Ir para conteúdo

NEGADO Me desbani please.


PedroVMZ

Postagens Recomendadas

Meu Nick é PedroVMZ, tenho falado com vocês pelo Instagram. Tenho um canal no YouTube com vídeos provando que não uso hacker, caso queiram ver para confirmar. Fui banido a mais ou menos um mês. Um Ultra chamado Coala pediu x1, e eu aceitei. Disputamos umas três rodadas. Quando acabou ele disse que eu era hacker só que eu não sou. Ok. Sai do Mine. No outro dia estava banido. Não entendi porque estava banido porque eu sei que vips não podem banir e tinha certeza que foi o Only. Sendo que eu já reportei várias vezes hackers e pedi para o Only bani alguns deles. Então porque eu ia está contra hackers sendo que eu uso? Não tem sentido. Mais enfim. Peço o desbanimento porque é um server que eu curto bastante jogar. Tem vários minigames que são criativos comparado com outros servers, por isso peço desbanimento. Lembrando meu Nick é PedroVMZ.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de você e recordo bem do que aconteceu, eu tinha pedido x1 com você porque eu comecei a achar muito estranho o jeito que estava jogando e minha suspeita confirmou quando no segundo 1v1, só que na hora que você foi pular um cara logou na arena na borda da arena fora do seu campo de visão, ou seja, você não tinha noção do outro player e no momento  em que pulou em direção a mim, você simplesmente virou a cabeça para cima e 180 graus para dar um hit em um jogador fora da arena, provando um kill-aura muito mal configurado, típico de huzuni. O ban foi mais que certo.

 

Porém, eu te aconselho a pedir desculpa falando que se arrependeu de ter usado hack, claro se quiser jogar de novo, eu sei como deve ser chato pra vc, e é isso cara, fala que se arrependeu, se realmente for vdd e quiser jogar de novo e troca o tópico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...