Ir para conteúdo

NEGADO Confia no pai !


Danielㅤ

Postagens Recomendadas

Nick: JvFaixaPreta

Motivo: Anti Kabaite

Provas!?:  https://youtu.be/DvPTtvEd-xs

 

1 Momento 0:08 Masterxl_ toma apenas 2 hits e sai ''voando''    

2 Momento 0:55 Ligeiro toma apenas um hit e tbm sai ''voando'' 

3 Momento 1:18 JvFaixaPreta toma 3 hit seguidos e não toma nem 3 blocos de kb, na wiki já fala '' Para cada nível, a repulsão adiciona uma distância de 3 blocos a repulsão básica. O mais longe que pode ser lançado é 7 a 8 blocos. É uma boa combinação quando se ataca durante a corrida. ''

'' ah, mas ele tava com a skill'' ele só usa skill depois que joga a ender, logo depois de tomar o hits com a espada com repulsão II.

 

 

 

Site dá Wiki: https://minecraft-pt.gamepedia.com/Repuls%C3%A3o !! 

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém não é bem assim, para banir um jogador por kb reduzido, no caso um velocity, precisa de provas muito mais concretas que estas. 
Atualmente, pode sim acontecer casos como esses do vídeo onde o jogador não esteja usando absolutamente nada. Isso pode acontecer por diversos motivos, sua conexão no momento do pvp, servidor instável, bloco bugado, ou o jogador mesmo conseguindo controlar de alguma forma. O Knockback do Minecraft é algo que depende de vários fatores, é algo que pode oscilar muito.

^

palavras do poleto

 

Não adianta querer comparar o kb de players diferentes com pings diferentes sabendo que diversos fatores externos influenciam no kb in-game.

a partir do 1:18 não tem nada de mais, o Jv toma kb em todos os hits, todos, só não toma um kb absurdo, e próximo ao final do vídeo, o cara da kb2 errou praticamente todos os hits nele porque o cara do mesmo time passou na frente, e no minuto 1:30 o Jv toma bastante kb, o que é muito visível no vídeo, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...