Ir para conteúdo

ACEITO Vídeos sobre o servidor.


Gear

Postagens Recomendadas

Nick: GearWEBNAMORA
Sugestão:  Criação de vídeos curtos sobre alguns sistemas do servidor.

 

O Insta tem muitos sistemas únicos, além de muitas funcionalidades diferentes de outros servidores e do Minecraft vanilla. Existem  vários tópicos sobre os sistemas que temos, mas eles estão um pouco "espalhados" no fórum, e a informação em formato de vídeo é mais fácil de entender para algumas pessoas, e faz o público infantil se interessar mais pelo servidor, já que irão saber mais dos diferenciais que o servidor tem a oferecer.

 

Alguém que conhece bem o servidor e tem condições de gravar seria o mais indicado pra isso, a própria Mahzinha caso possível iria ser ótimo, e os vídeos seriam divulgados pelos broadcasts automáticos. Um vídeo sobre o sistema de bosses do Epic, outro sobre as pandoras dos minigames, etc...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ela joga streamendo em tal servidor, ela sempre explica a funcionalidade do jogo para os espectadores antes de jogar, mas também apoio sua ideia. Tem players novatos que entra no epic e acabam saindo na mesma hora, pois não entendam nada, até ajudo no início aconselhando a lerem o tutorial e com o terreno, mas acabam perdendo a vontade de jogar mesmo assim. 

Apoio sua ideia, também seria interessante uma pequena atualização (novidade) no epic, para os players novos e olds terem mais divertimento no servidor, sei que a direção está focada mais nos minigames por um tempo, mas tudo tem seu tempo e aguardo. : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • NeT32 changed the title to Vídeos sobre o servidor.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...