Ir para conteúdo

Entrevista com a Coordenadora Safirah.


Cachorro_

Postagens Recomendadas

Olá pessoas! Hoje a entrevista vai ser com a COORD Safirah
 
PerguntasPESSOAIS.png
Troat: Qual seu nome?
Safirah: Caroline
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual sua idade?
Safirah: 23
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Tem algum apelido?
Safirah: No jogo o povo me chama de Safi, na vida real me chamam muito de baixinha.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Tem algum hobby?
Safirah: Jogar video games e brincar com os meus animais de estimação
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Cite algumas qualidades sua
Safirah: Não sei falar muito sobre minhas qualidades, por que elas são coisas muito difíceis de nós enxergarmos de verdade, mas vou dizer o pouco que sei e sinto: Eu sou uma pessoa sincera, costumo ser esforçada e honesta em tudo que faço.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Cite alguns defeitos seus.
Safirah: Eu sou um pouco tímida, ansiosa, medrosa e emotiva demais.
Tímida: Por que eu fico nervosa no início com as pessoas, no início ao conversar eu gaguejo e me embolo bastante pra falar o que eu quero falar e por isso eu acabo ficando mais calada do que falo em calls importantes.
Ansiosa: Eu tenho ansiedade quando estou focada em alguma coisa eu chego até perder o sono, já fiquei até sem comer focando em escrever, fazer atividades de escola e trabalhos em grupo.
Medrosa: Eu tenho medo de conflitos, de ver filmes tristes na frente das pessoas, de baratas, de magoar alguém com algo que eu falar e etc. Resumindo, eu sou medrosa pra caramba mesmo. *Ri*
Emotiva: Eu sou muito emotiva, como mencionei ali em cima eu tenho medo de filmes tristes por conta desse motivo, eu choro pra caramba, eu já chorei com desenho pra criança... Então é meio complicado. Por conta desse meu lado, eu já deixei de tomar atitudes importantes por medo de magoar alguém.
Eu luto pra caramba contra esses meus defeitos são coisas que podem parecer besteira, mas por conta desses defeitos eu tenho muita dificuldade para me socializar na vida real, então são coisas que me fazem mal e já fizeram mal para outras pessoas ao meu redor também. O Meu maior conflito é com o medo, por ele ser o meu maior inimigo. Tenho outros defeitos também, mas estes seriam os mais evidentes.
                                                                                           ━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Tem namorada(o)?
Safirah: Não.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Tem algum medo ou fobia?
Safirah: Tenho fobia de baratas. 
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual é o seu sonho?
Safirah: O Meu sonho no momento, é algo até meio... Infantil, para quem já me ouviu em call, eu tenho muitos animais de estimação e fico falando com eles nas calls o tempo todo... Então eu sonho em ter uma fazenda, em ter cavalos e levar todos os meus bichinhos pra lá.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual profissão pretende seguir?
Safirah: Eu sonhava em ser veterinária. Mas no momento, eu ando tendo um certo conflito quanto a isso e por isso hoje, eu já não tenho tanta certeza. O Fato de eu ser emotiva e ansiosa me atrapalhariam nesse ramo.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Já se arrependeu de algo que fez?
Safirah: Várias vezes, me arrependo de muitas coisas. Só não menciono aqui, por que daria para fazer um livro.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Minecraft.png
Troat: A quanto tempo joga minecraft?
Safirah: Há 10 anos.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Avalie o jogo em uma nota de 0 a 10.
Safirah: Eu vou dar 8, por que meu notebook sofre nas novas versões. *Rindo*
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Gostaria de mudar ou acrescentar algo no jogo?
Safirah: Então, no momento não tem nada muito interessante que eu pensaria em adicionar ao jogo.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Você é melhor em PvP ou Build?
Safirah: Build! Eu sou HORRÍVEL em PVP, eu fico parecendo uma batata na arena.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Como conheceu o jogo?
Safirah: Meu irmão jogava, aí um dia ele me mostrou o jogo e eu acabei gostando. Hoje, meu irmão nem joga mais minecraft e eu aqui com 23 anos jogando ainda...
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual foi sua primeira impressão sobre o jogo?
Safirah: Por eu ser muito medrosa, a minha primeira impressão é que era um jogo de terror, eu ficava com medo de todos os sons e sempre me escondia na casa a noite, por que eu pensava que os monstros eram imbatíveis.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: O que você mais gosta de fazer dentro do jogo?
Safirah: Construir, eu amo construir no survival. Eu acho muito legal a parte de coletar recursos, construir minha casa, transforma-la em uma vila e ter todos os animais do jogo.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Sem_Titulo-2.png
Troat: A quanto tempo joga no servidor?
Safirah: O InstaMC foi o primeiro servidor minecraft que me prendeu, antes eu entrava nos servidores, parava de jogar neles no dia seguinte e voltava par ao meu mapa single. Mas quando eu entrei no InstaMC eu gostei muito e desde o início, já fui construindo minha casa e fazendo amigos.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Como conheceu o servidor?
Safirah: Foi em um vídeo de um de youtuber, não me lembro mais o nome, era um vídeo antigo, eu estava acompanhando um canal e ao checar o histórico vi um episódio na qual estavam jogando no InstaMC e acabei entrando no servidor. Tanto que ele tinha criado um clã e falou que para quem fosse jogar com ele lá colocasse no nick "-Team" e foi exatamente o que eu fiz, mas acabou que quando entrei não encontrei ninguém com o -Team, foi triste, mas fazer o que né? Kkkk
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Avalie o servidor em uma nota de 0 a 10.
Safirah: 10 mesmo com os defeitos, eu gosto muito deste servidor.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: O que acha dos membros da staff?
Safirah: Eles são muito legais comigo não tenho do que reclamar, são como uma família mesmo.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual seu minigame favorito dentro da rede?
Safirah: Eu gosto de construir, mas não gosto de construir rápido, sou ruim nisso também. Então acho que o Build Battle, Build básico e Epic Survival são os meus prediletos. O Epic Survival, por que eu ainda gosto de construir no survival, tanto que eu entro lá só pra isso mesmo.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Qual sua meta no servidor?
Safirah: Sabe que eu não tenho isso de meta? Eu vivo o presente e não consigo pensar muito no futuro. Mas acho que colocar tudo de mim e melhorar no máximo que eu puder.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: O que você mais gosta de fazer dentro do servidor?
Safirah: É... Construir de novo e jogar com meus amigos.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
CiteUM.png
Troat: Um Membro?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um VIP?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um Builder?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um Moderador?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um Administrador?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um Coordenador?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Um Diretor/SubDiretor?
Safirah:
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
MensagemFINAL.png
Troat: Você gostou da entrevista?
Safirah: Gostei.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Troat: Nota da entrevista?
Safirah: 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...