Ir para conteúdo

RESOLVIDO cadê?


poghx

Postagens Recomendadas

como jogador e apoiador do servidor, tenho algum direito de falar e reclamar quando a coisa não está muito bem

 

 

 

 

1- por qual motivo a relação entre os "novos diretores" esfriou e até agora não há nada de atualizações prometidas dentro do servidor?

 

2- (critica construtiva) mah, por que você não divide suas lives em 2 horários? uma a tarde e uma a noite, diariamente? meses atrás quando começou a fazer live depois das 17 horas, se não me engano o servidor ficou pegando +90/100 players todos os dias, durante e antes das lives. você trocando pro horário da tarde, pode até ter pego + visualizações, mas jogadores dentro do servidor, deu uma caída, não percebeu? a ideia de dividir a live em 2 horarios seria resumidamente, tentar trazer mais jogadores pro servidor, pois tem uma galera ai que trabalha de tarde, não pode nem acompanhar as lives e muito menos jogar. (não quero mandar em você, nem nas suas lives, são de sua e somente sua reponsabilidade)

 

3- por que as sugestões dos tópicos que foram criados, até hoje não foram colocadas em prática? houve sim uma correção de bugs, mas o que realmente importa, a jogabilidade, segue a mesma. - https://www.instamc.com.br/forum/topic/43868-sugest%C3%A3o-ultrasw/

 

4- por que mapas que foram aceitos tanto no sky wars (pvp) quanto no ultra, não foram adicionados? estão trabalhando demais em apenas 1 minigame, no bed, que sim, foi um grande sucesso, porém as atts pararam no servidor, largaram o sky wars e o ultra. - https://www.instamc.com.br/forum/topic/43799-mapa-sky-wars-de-dupla-feito-pela-chiraq/page-2

 

5- as promoções que faziam antigamente, tenho certeza absoluta que era um grande sucesso! todos não esperavam a hora de chegar alguma data comemorativa pra ir na loja aproveitar essas promoções, por que não voltar com elas agora? - https://www.instamc.com.br/forum/topic/42057-promo%C3%A7%C3%A3o-de-f%C3%A9rias-2018/?hl=promo%C3%A7%C3%A3o

 

6- não sei quanto ganharam nessa adição de diretores, pra mim também nem interessa, mas o que esse pessoal trouxe de novo pro servidor? o que eles trouxeram que foi um grande sucesso, que foi uma grande melhoria? vocês não falam nada, não nos divulgam do que está acontecendo e o que está por acontecer. vocês tem uma página no facebook com mais de 70 MIL curtidas, e não usam pra nada. usam apenas para bobeirinhas como "qual seu mapa favorito", "qual minigame voces mais gostam de jogar", e assim vai. uma conta do twitter com mais de 200 seguidores que poderia ser muito bem utilizada também e sem contar no instagram, que tem poucos seguidores, mas o da mahzinha, se não me engano tem mais de 4 MIL seguidores. percebem quanto poder de comunicação vocês tem, e não utilizam? gente, usem mais desses meios, façam sorteios, chamem o público, usem o pouco dinheiro que o servidor os fornece em publicidade!! vão esperar cair chuva de steve até quando? e só lembrando, estou falando isso e não é pra esculachar, humilhar vocês. estou falando isso porque gosto daqui, e quero que continue por um bom tempo! estou a mais de 5 anos aqui e não pretendo sair.

 

7- sobre os eventos que o poleto disse que iria fazer de "tempo em tempo" no ultra, até agora acho que aconteceu 0 eventos. novamente, acho que estão dando muita importância pra uma parte do servidor apenas, e deixando algumas abandonadas. poderia ter um tipo de evento mensal, valendo gemas, pets, qualquer coisa. tudo que é de graça é bom e chama público!!

 

8- o canal do maluco "diretor" do servidor tem 983 MIL inscritos, sabem quantos vídeos tem dele divulgando CORRETAMENTE o "seu servidor"? bom, divulgando corretamente e mostrando todos os detalhes, nenhum. só vi alguns videos idiotas trollando os players ou a mahzinha. ele como donokk não poderia fazer umas divulgações fodas? cara, o negócio é dele, tem o público, tem como divulgar, e não faz. e isso é o que eu não entendo!

 

9- vocês tem tudo, tudo, tudo pra dar certo. está faltando um pouco querer, mas querer de verdade trazer o insta de volta ao topo.

 

10- estão perdendo muita gente por bobeira.

 

 

 

 

 

 

se leram até aqui, obrigado.

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,8- Foi feito uma parceria e eles ficaram responsáveis pelo rankup, att/lançamento e nós ficamos no aguardo, ''mas porque a demora?'' por conta que eles decidiram fazer um rankup do 0 e modificado, em relação ao ''''dono'''' do servidor e o servidor dele estamos resolvendo algumas coisas internas, por isso não está tendo vídeos no canal dele.

 

2- irei repassar a sugestão a ela.

 

3-  porque é muita coisa para fazer,build, epic, mg, de bug a pequenas atualizações. Do ultra em sí, as att de jogabilidade vai vim junto com a nova plataforma, em questão há correção dos mapas estamos planejados para fazer isso ainda esse mes.

 

4- todos os mapas da plataforma antiga (sw, sw duo, ultra, etc), estão todos pronto para ser adicionados junto com a nova plataforma, ''mas pq não adiciona logo'' a plataforma antiga, como está atualmente, apenas o Net tem acesso e para ele por só mais de 50 mapas é osso, as atualizações não pararam, sempre tem correção de bugs e pequenas att, o arcade e bed tem sempre mapa novo justamente porque está na nova plataforma.

 

5- Justamente por isso, só tinha vendas nas promoções, e o retorno era menor, vamos ter promoções porém com menos frequência.

 

6- informamos sim, servidor sabe da parceria, sabe do rankup e sabe que quem cuida de lá (troll) são eles, agora em questão as redes sociais, voce tem razão poderia ser um meio de informar aos players das att, além de ''bobeirinhas'' etc, estamos voltando com o insta e twitter, essa sugestão, será de grande ajuda.

 

7- o coord realizou apenas 1 evento de ultra até agora, eu estou planejando ter 1 evento por mês de cada área por gemas, exemplo: esse mês mg, proximo epic, build, etc...

 

Acredito que se todos os players que critica tanto o server fizesse um tópico ou viesse em meu privado dar sugestões desse tipo, seria ótimo, mas sempre vem uns babacas falando merda, agradeço o tópico. c:

Caso tenha mais sugestões chama pv do dc, ou outro meio aí que estou disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii Pogh, bom dia!!

 

Então, as lives eram sempre a noite, particularmente eu gostava do horário, ele foi escolhido por causa das aulas da galera que estuda de manhã e a tarde e de quem trabalha também, era o horario perfeito. A queda de players começou a ocorrer mesmo com as lives sendo a noite, quebramos nossa cabeça tentando descobrir o porque, estávamos batendo pelo menos 120-130 sempre e “do nada” começou a cair a ponto de ficar 60, 70 (mesmo com as lives a noite), minhas views nunca crescia, sempre em torno de 50 e diminuindo, a ponto de chegar a 38, principalmente quando fazia ultra... fizemos umas modificações pra facilitar players novos de criar contas, esse numero melhorou um pouco... Resumindo, não foi o horário que fizeram os players cair (provavelmente ataques, n conseguir encher minigames, alguns bugs etc)... Sobre eu ter mudado, eu não tava conseguindo crescer no horário antigo, e as lives não tem o intuito somente de divulgar o servidor, mas de crescermos juntos, e nem sempre o conteúdo vai ser esse, mas então, depois que mudei o horário melhorou significativamente views, chegando a pegar 80, e a quantidade de players (tem batido 100 nos últimos dias durante as lives)... A noite meio que as views cairam, os players cairam tb, isso que me fez mudar de horário ... Sobre fazer 2 horários seria muito cansativo pra mim e tem aquela “quebra” que acabaria me fazendo diminuir de views e prejudicar meu canal ... O que eu tenho planejado fazer que seria bom pra mim e pra todo mundo seria iniciar a live as 15h e ficar até em torno das 20h... Ou até mesmo iniciar as 16h e ficar ate as 21h, com o início das aulas vai ser melhor pra geral, inclusive pra quem trabalha. Mas por fim, a mudança de horário foi por isso, eu não tava crescendo e não tava vindo gente nova, era sempre o mesmo pessoal, se eu não crescer e tentar “ficar famosa” o servidor tb não cresce... Por fim, quando comecei as lives eu iria streamar somente GTA, porém o pc desligava quando abria o jogo kkk (problemas na fonte)... Dai resolvi streamar no Insta e vi que tinha uma galerinha que ainda jogava, a partir dai resolvi que iria jogar no servidor e tentar divulga-lo, o net vendo meu crescimento e players subindo, se animou pra voltar a programar pro server tb, e pra trazermos conteudos pra live e consequentemente me ajudar a crescer... Por fim, se for pra fazer lives sem ser pra melhorar meu crescimento na Twitch, eu prefiro parar hoje e nunca mais abrir live... Enfim, acho que deu pra entender... Outro motivo do porque não estamos mantendo mais que 100 players, ataques constantes, todo dia um otario tentando atacar, sorte que criamos diversas ferramentas pra barrar isso, mas mesmo assim alguns conseguem, alguns dias atras chegaram a derrubar todos os players 3 vezes em apenas um dia, é fogo crescer assim... Se um dia eu descobrir os responsaveis, farei questão de divulgar aqui pra gente comer o c* deles. Mas enfim, vou ver sobre os novos horários, pois vai ser melhor pra todo mundo. :) Outra coisa que gostaria que compreendessem, tem MUUUITA coisa pra fazer no servidor, e um programador que nem ta recebendo pra isso (os do troll n tem acesso a nosso código, combinamos que eles cuidariam da parte deles), cada coisinha demanda muito tempo, não é por ruindade que não estamos fazendo... mas pensa comigo, um cara entra no servidor e faz algo que laga tudo, ou um ataque de bot, tudo isso tem que ser resolvido e demanda tempo, e quanto mais coisas assim aparecem pior fica.. É foda.. Mas enfim, todo dia estamos fazendo algo, porém são mais modificações internas pra trazer tudo pra nova plataforma. Porém são MUUITOS bugs aparecendo a toda hora... Acho q ja deu pra entender... Obrigada pela crítica e pelas sugestões, um bom dia a todos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra, crescer não é tão simples, sobre a parceria com o master, as coisas não dependem só da gente mas sim do esforço conjunto, se um dia a parceria não for benefica um momento, obviamente vai ser desfeita. O que faz o servidor crescer mesmo não tem segredo: Divulgação no Youtube... quanto eles querem por vídeo? 2 mil reais, ate os canais falidos cobram isso... impossivel, pois pro servidor manter pelo menos 500 online simultâneo, precisaria de um youtuber grande com muitas views fazendo pelo menos 2 videos por semana, estivemos sempre abertos pra um youtuber grande fechar parceria e ganhar 50% de tudo que lucrar, entramos em contato com varios, mas eles so querem “criar o servidor deles do zero”... dai é foda ne.. enfim, estamos fazendo o plano A, se não der certo vai ter o B e assim por diante, vou conversar com a direção pra ver uma forma de deixar as coisas mais claras pra vocês, ou pelo menos publicar cada minimo movimeno que a gente faz no servidor pra não acharem que estamos vagabundeando e não fazendo as coisas por ma vontade. É isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...