Ir para conteúdo

Meu Agradecimento


Pedrin-BR

Postagens Recomendadas

Enfim, esse tópico é para agradecer a Equipe do InstaMC, quando eu entrei eu tava muito confuso, mas eu vi que algumas pessoas estavam tentando me ajudar, mas um que me ajudou mesmo foi um cara que se eu não me engano se chama "Brito alguma coisa", acho que era Britozinho, ele me mostrou como funcionava o servidor e foi bem gentil, ele me levou pro discord do insta e aí eu descobri que ele faz parte da equipe, estou muito feliz em jogar no server. Obrigado InstaMC por treinar bem a staff e a equipe, vou chamar meus amigos. E meu Nick no server tá bem diferente e eu gostaria de saber como troca, me ajudem please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se a sua conta for pirata, o instaMC não tem um sistema de troca de nick. No caso você teria que trocar seu nick no launcher pirata e se registrar de novo no servidor. Se esse for o caso, o Insta tem uma regra que proíbe um jogador de ter 2 contas então tu teria que falar com algum staff, preferível um admin ou superior para desativar a conta que você não for mais usar.

Se o seu mine for original, é só você acessar o site da mojang que lá tem uma opção para troca de nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...