Ir para conteúdo

ACEITO Discord mais util


nenenhu

Postagens Recomendadas

Olá pessoal do InstaMC mais especificadamente aqueles que jogam bastante no EpicSurvival! tenho uma bela sugestão quentinha :3
Então todos sabes que no servidor temos um sistema no Epic que são os items em altas, mas tem vezes que tem pessoa que

farma só um único item e quando esse item fica em alta as vezes não podemos saber quando está em alta porque a pessoa está

offline do servidor
No discord existem vários bots bem legais cheios de funções!

Como por exemplo "Cargos por reações"

no caso como funcionaria

A pessoa que queria saber quando um cacto ficar em alta, ela ia reagir e ia vir um cargo para ela
iria ter um chat que marcaria o cargo de cacto quando ele estiver em alta, assim tornando o discord não apenas de um lugar

para anunciar livestreams,
Tambem não vejo muitos problemas para liberar os bots do servidor para uso de players normais assim deixando o discord mais "legal"
Claro que iria ter players com má intenções, mas eu já percebi que tem uma tag "Suporte" que de certa forma podia moderar o servidor do discord
para bots de musicas a pessoa devia ter um formulario para ter uma tag "Dj" para ter acesso ao bot de musica 

O Discord em si tem muita coisa legal que dá para fazer lá e deixar mais movimentado, como os eventos igual do TeamSpeak e varios bots muitos legais
Tem bastante pessoa que gosta de ficar só no discord

Isso é só uma sugestão estou aberto para criticas positivas quanto negativas.

Me chamo OnlyNene! Que no futuro possamos ser amigos! até mais tchau :) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos planejando adicionar um bot exclusivo para o servidor discord que já terá todas essas funções, não tem necessidade de um cargo DJ, porque tem o radialista, falta apenas alguém para fazer as rádios.

 

"Sugestão aceita"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...