Ir para conteúdo

Spawn de Halloween!


Safirah

Postagens Recomendadas

   Spawn de Halloween:

   Boa tarde a todos, como já puderam ver o spawn que prometemos no último evento foi concluído! Todos os personagens das histórias dos três vencedores do último evento já estão lá! O Espírito do Inverno de "O Degelo" (Nerd_Extremo), A Carta e os Espíritos de "A Casa Mal Assombrada" (DoonJ) e o Gato que se transformava em bruxa de "O Halloween dos Gatos" (zSimba_Jimin_), obrigada novamente a todos os participantes!

   Gostaria também de dizer que algumas coisas das histórias não puderam ser adicionadas fielmente ao spawn, O Espírito de O Degelo, fizemos ele de forma que ficasse mais compacto e fofo, então ele ficou menor e mais tímido atrás da árvore já que ele não era completamente mal na história. Agora sobre os personagens fantasmagóricos da história do DoonJ, por conta das crianças do servidor, decidimos fazer coisas menores que não fossem tão violentas como as da história, Por isso só adicionamos a carta, os espíritos vagantes.

 

   Novidades:

-Agora os players VIPs conseguem digitar colorido em placas!

-Também foi criada uma nova tag chamada de “Aprendiz”, iremos futuramente fazer um texto explicando mais sobre ela.

-Todos os erros do shop foram ajustados.

-Adicionado um novo Spawn com tema Halloween.

-Removido vários bugs que tinham no servidor.

-Foi retirado a física da areia, cascalho, areia vermelha, bigorna e suporte de armaduras. O motivo é que muitos players usavam estes materiais com a intenção de lagar o servidor ou grifar as plots ao redor, então a equipe optou pela retirada. 

-O Novo spawn contém 27 easter eggs, boa sorte para encontrarem todos!

 

Tenham um bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...