Ir para conteúdo

5 anos de InstaMC


Gear

Postagens Recomendadas

Hoje faz exatos 5 anos que eu conheci esse servidor maravilhoso. Tantas histórias, tantas tretas, tantos momentos bons que passamos...

 

Esse servidor fez grande parte da minha vida durante muito tempo, e até hoje faz... Fiz tantas amizades aqui, umas que hoje em dia não tenho contato, outras que simplesmente não deram certo, mas as principais, lembro de como conheci cada uma das amizades que levarei pra vida  ;)

 

Vendo meus posts antigos, contas banidas etc eu consigo ver o quanto eu amadureci de uns tempos pra cá, e é muito bom ver que o servidor fez parte desse meu amadurecimento, e é muito bom também saber que eu fiz parte do servidor por tanto tempo assim. Atualmente o servidor já viu tempos melhores, mas já viu tempos piores também, tem players voltando a jogar, outros conhecendo agora, e a previsão é só melhorar. 

 

Sou grato a tudo e todos daqui por me fazer feliz por tanto tempo, falo com certeza que sem as experiências, as amizades, o servidor em si, eu não seria o mesmo que sou hoje...

 

Enfim, vou deixar algumas prints ótimas aqui embaixo de uns tempos antigos do Insta...

 

OKMPmlR.pngAniversário do servidor em 2016, onde todos ganharam VIP Fire por 1 dia

 

GuXuTJu.pngGuerra do clã K1L3R vs o clã SPAD, saudades desse tempo...

 

7sALCnl.pngUm dos primeiros, se não o primeiro evento Herobrine a ser realizado

 

EyFpWcT.png

 

 

0rhEkhe.pngEu e @GuiS2 em toda nossa glória KKKKKKKKK

 

 

Fico feliz em ter tantas prints, assim posso sempre reviver as melhores memórias de certa forma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades dessa época zGear, eu era muito amigo desse capueramaster era um gordinho mto bom no pvp, saudades daquele epic que tinha clã X clã, altas treta no spawn, e que eu ia de full Iron pq tinha apenas 1 p4 e não tinha coragem de usar, XgamerPr da print tbm era meu amigo, perdi o contato com todux. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades dessa época zGear, eu era muito amigo desse capueramaster era um gordinho mto bom no pvp, saudades daquele epic que tinha clã X clã, altas treta no spawn, e que eu ia de full Iron pq tinha apenas 1 p4 e não tinha coragem de usar, XgamerPr da print tbm era meu amigo, perdi o contato com todux. 

O pessoal da STH tinha um grupo, não sei como ta hoje, acabei me afastando um pouco também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...