Ir para conteúdo

► ️AVISOS ◄


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Olá amigos do servidor! Venho por meio desse post realizar 2 anúncios:

 

 

 

1# TRANSFERÊNCIA DE VIPS:

 

A partir de hoje (20:00 - 02/08/2020), definitivamente não realizaremos mais (em hipótese alguma) transferência  de VIP, por inúmeros motivos, como:

 

- Perda do histórico do player (necessário em momentos de reset ou reembolso de gemas);

- Momento que estamos vivenciando de crescimento do servidor, transferir VIPs traz prejuízo;

- Incomodar a equipe constantemente para tal;

- Não faz nenhum sentido qualquer jogo transferir VIP de ninguém, visto que é responsabilidade do player saber os riscos da escolha da conta para comprar o VIP.

 

Diante disso, aconselhamos terem certeza das contas onde irão comprar seus VIPs e itens, lembrando que se algum dia houver reset (o que não é o caso), todas as contas com VIP transferido não receberão reembolso. 

 

 

2# CHAMAR A STAFF PELO WHATSAPP PARA RESOLVER PROBLEMAS/DÚVIDAS NO SERVIDOR:

 

Eu acredito que nem preciso explicar muito sobre isso, pois imagina você chegar do trabalho, sentar para descansar e quando pegar no celular, 500 mensagens dos clientes (no seu horário de descanso, fora do horário de trabalho e comercial) enchendo o saco pra resolver coisas, ou sei lá, tocando sua campainha. A Staff, até então, presta trabalho voluntário e tem horários variados, não são obrigados a resolver problemas dos players 24h. Devido ao abuso da boa vontade e disponibilidade, por parte de diversos players, decidimos ser mais rígidos quanto a isso.

 

Então vamos lá, os únicos meios para resolver problemas do servidor serão: 

 

- Fórum (denúncias, revisão de banimento, sugestões, bugs corriqueiros, obrigatoriamente)

- Discord (em casos que o problema não puder ser resolvido no fórum, bugs graves e quando a Staff solicitar)

- Ingame (Dúvidas, denúncias via /hack)

 

A vantagem de tudo isso (além do óbvio, que é não sobrecarregar a Staff) é voltar a tona a função oficial do fórum e trazer mais movimento, além de que tudo ficará registrado aqui para conhecimento de qualquer outra pessoa.

 

Mensagens enviadas via Whatsapp ou qualquer outra rede social da Staff, estão autorizadas a serem ignoradas, e em caso de insistência, serão bloqueadas.

 

Óbvio que fica a critério de cada Staff aderir a isso, ele não é proibido de responder se quiser, mas poderá adotar a postura escrita acima. Porém denúncias, revisão de banimento, sugestões, bugs corriqueiros, terão que ser respondidas e resolvidas obrigatoriamente no fórum.

 

 

 

 

 

Atenciosamente,

Equipe do InstaMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...