Ir para conteúdo

NEGADO Bug dos VoteCoins


AnjoSuicida

Postagens Recomendadas

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos os jogadores!!
Eu sou o UmAnjoSuicidaBoy (nick muito bom rs) e venho aqui em nome de todos os jogadores piratas.
Ja está rolando a um tempinho o bug dos votecoins, que é você ir la no site, votar em todos os sites e receber apenas 1 votecoins ou as vezes nem isso.
Eu fiz um video sobre isso hoje:  https://www.youtube.com/watch?v=SjCE5L4azYs&feature=youtu.be&fbclid=IwAR32smLCKSffvUq2ByPch9pzI4HjE1YMOLuhycPAx_cLnGrLe-FxUnm9UsE (me perdoe algumas coisas erradas que eu falei, eu tava meio nervoso e não sabia muito bem o que falar)

Espero que esse bug seja corrigido, pois nem todos tem condições de comprar um mine original e por isso, usamos o recurso de trocar skin pelos votecoins. 
Desde já meu obrigado! (perdoe os erros ortograficos tambem :P) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Pra votar no site https://minecraft-server.net/, você coloca o nome do servidor (InstaMC) na procura do site, depois tem a opção de votar e GG C:

0101.png?width=400&height=177

Em relação aos outros sites, consegui votar normalmente... tem uns que depois de votar demora a chegar um pouquinho no mine kk. 
Tenta amanhã  pra ver se vai hihi. C:

sz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


Assim como citado pelo @HiCESAR e pelo , testei todos sites de votos do servidor e todos estão funcionando perfeitamente, inclusive o site do pokemon. 


Único "problema" que ocorre é que um dos sites tem um certo delay para enviar o premio, porém como é um tempo muito curto, não vejo problema.


O que provavelmente aconteceu para esses sites não lhe darem o Votecoin foi que você não respeitou o tempo de espera.


Cada site possui um tempo entre um voto e outro, caso tente votar durante esse período, não será contabilizado o voto.


 


Bug Negado


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...