Ir para conteúdo

RESOLVIDO Como faço assinatura para o fórum


mxtth

Postagens Recomendadas

Olá, tenho esta dúvida desde muito tempo, e não tenho ninguém que faça algo assim para mim, então, queria saber, como eu consigo fazer assinatura para o fórum, e que fique realmente boa, queria saber se existe aplicativos, quais são eles, ou algo do tipo, aguardo resposta, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá, tenho esta dúvida desde muito tempo, e não tenho ninguém que faça algo assim para mim, então, queria saber, como eu consigo fazer assinatura para o fórum, e que fique realmente boa, queria saber se existe aplicativos, quais são eles, ou algo do tipo, aguardo resposta, obrigado!

Separador.png
"e não tenho ninguém que faça algo assim para mim" Eu sou uma piada pra você?! kkkkkk

Olá! Existe vários meios e programas para fazer assinaturas, avatares, logos e tudo mais... Geralmente eu uso o Adobe Photoshop, mas você pode usar o Krita, Paint Tool Sai, GIMP e vários outros softwars que existem haha, incrivel né?! Mas tem um porém... o programa não faz tudo sozinho, então para que fique Belo (Não o cantor) você vai ter que aprender a mexer nas ferramentar, estudar o programa e praticar muito haha.

No começo é assim mesmo, é só ir pesquisando tutoriais no youtube e ir práticando que ti consegue rápidinho! Se quiser ajuda ou tiver alguma dúvida, pode me chamar no Discord (HiCESAR#0001).
Separador.png
Agora, caso tu estiver com preguiça e quiser só sentar no sofa enquanto os designers do InstaMC fazem a assinatura ou o que tu quiser, é só fazer o pedido e ter os requisitos minimos que vamos analisar e fazer hihi!

MAS COMO EU FAÇO UM PEDIDO MIGOUD?

Clique na MAIOR Gaivota que ti vai direto pro tutorial!


Pngtreeseagull_213807.png?width=300&heig

sz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...