Ir para conteúdo

Exposed do que eu acho de vocês todos.


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Abrindo o coração...

 

Minha família do InstaMC...

 

Ela não é perfeita, é como qualquer família comum, tem brigas, confusões, adversidades, altos e baixos, mas também tem vidas marcadas por grandes momentos, por amizades construídas, por fortes parcerias, por jogadas épicas e por pessoas que não nos abandonam nunca! 

 

SÃO 5 ANOS DE HISTÓRIA! Pessoas que começaram aqui moleques e hoje são adolescentes/adultos com suas responsabilidades.. 

 

Cada bloco, cada código desse servidor feito pensando em vocês, na diversão de todos e para nos proporcionar momentos incríveis.

 

Independente de tudo, sou grata a todos que seguem firmes até aqui! E a todos que estão começando sua jornada fazendo parte dessa família! 

 

Conto com o apoio de vocês para o nosso retorno!

 

Cuidem sempre da nossa família, da nossa casa... Eu acredito que um dia será apenas rivalidade, sem malícia, sem maldade, e terá um fórum mais leve e agradável de navegar...

 

Mas independente de tudo, amo vocês e amo o servidor! Independente do que digam, não destruam o que temos de precioso. 

 

Por mais que eu fique pistola as vezes, chegue no fórum detonando (fazendo voar player por toda parte), por mais que alguns me façam raiva, me deixem triste, eu não consigo odiar ninguém/guardar rancor, porque eu consigo no fundo, ver o lado bom de cada um (e por favor, nunca cheguem no meu limite, isso seria péssimo, quem conhece/lembra, sabe).

 

Fico triste de ver o que nosso fórum vem se tornando, um lugar que (apesar dos apesares) antes era agradável de navegar, com aquela rivalidade saudável, ansiedade pra acessar, revisões que chegavam a ser engraçadas, posts engraçados, curiosidades, etc... Hoje não dá mais a mesma vontade que antes de acessar, pois virou algo com uma energia muito pesada, poluída, desgastante, muitas coisas desnecessárias, eu espero que isso mude (principalmente pra recepcionar novos players), mas precisamos da colaboração de TODOS (exatamente todos), para que o fórum volte a ser um lugar organizado e divertido também, assim como nosso servidor.

 

Estamos em um novo momento, enterrem assuntos antigos, evitem reviver situações antigas, pois muita coisa mudou, muitas pessoas amadureceram, muitos se arrependeram de erros cometidos no passado, não compartilham mais os mesmos ideais de antes, vamos aprender a conviver melhor, a ser mais de boas, mais leves... Aprendam a perdoar e se perdoem... Pra evoluir como pessoa...

 

O tópico é apenas um desabafo, percepções minhas, não tem relação com as tretas recentes (que escolhi não me envolver, pois isso estraga o meu humor e me chateia, e eu preciso desse humor para fazer as lives para trazer mais pessoas para nossa casa).

 

Não sei porque fiz, apenas deu vontade...

 

Prints recentes que andei fazendo da nossa família :) <3

 

https://imgur.com/a/9pYEe1b

 

Postem prints também com a galera em nosso servidor!! :)

 

Um excelente dia e um bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cresci jogando no instamc, matava aulas para jogar Ultraskywars, e posso se dizer que foi minha melhor época de jogos, nunca vou esquecer esse servidor porque faz parte da minha vida, me arrependo das coisas que fiz no passado? sim! más, hoje em dia amadureci aprendendo com meus erros..

 

Depois que Instamc faliu, eu desanimei de jogar minecraft, joguei um bom tempo fortnite, e tbem peguei uma das melhores temporadas, fiz mta amizade por lá, e a cada atualização do fortnite foi desanimando a comunidade pelo fato dos erros deles, parei de jogar e fui ter minha "vida social" e nessa vida social sempre relembrava do Instamc, as Tretas, os Amigos, Os Inimigos, kkk eu dizia para minha irmã e meu irmão, eu daria tudo para voltar no tempo, e relembrar o passado jogando no Insta, tinha vezes que ainda entrava no mine para ver como estava o instamc, e me desanimava olhando o 1/100 do servidor!.

 

Agradeço mesmo de coração Mahzinha pelo esforço de vcs para reerguer o servidor, assim posso relembrar o passado e não cometer os erros que tive!.

 

#FamiliaInstamc <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me questionei varias vezes (principalmente no ano passado), se realmente foi algo bom eu ter passado tanto tempo jogando no insta. Eu estava passando por uma fase muito ruim da minha vida, me questionando sobre meus próprios erros. Me questionando, principalmente, sobre as coisas que talvez eu fizesse diferente.

 

Eu agradeço pelas pessoas que conheci nesse servidor, pois elas são o motivo de eu continuar jogando. Afinal, ninguém gosta de jogar sozinho!

 

Me sinto feliz por esse tempo de jogo ter me proporcionado a chance de conhecer várias pessoas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei nesse servidor no dia 8 de maio de 2015 e nunca vou conseguir esquecer o Insta, conheci muitas pessoas legais e que eu me identifico, algumas amizades eu levo até hoje, outras sumiram e algumas outras o tempo apenas nos afastou.

 

Sou muito grato por ter vivenciado momentos inesquecíveis nesse servidor, desde o início, o dia que o servidor lotou 2000/2000 e eu sofri muito pra logar com o lag de fps que meu pc ficava no lobby, cada partida competitiva de UltraSkyWars, a primeira rivalidade foi Sparta vs HXH, nunca existiu uma rivalidade pior que essa desde então, tanto no quesito diversão como em toxicidade, foi difícil terminar essa treta, só quando uma das partes foi completamente banida kkkk.

 

Sou grato por ter conhecido os mlks da Chiraq que eu conheço a anos, que por incrível que pareça tem alguns membros da Sparta e da HXH também. Sou grato pelas amizades que eu fiz mais pra frente a anos atrás, os Zueiros.

Sdd de algumas pessoinhas que faziam parte da minha equipe quando eu era Coordenador e que eu já não falo muito ou não tenho contato:: Meduh, Panela, Fire.

 

Entre outras diversas amizades que eu fiz aqui e que não são de um grupo específico.

 

Enfim, muitos momentos incríveis aqui, diversão durante anos, aprendi muito sobre mim, comecei aqui com 14 anos e já vou fazer 19, duas pessoas completamentes diferentes mas ambas gratas por ter conhecido o InstaMC.

O melhor que sempre levarei daqui são as pessoas que eu conheci, é isso. As vezes deixamos as coisas subir a nossa cabeça, mas a verdade é que estamos todos aqui para nos divertir, então façamos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2015 foi o melhor ano da minha vida,ter conhecido esse servidor lindo chamado InstaMC!!Eu era apenas um feto com 8 anos brincando de se divertir,e depois ter aprendido com meus próprios erros o que é ser feliz...Sou grato por tudo que esse servidor me ofereceu!Fiz muitas amizades,ajudei muitas pessoas,chorei e me diverti muito jogando por 5 anos.Sou feliz por jogar nele até hoje,InstaMC é minha casa,meu lar,e jamais irei abandoná-lo!!Amo muito essa comunidade linda <3Jamais esquecerei todos os momentos que passei nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Uma coisa que me incomoda das "tretas" de hoje em dia é que sempre parece que os dois lados tão errados. Tem um lado de jogadores implicantes, e tem um lado de staffers que não aguentam mais esses jogadores. A gente acaba falando antes mesmo de pensar.

 

  Eu e uns amigos temos um servidor de pixelmon, alguns dias atrás,  um desses amigos acabou mutando um jogador por  "ofensa ao servidor", acontece que ele estava meio extressado esse dia, e acabou enxergando a situação já com uma visão de "esse cara tá falando mal do servidor". Acontece que o jogador, no caso, estava conversando com um amigo uma forma melhor de fazer um evento por que a forma atual atrapalhava alguns jogadores que não participavam. Quando eu disse o meu ponto de vista sobre o que aconteceu, ele foi lá pedir desculpa ao jogador e ainda deu um vip de 7dias para ele.

 

  Onde eu quero chegar? O ponto de vista é importante galera, Vão existir duas visões diferentes sobre uma certa situação e é sempre bom ser relevante por esse mesmo motivo. Eu digo isso tanto para staff quanto para os jogadores. Não adianta cobrar a staff para serem mais relevantes com vocês e fazer tópico provocando. Também não adianta a staff cobrar postura dos jogadores e também provocar eles. Isso vai acabar criando cada vez mais distância entre vocês.

 

  Isso é uma coisa que eu respeito muito na maluzinha, mesmo que tenha falado algo de cabeça quente mais tarde ela pede desculpas e reconcilia com todo mundo. Eu fui um jogador que enchia o saco do ziulgui, e hoje em dia somos amigos. Também já briguei com a Mah, pedi desculpas e vou todo dia na live dar um "Oi". Isso se chama crescer pessoal, não podemos ficar brigado com alguém a troco de nada, ainda mais em jogo quadrado.

 

Beijinhos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 cada partida competitiva de UltraSkyWars, a primeira rivalidade foi Sparta vs HXH, nunca existiu uma rivalidade pior que essa desde então, tanto no quesito diversão como em toxicidade, foi difícil terminar essa treta, só quando uma das partes foi completamente banida kkkk.

 

Sou grato por ter conhecido os mlks da Chiraq que eu conheço a anos, que por incrível que pareça tem alguns membros da Sparta e da HXH também. 

 

 

bons tempos! 

isso ficou eternizado aqui dentro, jamais terá uma competitividade igual das antigas e eu fico feliz por ter participado disso desde o início kkkkk

 

vc e os mlks da chiraq se tornaram uma grande família pra mim, virou rotina abrir o grupo no whats ou ir discord e conversar sobre a vida em geral, contar sobre novidades, etc. sou grato por cada momento, por cada call, por tudo! 

 

e pro servidor, tem sim que modificar umas pecinhas que faltam se encaixar, mas ele foi o grande chefe disso tudo, sem ele nada disso seria possível, então posso apenas agradecer os diretores e o servidor em geral.

 

e que essa rivalidade que todos falam, aumente! pois é muito divertido ter outras equipes competindo o primeiro lugar, é saudável(?) e da mais vontade de jogar. (tirando umas briguinhas bobas, claro kkkk)

 

 

enfim, só agradecer a todos por esse momento "nostálgico" que o servidor está nos proporcionando de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2015 foi, sem dúvida, um dos melhores anos da minha vida.

Em todos esses anos de servidor posso dizer que fiz muitas amizades, briguei muito kk,fui feliz e  aproveitei da melhor época do adorado InstaMC;também digo que não há alegria maior do que ver ele voltando a ativa e crescendo de novo.

Só tenho a agradecer por tudo que vivi,aprendi, a todos que conheci e a cada partida que tive a oportunidade de jogar.

 Tudo vai estar pra sempre eternizado no meu coração sz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cheguei nesse servidor junto com você, naquele tempo eu era apenas um moleque irritante de 15 anos que se achava um máximo em todos os quesitos, mas que com o passar do tempo percebeu que tudo isso não importa pois no final serão apenas lembranças. Não tenho mais tesão em minecraft, hora ou outra eu entro e jogo um pouco apenas para relembrar os velhos tempos, nada mais, porém, eu fico feliz de ver seu esforço em trazer o Insta de volta, depois de tudo que esse servidor nos proporcionou ele não poderia acabar assim. Eu sempre fui aquele cara que queria ser amigo de todo mundo, mas na real eu tinha poucos amigos com os quais eu podia contar... Depois de 5 anos desde que pisei nesse servidor pela primeira vez, posso dizer que eu me sinto livre, não me restou mágoas e não sinto raiva ou ódio de alguém, mas assim que passei a frequentar esse fórum novamente eu percebi que nem todos tiveram a mesma evolução, alguns mudaram pra piores e eu lamento por isso. Mas é a vida, saiba que estou na torcida por você, mamãe. s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Para quem não lembra, eu era o antigo DodgerBr_/Produsao. Nunca pensei que um servidor fosse fazer tanta falta em minha vida. Até hoje, me recuso a esquecer os ótimos momentos que passei com muitos de vocês aqui entre 2015 e 2017, quase como se esse lugar fosse mágico. Espero poder ver o servidor erguido e fazer parte de novo da comunidade que sempre levarei comigo, mesmo após o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei aqui em 2015, apenas pelos mini-games, entrei no jornal, fiz amigos incríveis que ainda tenho contato outros que não sei por onde andam, mas sinceramente, apesar de já ter visto muitas brigas aqui (como toda família tem), eu busco levar e LEVO, apenas as boas lembranças, o amor e carinho de todos. Desejo muito que o servidor cresça novamente e faça o que o insta sempre fez de melhor, fazer dos dias dias melhores e inesquecíveis. Amo essa casa.  :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o quando tinha 10 anos (2015), eu odiava jogar survival sozinho e eu não tinha amigos pra jogar. então eu pesquisava toda hora servidores de minecraft ate achar um bom, ate que eu conheci o InstaMC. Quando eu o conheci eu estava passando por muitas coisas em minha vida, eu não andava muito legal da cabeça e tinha pensamentos ruins toda hora (Por isso meu nick é AnjoSuicida) jogar la me deixou muito bem e me fez me sentir abraçado pois todos que eu tive contato la me deram uma força do caramba. 
Eu fiz otimos amigos lá, alguns eu perdi o contato porem agora eu faço meio que "questão" de ter o numero, face, instagram da pessoa.
Sou eternamente grato pela familia InstaMC e agradeço por tudo que passei por la, nunca irei me esquecer desse servidor, nem mesmo das tretas diarias que tinha/tem nele e huehueheuhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...