Ir para conteúdo

Isso não é legal.


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Por mais que a pessoa tenha pago pra ajudar o server e talz, as vantagens dos VIPS são ABSURDAS! Flecha explosiva e kit thor é a apelação suprema, o resto ta de boa. 

 

 

Daí vou deixar pra reclamar 5 anos depois, pra encher o saco kkk

Ovo mata a Mãezinha kgfkdsjgfdsjgsjdfgjdf

O pior é que ela nem viu de onde veio isso kkkkkkkkkkkkk

 

Não deu tempo eu por a armadura, fiquei putassa porque tava em live, é muito chato ser focada de propósito no começo da partida, eu não curti :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada.

Não tem como correr do kit thor, ele é injusto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos kits, é isso que dá o diferencial no jogo, basta ser esperto e criar estratégias para evitar morrer para isso, eu não tinha uma e perdi, além de quase sempre ser focada por estar streamando... Eu ia odiar jogar aquele skywars seco e sem graça do Island, que não tinha nada.

Com a minha vasta experiencia recorrente a anos jogados nesse servidor, n tem estrategia contra o thor e sem contar a vida extra também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daí vou deixar pra reclamar 5 anos depois, pra encher o saco kkk

 

Não deu tempo eu por a armadura, fiquei putassa porque tava em live, é muito chato ser focada de propósito no começo da partida, eu não curti :)

 

Da Ban nele, ai coloca o motivo do banimento: "a prova do seu ban é que você tá banido!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...