Ir para conteúdo

[Aceito]Bug Visual || Vitorpc


GreenPvP_

Postagens Recomendadas

bug visual a aquele aonde tem varios tipos como shift automatico shift automatico e apenas um bug aonde ele esta correndo mais para todos os players ele fica no shift mais nao anda devagar pois teve um VIP que nao sabe nada sobre hacks e ficou morremdo para o time de 3 (mmestre | djdudu | vitorpc) buugggggggggg

 

todos tem esse bug e quenem o bug do Opengl cara hack akilo esses vips kids nao aguentam perder e fica chamando os cara de hack parça 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TENHO 15 ANOS PARA QUEM NAO SABE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é? Pois olha bem a denuncia meu caro. http://www.instamc.com.br/forum/topic/3372-aceitouso-de-hack-vitorpc/

 

Se fosse mesmo um bug ele teria ficado no shift só por um momento e depois teria saído, o que não foi o que aconteceu. Comecei a gravar em 4:26 da partida (4:26!!!!!) e ele estava no shift, terminei de gravar em 6:34 e ele ainda estava no shift, depois que eu terminei de gravar a partida continuou e ele ainda estava no shift. Ele não saiu do shift em momento algum da partida! Obviamente é hack, porque senão, ele teria saído do sneak depois de 1 ou 2 minutos.

E Não venha dizer que eu não sei nada de hack, já gravei vários hacks no Insta e de um outro server e pelo menos 90% foram banidos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...