedido e até mais.

 

 

 

Nick: TheLicking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Caro Lickolas,

 Analisando as tuas atitudes e a do teu clan somente no fórum, é perceptível uma possível mudança. Porém, você quebrou tantas regras tantas vezes que é difícil pra mim deixar passar tudo por "uma última chance".

 Meus antecessores já deram a tal da última chance para muita gente, alguns realmente não mereciam e a maioria só fez merda e tiveram sua chance cassada. Portanto, a partir do momento em que eu virei responsável pelo Survival (que é de onde partiu seu ban original e o ban da conta TheLicking), vai ser muito difícil para players que simplesmente se "arrependeram" voltarem a jogar.

 Não vejo você nem a CPZ/Chiraq há muito tempo, portanto, não tenho total certeza de que vocês tiveram uma mudança repentina ou se só voltaram pra avacalhar.

 

 Você já teve algumas últimas chances para voltar a jogar (duas, se não me falha a memória) e infelizmente não aproveitou dessas. Mesmo que já faz algum tempo das revisões, é um ponto a levar em consideração.

 

 Para finalizar, analisei seu extenso histórico e avaliei que não será possível seu retorno por meio de revisão. Peço para que sejam compreensíveis com a decisão. Se você realmente mudou, te indico o perdão por meio da compra, sem dores de cabeça e textos, apenas jogatina. 

 Ah, notei em um tópico que alguém falou sobre pay to play. Não é bem assim. A questão é que é muito complicado simplesmente deixar alguém que lesou players e Staffers dessa forma voltar a jogar do nada. Comprando desbanimento você ajuda o servidor e a si mesmo, claro, se realmente tiver vontade de voltar a jogar.

 

 Revisão de banimento negada, tópico movido para a área correta. Aguardo vocês ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...