Ir para conteúdo

Recompensa por mapa construido


LytyGN_

Postagens Recomendadas

Olá a todos! Apartir desse momento, cada mapa aceito na área do build receberá um novo beneficio, gemas!!! Se seu mapa for aceito, além de ser adicionado nos Minigames, agora tu também ganhará uma recompensa, mas... não é tão fácil assim meu jovem, com esse novo sistema, agora o nível de construção exigido para mapas serem aceitos será maior.

A equipe decidirá por vários fatores o "nível" do mapa, sendo esse de perfeito, ótimo e bom, mapas com padrão menores serão aceitos mas não receberá gemas.

 

- Mapas perfeitos: 10 gemas -> O mapa tem que estar incrível, de uma forma que a equipe avalie 100% com a maior nota, de fato um padrão bem complicado de alcançar, pois muitos critérios são usados na avaliação do mapa.

Mapas ótimos: 5 gemas -> Seu mapa teve um padrão considerado ótimo pela equipe, e foi aceito.

Mapas bons: 2-3 gemas -> Seu mapa teve uma ideia muito boa, entretanto não curtimos a execução do projeto, ou a construção está da hora mas a ideia não é original ou já existem muitos mapas desse tipo.

 

- Para construções do SpeedBuilders funcionará diferente, cada construção aceita gerará de 1-2 gemas para o jogador, isso vária dependendo da qualidade, inovação e originalidade da build, lembrando novamente que agora o padrão para aceitar builds está bem maior, então seja original e use muito bem sua criatividade para não ter um totem vermelho na build 

 

Obs:

- Q: Mas eu construí um mapa em equipe, como vamos receber as gemas?

- As gemas serão divididas entre os membros que construíram o mapa, o dono do Plot que enviou o /construir sempre receberá a maior quantidade de gemas, por exemplo, digamos que você e seu amigo fizeram uma build e a equipe avaliou como ótima, gerando no total 5 gemas, se tu for o dono do plot, tu receberá três gemas e seu amigo duas gemas.

 

- Q: Mas e se o dono da plot não construiu?

- R: Vocês devem deixar uma placa com o nick dos construtores do mapa, e nessa placa coloquem quem deve receber a maior parte das gemas.

 

- Q: Mas quantos membros que ajudaram podem receber gemas em uma única construção?

- R: Apenas três players no máximo receberão gemas pela construção do plot, se uma equipe de 10 pessoas construir um mapa, somente três dessas irão receber as gemas.

 

- Q: Enviei o mapa e ele foi aceito, quanto tempo demora para ser colocado no Minigames?

- R: Depende da demanda do mapa que tu enviou, isso é, se teu mapa estiver com uma maior urgência ele pode ser adicionado antes que os outros, mas normalmente o prazo é de 1 mês.

 

 

Atenciosamente: direção

Edição 20/04/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...