Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão Mudança de Regra/Mod pertmidido.


BaN_PoSeiDoN

Postagens Recomendadas

Existem alguns tipos de macro em certos mods:

 

Toggle Sprint: Modifica a condição de sprint [correr] do jogador, deixando com que o personagem corra automaticamente sem precisar apertar control ou W 2 vezes. 

Considerado MACRO, esta condição também é chamada de BETTERSPRINT, motivo ao qual refere-se a PROIBIÇÃO do laby mod [motivo parcial] / budokkan pvp mod [maior motivo].


fonte2 budokkan pvp mod: Ligeirinho / fórum.

 

Auto Text:  Esta função do MOD faz com que o jogador envie qualquer mensagem ou comando sem precisar abrir o chat, pois trata-se de uma função MACRO. Dá vantagem ao utilizador em certos modos de jogo, como epic survival e USKW;

Ao minerar em sneaking, o jogador não precisa soltar o shift para escrever, sendo assim, o nick não fica visível a quem esteja procurando o jogador. 

No epic:  Faz com o que o jogador possa abusar de comandos como /spawn /home /warp para fugir de combates e etc.


 

Schematic, toggle snake entre outras modificações deveriam ser revisadas, esses mods não estão exclusivamente no badlion, mas também em outros mods aceitos.

Resumindo, revisar os mods permitidos, pois existem mods que estão contrariando as regras, alguns com funções de macro etc...

Ou simplesmente remover a regra que proíbe o uso de macro/bind.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

ToggleSprint e Sneak: o uso de ambos é proibido no servidor MiniGames (https://www.instamc.com.br/forum/topic/43769-%E2%96%BA-mods-permitidos-minigames-%E2%97%84/ para saber mais), pois a movimentação é um ponto chave de alguns minigames. No EpicSurvival, eu, particularmente, não vejo problema no uso de ambos, tanto que não expressei proibição no tópico do Survival (https://www.instamc.com.br/forum/topic/35586-%E2%96%BAepicsurvival-mods-permitidos%E2%97%84/)

 

AutoText: é permitido em toda a rede (breve explicação no tópico https://www.instamc.com.br/forum/topic/44251-uma-d%C3%BAvida-sobre-as-regras/).

 

A liberação do Schematic está em análise no Survival (https://www.instamc.com.br/forum/topic/44243-schematica-mod/). Não será liberado nos MiniGames.

Alguns MODs permitidos (como o BadLion) possuem função de Schematic, mas qualquer variação disso é proibida em todo o InstaMC até o momento.

 

Sugestão negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...