Ir para conteúdo

NEGADO Um dos BANs mais injustos


GordaoK

Postagens Recomendadas

Nick: JulioSemClient

Motivo: Ofensa/ Brigas no chat

 

 

 O jogador JulioSemClient foi banido por falar "Caralho mano; vsfd; eu me mato; sozinho ranço." algo que na teoria foi dito para mim, pois  eu havia matado ele, mas não foi, simplesmente ele disse para ele mesmo, como uma forma de "Ah cara, sou muito burro". Segundo que se realmente a ofensa foi para mim (que não foi o caso), eu também não me senti ofendi. O ban foi tão injusto que mesmo eu sendo de outro clan e não sendo amigo do Julio, resolvi vir aqui ajudar ele, gostaria que revisassem a punição dele, que menor que seja, pode trazer algumas complicações no futuro, caso ele seja ban de novo. Minha ideia seria apenas dar uma alerta nele e tirar essa punição do histórico do mesmo.

 

Venho aqui também aproveitar a ideia de que não se pode denunciar uma ofensa caso o player não foi o ofendido e rever a regra Assumir uso de hack, que na maioria das vezes são players que falam brincando, como já houve casos aqui, que simplesmente são banidos por nada, fazendo assim o servidor perder ainda mais player.

 

Edit: Sei que foi mute, mas não muda o fato de ser uma punição injusta.

 

-Obrigado pela atenção, Koala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mute aplicado incorretamente assim como esse aqui

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43940-mute-s0upzjojo/

 

 

Vai ser sempre a mesma coisa? Moderador na sala e não dá nenhum aviso? Além do mais que como o jogador havia morrido, segundo as regras, aplica-se a questão do "momento de rage". Por mais que ele já tenha sido mutado por ofensa, as provas apresentadas são insuficientes, valia-se o aviso.

 

No quadro da staff, em relação ao cargo de moderador, diz-se: 

 

Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores.

 

 

 

Algo que não foi feito na partida e que vem acontecendo normalmente, eu até iria fazer um tópico, mas estão negando meus tópicos por mero capricho.

 

 

Além dessas coisas e de alguns bans incorretos, independente do player, tem que seguir o que diz as regras, staff imatura e nutella não faz o servidor crescer, apenas afasta jogadores, pensem nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


O jogador em questão usou três palavras ofensivas seguidas, que mesmo algumas não sendo direcionadas, desclassificam um "momento de rage"


Além de que já é um jogador antigo no servidor, possuía histórico sujo de mute e alguns alertas recentes por rage.


Não podemos nos basear em se o outro jogador se ofendeu ou não.


Sobre a regra de assumo de hack, aqui não é a área para analisarmos isso, caso queira, pode criar um outro tópico. Porém mesmo assim, informo que a regra era para ser assim mesmo, independente de ser na zuera ou não.


 


Revisão de banimento Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...