Ir para conteúdo

[História] O Último Sobrevivente (Cap. 1)


DoonJ

Postagens Recomendadas

wfsrpLo.png


 


''Escrevo essa carta para vocês, Jack e Sophie, meus queridos amigos, estou escrevendo isso para dizer que minha vida e minha mente não são mais as mesmas, não sei se vou aguentar, me desculpem, espero que vocês consigam trazer a normalidade para as futuras gerações e me perdoem por este meu ato, escrevo essa despedida com carinho... Ass: Finn''


 


   O caos começou no Verão de 2031, era um dia normal como qualquer outro, e dentro de centenas de jovens daquele Colégio, havia Finn, um estudante americano comum que amava estudar e passava seu tempo lendo, sofria muito bullyng por ser quieto e não era muito aceito pelo resto dos estudantes, mas ele não se importava muito com isso, afinal, ele tinha seu livro e sua genialidade, após um dia cansativo, ele foi para a casa e se preparou para deitar. Após um tempo, acordou assustado de madrugada, estava ouvindo barulhos no bunker de sua família, ao sair para verificar o que era, acabou tropeçando e a porta foi trancada por alguém, Finn gritou:


-Me solte, quem está aí?


 


E para a surpresa de Finn, seu irmão mais velho o trancou no bunker:


-Não vou te soltar, isso é pra você aprender a nunca mais incomodar a mamãe com suas esquisitices, adeus hahaha.


 


   Finn desesperado, gritou chamando seus pais, mas ninguém o ouvia, então, achou um velho rádio e passou a noite ouvindo ele, o garoto acabou adormecendo e ao acordar, 5:00, viu os noticiários de uma grande explosão em massa nuclear por conta de um acidente de uma usina perto de uma base militar americana, as autoridades recomendavam todos se esconderem em seus bunkers ou outra forma de esconderijo, pois a explosão afetaria o mundo inteiro, Finn desesperado, tentou sair do bunker, mas já era tarde demais, não havia mais como salvar sua família, foi ao seu rádio ligar e ouvir mais recomendações, mas já havia se perdido o sinal, o que significava que muitos já estavam sem vida, Finn, solitário e desesperado, sem nenhuma forma de distração, passou horas chorando e tendo crises de pânico sem saber o que iria fazer, procurou pelo bunker e achou dispensas cheias e vários kit's de sobrevivência, naquele dia, o mundo não era mais o mesmo.


   Após meses isolados no bunker, conseguiu achar formas de destranca-lo por um sistema de segurança interno, colocou sua máscara e seu traje, e decidiu sair para a superfície para ver o que havia acontecido com o mundo externo, ao sair, se impressionou e se desesperou ao ver tudo devastado, não havia mais um vestígio de vida, todos tinham morrido, casas devastadas, chão seco e corrosivo, caminhou e explorou por horas e os bunkers encontrados não havia sinal de vida, o que levou a pensar que poderia ser o único sobrevivente de seus país e até do mundo, o sobrevivente após caminhar muito, achou alguns kit's, alimentos lacrados e formas de comunicações, voltou correndo para seu bunker e guardou em um lugar reservado com medo da radiação nos materiais, Finn não sabia o que fazer, mas sua unica opção era explorar, passou uma semana organizando seus equipamentos, e começou sua busca por vida ou alguma forma de sobreviver naquele novo mundo...


 


Introdução, continua... (Cap 1.)


 


6VTDe8r.png


 


Espero que tenham gostado dessa introdução, este é o inicio de uma jornada que terá um novo capítulo todo domingo por volta de 18:00 até 19:00, espero que curtam e acompanhem está jornada até o seu fim  ;)!


 


6VTDe8r.png


Logo:


Criador: @DoonJ


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...