Ir para conteúdo

NEGADO "Direção"


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

               Isso é apenas um tópico de denúncia que será negado.

 

 

 

 

A denúncia é contra a equipe de minigames, que ao meu ver é uma equipe que não faz um bom trabalho, é uma péssima equipe, começando pelo coordenador. 

 

PS: Se essa situação ocorresse na época em que o servidor fora lançado, NADA DISSO passaria batido, porque de verdade havia uma fiscalização PESADA da subdireção na época, de um tempo pra cá isso vem ocorrendo e não há quem diga o mínimo.

 

 

Não adianta vir passar pano mais vezes porque isso já tá ficando feio demais, o que ta acontecendo é um pouco pior do que a época do Ziulgui. Além de mutes e banimentos aplicados incorretamente, ainda há o capricho de querer me afastar da rede por EXPOR essas merdas que andam fazendo, não aguenta crítica? senta e chora ou pede arrego parceiro, não estou ofendendo a sua honra, se você ta nesse cargo tem que aguentar mesmo, afinal não sou [somos] jogador[es] comuns, somos clientes, tenho o direito de reclamar quando algo está incomodando, tenho o direito de criticar quando alguma coisa está errada E QUE VAI CONTRA AS REGRAS. 

 

Começando por esses 2 tópicos: 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/43940-mute-s0upzjojo/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44116-um-dos-bans-mais-injustos/

 

O primeiro tópico é bem engraçado porque a HIPOCRISIA está sendo exposta, o tópico não foi resolvido da forma correta porque segundo a hierarquia: QUANDO UM COORDENADOR É DENUNCIADO, QUEM RESPONDE É O SUPERIOR DELE. Independente do fato e independente da data, se vocês mudaram isso, parabéns, perderam a credibilidade, o insta realmente não é mais um servidor sério e compromissado com o antes se caso isto tenha sido mudado. 

 

O segundo tópico trata-se de algo que poderia ser EVITADO com um alerta, mas o capricho de MUTAR alguém de "um clã diferente" só pra agradar outro "clã" negando revisão.

 

Outro banimento aplicado incorretamente:

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44081-titibroly/

 

O vídeo em si não mostra nada claro, o que mostra é a incompetência e a satisfação pessoal de negar uma revisão de um banimento aplicado em um jogador aleatório. Não sabem analisar hack, não tem formação e nem experiência: Afirmar essas coisas é considerado ofensa? Sinto muito se feri o ego.

 

Logo após isso, o próprio coordenador fala abertamente essas coisas que eu preferia deixar em off, não é novidade, mas que fique claro, isso aqui não é meme e nem deboche. 

 

 

E ontem fui ameaçado de banimento por conta de UMA partida em que deixei de destruir alguns blocos do monumento:

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44119-posta-o-v%EF%BF%BD-deo-a%EF%BF%BD/

 

O vídeo não prova NADA que eu fiz ou que compactuei com spawn kill, apenas deixei de destruir o monumento para que o jv destruísse, isso sempre aconteceu desde os primórdios do minigame, desde que era bandeira em outro servidor e desde que lançou aqui, sempre foi feito, o último a quebrar = GANHA 1 PONTO NO RANKING.

 

Logo após deixar o monumento, fui procurar o resto dos jogadores do time vermelho, o que fica claro neste vídeo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=M23pWQAJZVU

 

Eu pedi que fosse mostrado onde que eu colaborei, mas como sempre: NÃO TEM ARGUMENTO!

 

Assim como o próprio coordenador deixou claro que NEGA os tópicos ou revisão pelo modo em que eu os crio, achando que é deboche e falta de humildade. Não é meu caro, se tivesse feito um bom trabalho, talvez seria digno de um elogio. 

 

 

O que vocês vão fazer? Negar e dizer que sou chato? Vão afirmar que não jogo no servidor? Vai ser a mesma coisa com os "alertas" que me deram quando não me queriam aqui? 

 

Não to aqui pra defender quem foi banido por spawn kill

 

Não adianta ficar procurando motivo pra me banir do fórum ou do servidor, eu não sou burro e jamais darei motivo pra isso, você vai ter que inventar. 

 

 

 

Motivos? > provas de banimentos péssimas, não sabem analisar hack, coordenador passa pano pra amiguinho denunciado no fórum, ameaça e falta de profissionalismo.

 

 

 

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu jovem, então, eu errei também, eu mesmo deveria ter resolvido isso a um bom tempo..

primeiramente, eu tinha deixado o coordenador da área resolver os casos, pelo fato de ter acumulado muitas coisas in-game para resolver, a regra foi adicionada pelo fato de que o UltraSkyWars, não tem sistema de anti spawnkill (ainda), então pedi para que o coordenador adicionasse a regra, vários players reclamava disso bem antes dessa merda toda acontecer, ao fazer spawnkill o player acabava perdendo a conexão ou o minecraft "fechava sozinho", mutes agora estão mais rígidos, pelo fato de que o player, sempre era alertado quando era para ser mutado (quando já havia alertas demais acumulado), ao meu ver players que já tem um bom conhecimento das regras e joga a muito tempo no servidor, não precisa de alerta, isso vale para qualquer player.

O Coordenador irá permanecer no cargo. " provas de banimento péssimas, não sabem analisar hack, coordenador passa pano pra amiguinho denunciado no fórum, ameaça e falta de profissionalismo." se ocorre, não vai mais, pois eu mesmo irei cuidar disso, de ambas áreas em relação a denuncias, irei fazer vista grossa, caso queira "conversar" meu discord está no perfil.

 

Denuncia negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...