Ir para conteúdo

NEGADO Revisão/Resposta Berncr4ig²


Berncr4ig

Postagens Recomendadas

Meu nick: Berncr4ig

 

Data de banimento: 13/08/2020

 

Motivo: Uso de hack/ Mods ilegais

 

Defesa prova 1: botei o vídeo em 0.25 e o único momento que eu vi que fiquei sem blocos na minha mão foi aos 0:10, mas da pra ver na sua própria tela que você lagou, pois logo em seguida eu me teleporto na sua tela.

 

Defesa prova 2: Como já conversei com você eu mesmo disse que meu scroll é sensível e as vezes eu altero sozinho por isso eu corrijo sempre da forma mais rápida, mas como você mesmo disse "pra contar outra" aqui https://prnt.sc/tzatve minha mira claramente não está em cima do bloco preto 

 

Defesa prova 3: Eu até falaria do scroll que foi o que aconteceu, mas como você disse pra trocar o papo https://www.youtube.com/watch?v=sun4trNWHPc&feature=emb_rel_end nessa live aos 0:51segundos o jogador põe o bloco errado no impulso, "erro de velocidade", claro eu botei o pedregulho ao invés da argila mas como a situação é a rapidez sem querer troquei para o slot errado.

 

Defesa prova 4: Você disse que eu pulo o penúltimo bloco mas fiz isso para ser mais ágil, pois o bloco anterior também era preto, ou seja não havia necessidade de fazer uma troca de slot nos dois últimos blocos, que se eu fizesse possivelmente perderia uns 0.2s, então não foi o "mod" que corrigiu para o preto, o preto eu já havia colocado e nem trocado o slot.

 

Defesa prova 5: Não tem muito o que dizer, não foi erro do scroll, tava fazendo isso propositalmente, tanto que é por isso que eu demoro nessa parte.

 

boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único argumento que é válido de verdade é sobre o vídeo 4. Realmente fez sentido e pode sim explicar o que aconteceu no vídeo.


Agora sobre Scroll sensível, até poderia acreditar se ocorresse em momentos específicos, porém em 4 vídeos a sua movimentação e troca de Slot funcionaram exatamente como um jogador que está usando o Mod. Mesmo que fosse o "scroll sensível",  seria praticamente impossível fazer uma correção para o bloco de clay novamente como o do vídeo 3.


Além de que, esses vídeos foram gravados em duas partidas, uma seguida da outra que aconteceram em um período de mais ou menos 5 minutos. 


Não há chance alguma de acontecer uma coincidência tão grande de todas construções aparentarem estar usando o mod.


Principalmente no último vídeo. Um jogador que está extremamente focado em pegar posições nos ranks do minigame como você não perderia tempo "brincando" com slots no meio da partida.


 


Revisão de banimento Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...