Ir para conteúdo

EVENTO - Conte uma História


Safirah

Postagens Recomendadas

  Olá pessoal! Como sabem, dia 31 é Dia das Bruxas, então tive uma ideia para este evento, mas para que esta minha ideia funcione teremos que começar com antecedência, então vamos lá. Gostaríamos que criassem ou contassem suas histórias com o tema Dia das Bruxas, podendo ser até acorridos assustadores que já lhe aconteceram. 

  Neste evento terá somente UM vencedor, o vencedor ganhará uma plot e a sua história será usada como tema para um mini spawn de Dia das Bruxas para o Build. Os Builders e eu seremos os jurados que irão avaliar suas histórias, podendo ter mais alguns participantes da equipe entre os jurados.

 

  Lembrando que:

 

- O Tempo para enviar as suas histórias será até dia 7 deste mês.

- O Spawn terá o tamanho de uma plot, pois será um spawn temporário.

- Você deve colocar o seu nick do jogo ao enviar o texto.

- O Texto DEVE ser enviado aqui neste tópico.

- O Prêmio será uma plot.

 

Divirtam-se! :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um dia comum de halloween, um grupo de jovens decidiram irem uma casa abandonada chamada de ''assombrada'' pela comunidade do bairro, todos foram lá animados e rindo sem medo, achando uma mentira, logo que chegaram lá, bateram na porta e tacaram vários ovos pela fachada a casa, até que, a porta se abre devagar e bate com toda força, eles estranharam por não ver nada, então um tomou coragem e empurrou a porta devagar, não havia ninguém, mas havia uma velha carta contando uma história, esta carta dizia:

 ''Alguns séculos atrás o mundo era algo totalmente diferente de hoje, havia duas grandes potências mundiais, o império de Ephoia e o império de Ethania, esses dois grandes poderes estavam em guerra por território há décadas, uma guerra que além de tirar vidas de inocentes, de um lado caçavam mulheres que praticavam magia e feitiçaria, consideradas impuras e perigosas, e de outro, caçavam pobres e pequenas crianças de vilarejos encontrado pelos impérios, considerando os pobres um peso para ao poder e progresso dos impérios, e as crianças, seres inferiores que acreditavam no futuro, serem possíveis rebeldes que lutariam contra o próprio império, a guerra não havia fim, era sangue e destruição por todos os lados, até que em um dia, a guerra teve seu fim, mas não foi de uma forma pacifica, era 31 de Outubro, tudo estava ocorrendo normalmente até que misteriosamente, quando o Sol sumiu do horizonte, animais de todas as partes gritavam e morriam rapidamente, plantações colossais rapidamente secavam em segundos, estruturas desabavam e florestas queimavam como o inferno, o mundo desabou em escuridão, estava um caos por completo, até que, uma forte trombeta no mundo inteiro foi tocada e uma sinfonia começou que durou alguns minutos, e então, nas estradas e praças das capitais dos dois grandes impérios começaram a se ouvir cavalos correndo e gritos de guerra, casas foram visitadas e quem atendia, conhecia seu fim, estava tudo confuso até ao momento mais marcante que o mundo naquela época iria viver, os castelos foram visitados, então, os dois reis, com soldados fortemente armados em seus lados, foram calmamente até a porta atender os visitantes, e ao abrir, os dois foram brutalmente e lentamente assassinados, assim como seus soldados, uma trombeta novamente foi tocada, e dessa vez, com uma voz forte e grossa chamando todos para se encaminharem na frente do castelo, caso contrário, seriam mortos, todos das capitais dos grandes impérios foram assustados e confusos caminhando até lá, quando chegaram, se depararam com criaturas horrendas, cavalos flamejantes e o ser responsável pelo chamado, uma criatura pegando fogo, com queimaduras e machucados, ossos expostos e suas roupas rasgadas, muitos se assustaram com aquilo, mas o que mais assustava, era sua máscara escondendo sua face, estavam todos quietos porém amedrontados, até que, as duas criaturas responsáveis pelo chamado cada uma em cima do castelo de cada império, segurando a cabeça do rei, gritaram e começaram a falar:

 

-Não só vocês, mas os responsáveis por isso, finalmente conheceram a dor e o sofrimento, apesar de ter sido em instantes, vocês conheceram um pouco do que todas essas criaturas que você estão vendo, já sofreram, isto não é apenas um aviso, é um julgamento, cada criatura deformada que vocês estão vendo, eram pessoas normais e belas como vocês, mas foram corrompidas e maltratadas pelo egoísmo de vocês e a ganância de quem algum dia até este momento, já teve o poder, venho até aqui, segurando a cabeça de seu grande líder, dizer a todos, que isso é o julgamento dá guerra ridícula por ganância que está ocorrendo e o egoísmo de cada um de vocês tem a cada dia que passa, e que nesse momento, eu declaro, o fim desse conflito, e um aviso não só para vocês, mas para o mundo todo, que caso aconteça algo parecido e o egoísmo e ganância venha dominar este mundo, isso ocorrerá novamente, mas dessa vez, não será o fim dos gananciosos e egoístas, e sim, de todo o planeta, isto é a revolta e a dor de cada mulher, criança e humildes já sentiram, de uma forma pior e lenta, que apesar de inocentes, foram considerados monstros, bruxos e bruxas por vocês, mas quem realmente são os monstros, são vocês, vestidos de pessoas belas e padronizadas.

 Logo em seguida, depois do discurso, as criaturas que estavam presentes, se evaporaram e sumiram como poeira para o ar, e os grandes impérios entraram em luto e em um silêncio por longos meses, declarando aquele dia, um dia memorável, onde a cada ano naquele dia, todos passaram a decorar suas casas com enfeites assustadores e espantalhos, para se proteger e espantar essas criaturas caso elas voltem, e saiam nas ruas fantasiados de monstros em forma de respeito pelas vidas de crianças, mulheres e humildes perdidas na guerra sem motivos, representando que quem são os monstros aterrorizantes são eles próprios, pedindo doces ou travessuras, doces representando o doce gosto da paz e tranquilidade do que já foi amargo e doloroso um dia, e travessuras, representando as maldades e atrocidades já cometidas, e o que já é esperado, todos aceitavam doce, pois ninguém queria sofrer novamente o que passaram, os anos se passaram e essa história virou apenas uma lenda, sendo considerado uma data divertida pelo mundo inteiro, uma data comemorativa onde brincadeiras são feitas, todos comem doces e se divertem com fantasias assustadoras, mas acredite, todo o riso desta data, um dia, já foi gritos pelo sangue, destruição, perseguição e maldição que ocorreu nesta mesma data, um dia de sangue que hoje é chamado de o divertido Dia das Bruxas.''

 Os jovens após lerem isso, um deles, conseguiu tirar uma foto da carta e mandar para um amigo que não estava ali, mas após isso, não teve mais noticia do grupo, a policia foi noticiada e chegou logo após o ocorrido, apenas encontraram sangue pela porta, mas nada mais, nem mesmo impressões digitais, e até hoje a casa se torna algo mais aterrorizante ainda por todos da região...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Degelo

 

As férias de inverno chegam e junto com elas me vem uma nostalgia. Lembro que antes de me mudar, minha família e eu íamos a nossa cabana passar o inverno, e ver o degelo do Monte Súlfur, que é quando o inverno acaba e a montanha revela sua grama verdinha, por baixo da neve derretida.

Decidi chamar meus amigos para passarmos o final de semana, e assistirmos ao degelo juntos, somos um grupo de 3.

Eduardo, ele é bom com computadores e prefere eles a pessoas, mas nós quebramos essa barreira. Leonardo, simplesmente descolado, todos caem aos seus pés, ele é realmente bonito, e tem eu, o líder desse grupo.

Prontos para sair em direção a cabana, marcamos de nos encontrarmos na minha casa e irmos juntos. Já era noite, pois marcamos de ir sexta feira após a aula. Entramos no carro e eu pedi para escolher a música.

-Eu quero ouvir trampoline, eu tô viciado nessa música.

-Nada disso, o motorista escolhe a música, eu quero ouvir eletrônica.

Eduardo intermedia.

-Porque vocês não botam no aleatório e deixam a tecnologia decidir?

Concordamos. Pulo do assento quando minha música começa a tocar, e não ligo quando Eduardo tenta nos explicar probabilidade.

Estamos a poucos metros da cabana quando a música para lentamente e o motor do carro range. O motor do carro fundiu.

-Ah nossa, que bela hora, mais uma vez essa sua lata velha deixando a gente na mão.

-Não fala assim da Gertrudes, você não reclamou quando ela te levou pra matar aula no shopping.

-Desculpa Gertrudes.

Eduardo entra na conversa:

-Eai o que vamos fazer?

-Vamos andando! - Eu exclamo.

Eles reclamaram, mas acabam por concordar. Conforme andamos sinto minha cabeça esfriar, é a neve caindo, começa devagar, mas logo nos vemos em uma tempestade de neve. Eu seguro meus amigos e digo que temos que continuar andando, não temos como voltar para o carro, precisamos chegar até a cabana.

Em meio a nevasca vejo um senhor parado perto de um poste na estrada, me aproximo pra pedir ajuda, mas ele parece estranho, a neve não o afeta, pergunto se ele pode nos ajudar, mas o que sai da sua boca nos dá calafrios.

-Transeuntes malditos, saiam daqui enquanto a tempo, ou vocês sofreram as consequências.

Ele abre seus olhos e uma luz mais forte que o sol emana deles, por um momento parece que é dia e antes que eu pudesse me proteger ele explode em luz, é até bonito, mas aterrorizante.

Procuro meus amigos em volta, e vejo o medo em seus olhos, é como se olhasse em um espelho, pois também tenho medo, quero voltar para o carro e não sair de lá até que amanheça, mas uma mão forte me pega pelo ombro.

Num reflexo rápido me viro, vejo uma senhora de aparência meiga, ela diz:

-O que vocês fazem aí fora? venham comigo, não podemos ficar aqui.

Não sei se podemos confiar nela, mas não temos o que fazer. Olho para os meninos e eles assentem com a cabeça, nós a seguimos. Ela nos leva pra um chalé, e nós dá algo com que possamos nos agasalhar. Como se não conseguisse mais segurar, Eduardo pergunta o que era aquilo, se ela poderia explicar o que estava acontecendo. A moça, que agora estava fazendo chocolate quente, apoia a chaleira no fogão com seriedade, e olha para nós com olhos de pesar, e explica:

-Aquilo que vocês viram e obra do Espírito do Inverno, ele assombra as redondezas com o intuito de impedir que entrem ou saiam.

-Mas eu vinha aqui quando criança, nada disso acontecia, a gente só queria assistir ao degelo.

Ela continua:

-Nem sempre foi assim, no início ele era bom, e sua aura era de diversão, mas ele se corrompeu. Depois que uma menininha sofreu um acidente de esqui, os moradores o culparam por não a proteger, mas eles não entendem não foi culpa dele.

-Como a senhora sabe?

-Eu sou a garotinha.

 

 

 

 

 

 

by: Nerd_Extremo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:ySimbaJimin_


 


Venho aqui contar minha história de terror!


 


 “E mais uma vez a bruxa amaldiçoou o pequeno gato Brocky em um humano” - Você ja contou essa historia mais de 500 vezes Rainfur! - Disse Hollypaw.


 Em uma bela noite, todos os gatos dos clãs miam de euforia por mais uma vez ser a noite tão esperada: O Halloween! Hollypaw se preparava para ir com seus amigos buscar doces nas estradas onde os duas-pernas viviam, ela estava com seu cachecol amarelo e laranja e com seus olhos verde-escuro iluminando a noite estrelada. Enquanto Hollypaw, Rainpaw, Littlepaw, Snowpaw e Clairpaw estavam chegando a beira da estrada, Snowpaw ouve um barulho e sussurra:


 - Pessoal, ouvi um barulho perto do arbusto!


 


  • Barulho do que? - Rainpaw pergunta.
  • Vou dar uma olhada - disse Hollypaw.
  • Não Hollypaw! - Snowpaw gritou

 


 Mas já era tarde demais, Hollypaw entrou e se deparou com uma gata de outro clã, ela estava com suas garras pra fora e com seu pelo eriçado e disse:


  • Olha só, se não é uma pequena aprendiz
  • Sou uma gata feroz, e posso acabar com você! - Hollypaw afirmou
  • Então a velha gata se transformou em uma bruxa, e amaldiçoou Hollyleaf. 

E então, Hollyleaf se transformou em uma abóbora de Halloween, com seu espírito guardado naquela abóbora, pequena e triste a procura de uma salvação.


 - Vamos Hollypaw, acorda! Temos treinamento hoje. - Uma voz de fora da toca chamava por Hollyleaf


 - Ahhhh, bom dia Cinderpelt. - Diz Hollypaw acordando assustada.


 - Voce esta bem?? - Cinderpelt pergunta preocupada.


 - Estou sim, apenas tive um pesadelo.


 - Então vamos, temos treinamento hoje!


 


 Hollypaw e Cinderpelt deixam a toca, deixando pra trás o pesadelo que ela teve na noite de Halloween.


 


"Reza a lenda que a cada quinze anos, na sétima lua cheia, um mesmo gato com alma de humano é transformado por um feitiço e vaga pelas ruas de Toronto procurando pela pessoa pela qual fez a magia….” 


 


( ficou pequeno pois nao tenho criativade)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço perdão a todos pelo atraso das votações, houveram alguns imprevistos ontem que atrasaram mais ainda os resultados. Agora indo direto ao assunto:

Nós gostamos de todas as suas histórias, todas elas ficaram incríveis, tanto que a votação foi um tanto acirrada e ninguém decidia ao certo quem ganharia...Eu tentei fazer votações com pontuações, com quantidade de votos e com argumentações, mas nenhuma fez com que o voto fosse 100% decisivo. Então acabou que um de nós votou para que todos ganhassem, já que foram somente 3 participantes que se dedicaram tanto para este pequeno evento (O que me fez ficar muito feliz, mesmo sendo só 3 pessoas), acabei que concordei para que os 3 ganhassem.

 

Amei ver vocês 3 aqui, eu pensei que neste evento não teriam participantes, mas quando abri o tópico e vi estas 3 histórias aqui eu até comemorei. Obrigada a todos por participarem deste evento!

 

*Um Abraço da equipe*  ^_^ 

Nós vamos fazer um mix das 3 histórias no novo mini spawn de halloween, acho que com as três histórias juntas vai ficar um spawn incrível O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...