Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Mod não permitido no servidor (Niceas)


poghx

Postagens Recomendadas

Nick: yNiceas

Uso de LunarClient

Prova/print: https://prnt.sc/tfyi3x  https://prnt.sc/tfyi5r   tirei 2 prints pra mostrar o horário que eu estava logado no servidor e no discord.

 

Bom, vamos lá. Fiquei sabendo por meio de um amigo, que conversou com um staff, sobre o mod LunarClient. E o mesmo disse a ele que não é permitido usar. Já que não é permitido usar, a punição tem que vim, certo? https://prnt.sc/tfyjki

 

 

 

Sobre o Lunar, como funciona? É hack? O que ele ajuda?

 

 

"O Lunar Client remove o limite de baunilha de 1.8 cps, dando a todos os jogadores no 1.8 Lunar uma vantagem injusta em alguns servidores 1.8 e contra todos os outros 1.8 jogadores. É por isso que as pessoas pensam que obtêm "jogabilidade mais suave" ou "melhor detecção de acerto" no Lunar Client. Veja como o limite de 1.8 cps funciona em essência: https://prnt.sc/t5gn8n. O Lunar também possui um limite de CPS embutido em seu cliente; no entanto, esse outro limite de CPS é ativado apenas com anticongelamento lunar em e / ou em servidores protegidos pela Lunar. Sua tampa CPS também funciona de maneira muito diferente da baunilha, já que é em torno de 15CPS e a tampa 1.8 é ~ 7-12CPS. Este é provavelmente um exemplo de extrema negligência, pois eles não pareciam entender que o cliente tinha uma vantagem injusta incorporada. Eu recomendo que o Lunar remova esse recurso, pois ele oferece uma vantagem injusta a todos os jogadores que o usam em servidores 1.8. Se o Lunar não remover esse recurso, recomendo que servidores comecem a banir, pois é uma grande vantagem injusta." Tradução do google.

 

 

Sobre o niceas, ele sempre jogou estranho (sem acusar ele, nem nada), mas sim sempre deu pra desconfiar de algo. E sobre as prints, se não me engano, tinha acabado de terminar uma partida de Ultra, que ta rolando toda semana ( god mahzinha live) e foi quando eu, sem querer, olhei os players online no discord e apareceu que ele tava jogando "LunarClient". Muitas pessoas falam que o lunar é apenas um anti cheat, mas estão erradas. Até pode sim ter um anti cheat e se você tentar injetar algo trapaceiro nele, você acaba banido. Porém ele tem uma vantagem oculta que um jogador gringo conseguiu vazar uns códigos e descobriu algo no CPS do mod. Isso não é um hack, repetindo, mas isso é uma puta vantagem, que, quando está no PVP, e se você conhece algo sobre PVP, você vai entender melhor. A vantagem te da CPS ilimitado dentro do servidor, pois o lunar, "bloqueia" o anti cheat CPS.

 

 

Exemplo:    (Player X está usando Lunar)   x   (Player Y está usando 5zig)     -   Nesse caso, o player X está com um cps média de 11/12, enquanto o player Y está com cps 9/10 ou pode ser até mesmo igual o cps do X. Porém, o cps do X está sendo registrado 11/12 nitidamente, sem erro nenhum, enquanto o cps do Y está registrando menos de 9/10, por que? Pq é isso que o Lunar faz, você usando ele, a vantagem do cps sempre estará com você, sem nenum bug ou anti cheat do próprio servidor. E isso faz com que seu pvp melhore muito, você acaba tendo vantagem em combos, antikb, e hits certeiros. 

 

 

 

 

 

 

 

Se não entenderam, me chamem no discord, faço questão de explicar em uma possível call. Tenho links, testemunhas e vídeos sobre o lunar e explicando como funciona. 

 

pica pau is coming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Já temos conhecimentos sobre o mod em questão.


Como eu já tinha conversado contigo, eu tinha visto esse Status do Niceas no discord.


A questão é que é uma "prova" muito específica pra ser usada numa denúncia dessas, há muitas possibilidades para isso.


Ao usar uma print do discord como prova pra um banimento dentro do servidor, a gente estaria correndo o risco do discord da pessoa não ser aquele, da pessoa estar com outro minecraft aberto usando o Mod em outro lugar, entre outros.


Então, infelizmente, nesses casos de dúvida, não podemos banir o jogador...


 


Denúncia Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...