Ir para conteúdo

NEGADO Time entre times - ultra sw


Brkiller/Srdosbans

Postagens Recomendadas

Justificativa do primeiro vídeo: Pode ser visto, no começo do vídeo, que eu estava x1 com o Jv. Edu teleportou para o mesmo, eu devia ter parado de ir atrás do Jv? kk

 

Justificativa do segundo vídeo: Apenas deixei ambos irem x1. Quando o mesmo disse ''Ele tacou o bagulho em mim?!'', se pode ver que foi o player, HiCesar. Eu nem ao menos interferi. No começo parece que estava sendo ''2x1'', mas o Jojo simplesmente foi para cima de mim. Eu deveria ter pensado em ir pvp com quem? Obviamente, com o player que estava me hitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justificativa do primeiro vídeo: Pode ser visto, no começo do vídeo, que eu estava x1 com o Jv. Edu teleportou para o mesmo, eu devia ter parado de ir atrás do Jv? kk

 

Justificativa do segundo vídeo: Apenas deixei ambos irem x1. Quando o mesmo disse ''Ele tacou o bagulho em mim?!'', se pode ver que foi o player, HiCesar. Eu nem ao menos interferi. No começo parece que estava sendo ''2x1'', mas o Jojo simplesmente foi para cima de mim. Eu deveria ter pensado em ir pvp com quem? Obviamente, com o player que estava me hitando.

Depois desse comentário nem preciso falar mais nada! Simplesmente isso que aconteceu! O sonho PAROU de te hitar, ficou olhando pra ir um justo x1!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois desse comentário nem preciso falar mais nada! Simplesmente isso que aconteceu! O sonho PAROU de te hitar, ficou olhando pra ir um justo x1!

 

Preciso citar o ban do H4llow que ambos não se hitaram, não hitaram outro player e ainda sim foi ban? A partir do momento que deixa de se hitar, muda a trajetória da partida como um todo, pois um dos 2 morreria, consequentemente, um player a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta legal, vou dar minha opinião sobre o segundo vídeo.

Primeiro que não vi time nenhum. Se o Sonho_ não atrapalhou o pvp de ambos, quer dizer que o mesmo violou uma das regras?

Pode ver que no tempo 0:03 o player Cesar começou a hitar o ChiraqJojo pelas costas, sendo que o Sonho_ já estava em pvp com o ChiraqJojo, aí foi da vontade do Cesar de hitar o mesmo, não vi time.

No segundo seguinte, o Sonho_ afastou-se do pvp e deixou os dois a sós, até agora não vi formação de time aí.

Nos segundos 0:42 o HiCesar tacou o Thor no ChiraqJojo, não entendi o ''Ele tacou o bagulho em mim'', quer dizer que ele teria que tacar o Thor no Sonho_ para afirmar que não estava de time? Sendo que o Cesar estava em pvp com ChiraqJojo, não entendi. O sonho_ só não interferiu o pvp. É o mesmo que se fosse o Sonho e o Cesar em pvp e o ChiraqJojo não interferisse, seria time? Para né, tópico desnecessário.

Sobre o primeiro vídeo, Sonho_ já justificou-se. É bom ler mais sobre as regras do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, como combinado do privado, o primeiro vídeo está impossível de se analisar, graças a sua qualidade, e infelizmente o jogador que gravou não conseguiu recuperá-lo, portanto o mesmo será negado.

 

Já no segundo vídeo, o do Sonho_ e do HICESAR. O que ocorreu foi que um dos jogadores denunciados simplesmente respeitou o pvp do HICESAR e ChiraqJojo. O único momento onde eles realmente se encontraram foi no segundo 0:02, onde um bugou no bloco e foi teleportado para trás, o que já pode ser descartado. A partir daí o Sonho se retirou e deixou um pvp justo entre HICESAR  e ChiraqJojo, voltando a tirar PvP apenas quando um deles já havia morrido. 

 

Porém, aproveitando a ocasião para explicar algo que me contestaram no privado. 

"Por que você não bane os jogadores que fazem time no Ultra SkyWars, sendo que você especta todas as partidas?"

Gente, tem um grande diferencial entre Foco e Formação de time. Não basta dois jogadores de times diferentes estarem hitando um mesmo jogador para mim banir por formação de time. Esse foco pode ocorrer por diversos motivos, o jogador pode estar com um item importante no inventario, ou simplesmente os dois jogadores não se dão bem com o terceiro. Agora se esses mesmo jogadores, estiverem sozinhos, próximos um ao outro sem se atacar, ou até mesmo beneficiando um ao outros, ok! Formação de time, vão ser banidos!

 

Denúncia Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...