Ir para conteúdo

Rapaz, como é que pode passa pano para isso?


UnoDeFirma

Postagens Recomendadas

Só colocando para fora mesmo, e peço que não fechem esse tópico pois eu fiz para expressar opinião.

 

Estava no fórum vendo as coisa quando eu me deparo com esse tópico: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43908-ymiih-hicesar/ e eu já estava ciente do que tratava, e eu não acreditei no que eu li. MANO como podem passar pano para isso? Responde ai. Na cara das imagem já tem uma pessoa consumindo droga, sendo, QUE ESSE SERVIDOR DE MINECRAFT E O FÓRUM É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS,  e tinha outra assinatura que também tinha referencia a droga(link da postagem: https://prnt.sc/u8opt6 ) para a pessoa somente dizer que "Só vai retirar a imagem da assinatura"? ALEM DO MAIS que TAMBÉM É REGRA DO FÓRUM (Link ae: https://prnt.sc/u8oqs1 ) e agora eu pergunto. Por que passa pano? Por que a pessoa é da staff? Amizade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejamos sinceros, se fosse um membro aleatório do fórum com uma assinatura do tipo teriam ignorado. Mas, como é staff, tem que fazer uma denúncia pra tentar criar um fuzuê, tirar moral dela como staffer e conseguir um pouco de biscoito.

 

É uma imagem que é profundamente modificada até ficar dificil a visualização da "droga", fora que é posto em uma área oculta do fórum, que é preciso clicar em um lugar para aparecer a imagem, coisa que creio que a maioria das pessoas, incluindo as crianças que frequentam o fórum não fazem, mas agora não focarei mais nessa parte.

 

Se fosse REALMENTE sobre essa sign, esse tópico não existiria, pois a staffer já retirou a sign e já deve ter sido orientada para que a situação não se repita novamente. Mas mesmo após isso querem fazer tópico e falar que "estão passando pano", querendo aumentar ainda mais a tempestade em um copo d'água que foi feita. Eu recomendo que faça logo uma carta aberta esclarecendo seus problemas com a equipe atual ou com qualquer outra coisa, é melhor que esse tipo de coisa. 

 

Já denunciou, a sign já foi retirada, segue em frente, supera. Já se passou um longo tempo desde que coisas passadas aconteceram, muita gente já amadureceu e creio que vocês também tenham amadurecido em algum sentido, então vamos procurar investir nosso tempo em coisas realmente úteis e que sejam de ajuda para que o servidor volte a ser movimentado, melhor do que perder tempo com coisa fútil só pra alfinetar staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a yMiih é um péssimo exemplo já não é segredo pra ninguém (deixando claro que não tenho nada contra), quem acompanhou a primeira passagem dela pela staff sabe ao que estou me referindo; As indiretas, tretas, lições de moral fora de hora e desnecessárias, banimentos errados, entre outras coisas. De fato é uma imagem ''ilegal'', não tem nada demais, mas não deixa de ser ilegal e a staff foi tão infantil quanto o criador da denúncia ao passar pano pra moderadora, poderiam simplesmente ter aceitado a denúncia e fechado sem mais delongas. O problema de vocês é procurar treta em todos os lugares, parece que é prazeroso pra vocês ver o circo pegando fogo, por que assim podem escrever aqueles textinhos bonitos e ganhar muitas curtidas dos amiguinhos kkkkkkkk. Isso não é exagero, é ridícula a postura de vocês, não conseguem deixar as diferenças e as brigas de lado, os anos passaram mas as atitudes ainda são as mesmas, estou me vendo em 2015 respondendo um tópico sobre uma briga de crianças de 13/14/15 anos, seria engraçado se não fosse trágico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...