Ir para conteúdo

nenenhu Sla


nenenhu

Postagens Recomendadas

Vocês devem achar que é mais um off-topic brincando mostrando algo meu

Só queria falar que ultimamente não ando bem comigo mesmo
e queria compartilhar com vocês do InstaMC, o servidor aonde criei mais amigos.
Ultimamente eu não quero ser eu... por min fico questionando minha existência com, já que tudo de errado da minha vida
De certa forma eu sinto que quero que tudo de errado na minha vida, as vezes já me peguei chorando por nada...
As vezes sinto que só eu deveria existir no mundo para eu mesmo ter uma paz, as vezes sinto que eu não deveria existir para existir paz no mundo
Todo mundo que eu já expliquei minha situação me acha confuso... e eu concordo, eu sou confuso, eu nunca sei oque sinto, mas oque sinto dói e dói muito!
ao ponto de eu me olhar no espelho e desejar não me ver...
Eu não ando bem, isso é uma verdade, já estou desistindo de fingir estar feliz para deixar pessoas menos preocupada, 
Eu sinceramente sinto um vazio no meu peito...

Queria compartilhar com vocês que isso dói muito em min...

Eu posso até falar que odeio todos vocês

Mas a real é...
Eu me odeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vou escrever muito porque não ando com paciência para muitas coisas nos últimos dias, mas sinceramente, espero que consiga achar uma resposta para cada dúvida que se encontra na sua mente e que consiga achar uma solução para seus problemas, a fim de ficar bem consigo mesmo novamente.

 

Apesar de nunca ter falado contigo, são palavras sinceras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem achar que é mais um off-topic brincando mostrando algo meu

 

Só queria falar que ultimamente não ando bem comigo mesmo

e queria compartilhar com vocês do InstaMC, o servidor aonde criei mais amigos.

Ultimamente eu não quero ser eu... por min fico questionando minha existência com, já que tudo de errado da minha vida

De certa forma eu sinto que quero que tudo de errado na minha vida, as vezes já me peguei chorando por nada...

As vezes sinto que só eu deveria existir no mundo para eu mesmo ter uma paz, as vezes sinto que eu não deveria existir para existir paz no mundo

Todo mundo que eu já expliquei minha situação me acha confuso... e eu concordo, eu sou confuso, eu nunca sei oque sinto, mas oque sinto dói e dói muito!

ao ponto de eu me olhar no espelho e desejar não me ver...

Eu não ando bem, isso é uma verdade, já estou desistindo de fingir estar feliz para deixar pessoas menos preocupada, 

Eu sinceramente sinto um vazio no meu peito...

 

Queria compartilhar com vocês que isso dói muito em min...

 

Eu posso até falar que odeio todos vocês

 

Mas a real é...

Eu me odeio.

Normal da errado as coisas, o que tu faz é erguer a cabeça e seguir em frente, você é uma pessoa incrível e gostamos muito de ocê! Precisando pode chamar no DC. Melhoras baby! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês devem achar que é mais um off-topic brincando mostrando algo meu

 

Só queria falar que ultimamente não ando bem comigo mesmo

e queria compartilhar com vocês do InstaMC, o servidor aonde criei mais amigos.

Ultimamente eu não quero ser eu... por min fico questionando minha existência com, já que tudo de errado da minha vida

De certa forma eu sinto que quero que tudo de errado na minha vida, as vezes já me peguei chorando por nada...

As vezes sinto que só eu deveria existir no mundo para eu mesmo ter uma paz, as vezes sinto que eu não deveria existir para existir paz no mundo

Todo mundo que eu já expliquei minha situação me acha confuso... e eu concordo, eu sou confuso, eu nunca sei oque sinto, mas oque sinto dói e dói muito!

ao ponto de eu me olhar no espelho e desejar não me ver...

Eu não ando bem, isso é uma verdade, já estou desistindo de fingir estar feliz para deixar pessoas menos preocupada, 

Eu sinceramente sinto um vazio no meu peito...

 

Queria compartilhar com vocês que isso dói muito em min...

 

Eu posso até falar que odeio todos vocês

 

Mas a real é...

Eu me odeio.

Geral aqui te ama nenenhu  :2764:  vc conquistou o coração de cada um da MaFia  :wub: 

 

Estamos aqui no que precisa   :1f495:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci você há pouco tempo, mas nesse pouco tempo você cativou minha atenção, acho você uma pessoa INCRÍVEL e muito Amorosa...

Todos nós temos nossas dúvidas na vida e procuramos aos poucos solucionar cada uma delas. Mas eu diria que é impossível, por isso fazemos amizades pra preencher algumas lacunas que aparecem nas nossas vidas tanto em sentido emocional e físico e a melhor amizade que você pode ter é da sua Família, Converse um pouco com seus Pais sobre seus problemas tenho certeza que eles vão te escutar e apoiar você em tudo. 

 

Palavras de Coração  :2764:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...