Ir para conteúdo

NEGADO Mais que amigos, friends


Danielㅤ

Postagens Recomendadas

O que fazer quando se está na base inimiga

Quebrar o ovo

Ir pvp com o cara do outro time que Tmb tá querendo quebrar o ovo STONKS

Você já está em modo de equipe que são 6 pessoas, não é preciso da ajuda do outro time. Ainda quê, com apenas dois hit o Koalla morreria, não teria um ''pvp'' e não tinha proteção no ovo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não precisa, mas se 2 players de times diferentes se encontram em frente a um ovo/monumento/cama é óbvio que eles vão tentar destruir logo e não perder tempo se matando, isso ao invés de quebrar o ovo que é o objetivo do jogo, taria dando proteção de graça pro time que tu eliminar. Tenho certeza que tu é esperto o bastante para entender isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não precisa, mas se 2 players de times diferentes se encontram em frente a um ovo/monumento/cama é óbvio que eles vão tentar destruir logo e não perder tempo se matando, isso ao invés de quebrar o ovo que é o objetivo do jogo, taria dando proteção de graça pro time que tu eliminar. Tenho certeza que tu é esperto o bastante para entender isso.

Eu já entendi oq vc quis dizer, a questão é, não teria um pvp, Koalla já tava com pouco vida, logo depois que o ovo é quebrado, os dois vira no taay, eles não se hitam. A questão não é foco, os dois são amigos, Koalla só foi em outro time com esse intuito. Tenho certeza que vc tbm é bem espertinha em entender isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo o que você quer dizer. Mesmo o Koalla com pouca vida, teria um pvp entre eles mesmo que curto. Nessas horas, cada segundo conta. Vai dizer que nunca te aconteceu de você não quebrar algo por muito pouco? a prioridade era quebrar o ovo. E assim que o ovo é quebrado, tu já a aparece e começa a hitar os dois, da nem tempo deles raciocinar direito. Mas bom, não cabe a mim decidir nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, entendo o que você quer dizer. Mesmo o Koalla com pouca vida, teria um pvp entre eles mesmo que curto. Nessas horas, cada segundo conta. Vai dizer que nunca te aconteceu de você não quebrar algo por muito pouco? a prioridade era quebrar o ovo. E assim que o ovo é quebrado, tu já a aparece e começa a hitar os dois, da nem tempo deles raciocinar direito. Mas bom, não cabe a mim decidir nada

Não teria pvp, Koalla tava de costa, dois hits do negão ele morreria, não ia perder tempo algum, foi não foi o Koalla que quebrou o ovo, e sim o negão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já entendi oq vc quis dizer, a questão é, não teria um pvp, Koalla já tava com pouco vida, logo depois que o ovo é quebrado, os dois vira no taay, eles não se hitam. A questão não é foco, os dois são amigos, Koalla só foi em outro time com esse intuito. Tenho certeza que vc tbm é bem espertinha em entender isso

Massa cara, primeiro que eu tava tentando de tudo pra quebrar ovo e não conseguia por conta do abuso de bug que o taay cometeu, eu fiquei surpreso que o Negao quebrou o ovo e não eu, pois eu não tive visto ele até então. Mas vamos lá, eu dps de quebrar a SUPER proteção que vcs fizeram, eu virei para a direita e o primeiro q eu vi foi o taay, tanto que dps do taay morrer, eu morri pro Negao. O nome disso é foco, não tem porque matar alguém que está tentando quebrar o ovo como a Meduh disso, agora para de passar vergonha que já ta feio. Meduh janta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não teria pvp, Koalla tava de costa, dois hits do negão ele morreria, não ia perder tempo algum, foi não foi o Koalla que quebrou o ovo, e sim o negão

Eu não consegui quebrar o ovo, justamente pelo BUG que fizeram lá, botando moldura com ferro que vcs colocaram daquele lado e teria q ter uma mira certa no ovo, como o negão teve a sorte de ter, e olha que eu estava a mais tempo lá. E claro, o negão vai perder tempo me matar por nada, enquanto tem 5 inimigos da base tentando defender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem, daniel. É 100% inquestionável que eles tavam de time. Tem que banir mesmo

Tudo tem que ser levado em consideração, não existe só um lado.

Massa cara, primeiro que eu tava tentando de tudo pra quebrar ovo e não conseguia por conta do abuso de bug que o taay cometeu, eu fiquei surpreso que o Negao quebrou o ovo e não eu, pois eu não tive visto ele até então. Mas vamos lá, eu dps de quebrar a SUPER proteção que vcs fizeram, eu virei para a direita e o primeiro q eu vi foi o taay, tanto que dps do taay morrer, eu morri pro Negao. O nome disso é foco, não tem porque matar alguém que está tentando quebrar o ovo como a Meduh disso, agora para de passar vergonha que já ta feio. Meduh janta muito.

Não vou nem te responder, já passou muita vergonha para um dia só.

 

 

 

amizade https://prnt.sc/vurcpg 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo oque consegui ver no vídeo eu levaria isso como uma formação de time Sim.

 
Podemos ver que o Koala prende o Taay com vidros no segundo 0:13 do vídeo e sai correndo para o local do ovo e logo em seguida no segundo 0:14 o NegaodoZap  aparece logo atrás do Koala. (Não tem como falar que não se viu)
 
Quando o Koala tira um pvp com o Taay logo no início do vídeo, ele sai com 7 de vida e eu como um player normal, não deixaria ele passar em branco e ignorar uma kill de graça basicamente.
 
Quando o Taay consegue chegar no ovo ele começa a bater no Koala e com isso o Negaodozap também vira no Taay, o Koala e o Negao trocaram no máximo uns 2 hits entre eles e olhe lá.(posso estar errada)
 
Esse é o meu ponto de vista, não estou aqui para defender amigos e nada do tipo. Só quero que o servidor se torne um lugar justo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser sonsa Cami, na hora q eu botei o vidro da pra ver que eu enquanto o Negão vinha, eu estava de costas pra ele, e na hora que ele está chegando, eu já direto no local do ovo, o negão passou por uma parte em que eu não via ele. Mas ai, já jogou eggwars? acho que não hein, até pq no eggwars, kill não importa muito, so dps de quebrar o ovo, pq o cara mataria uma chance a mais de ter um ovo inimigo destruido? Se eu não tivesse ficado vivo, o taay nn perderia tempo me matando, enquanto eu tentava quebrar o ovo e aqueles blocos de quartzo, molduras, vidros que NEM existem na loja do egg, o Negão so conseguiu quebrar pq tinha uma parte sem os tais blocos bugados e por conta do tempo q o taay ficou pra me matar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser sonsa Cami, na hora q eu botei o vidro da pra ver que eu enquanto o Negão vinha, eu estava de costas pra ele, e na hora que ele está chegando, eu já direto no local do ovo, o negão passou por uma parte em que eu não via ele. Mas ai, já jogou eggwars? acho que não hein, até pq no eggwars, kill não importa muito, so dps de quebrar o ovo, pq o cara mataria uma chance a mais de ter um ovo inimigo destruido? Se eu não tivesse ficado vivo, o taay nn perderia tempo me matando, enquanto eu tentava quebrar o ovo e aqueles blocos de quartzo, molduras, vidros que NEM existem na loja do egg, o Negão so conseguiu quebrar pq tinha uma parte sem os tais blocos bugados e por conta do tempo q o taay ficou pra me matar 

Perdão, eu te ofendi em algum momento? tenha o mínimo de educação fazendo o favor...

https://prnt.sc/vup6em

 

Deixei bem claro que era o meu ponto de vista e não que eu tinha a razão, já joguei egg sim e por mim oque importa é a diversão no game e não o foco.

Não vou gastar meu tempo respondendo vc. Agora se não se importa vamos deixar esse tópico quieto e bora jogar nosso jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado. Vamos evitar brigas/discussões em tópicos pessoal, é interessante quando um jogador aponta seu ponto de vista que muitas vezes é algo que pode passar despercebido por outros, mas vamos aguardar a resposta da denuncia sair.
Um bom jogo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, vídeo foi analisado junto com os outros membros da STAFF, não será considerado formação de time pelas seguintes razões:
1º São provas insuficientes para punir tais jogadores, se fosse algo que tivesse acontecido mais de uma vez com comprovações em vídeo o usuário seria punido.
 
2º "Eles não se hitam após o Koalla prender o Taay com vidro" O jogador corre, tapa o player que está tirando o pvp e corre em direção ao ovo, juntamente com o NegaoDoZap que vem atrás, quer dizer que são time? Não, simples fato que o único foco deles no momento foi a destruição do ovo inimigo. Eles poderiam estar de time ? Sim, tal situação pode conter diversas possibilidades. Porém, provas insuficientes para um acontecimento de curto período.
 
3º "Eles não se hitam" vamos analisar bem o vídeo em câmera lenta, ovo do time verde é quebrado nos 0:17 ~ continuando o vídeo dai mesmo o jogador Koalla vira-se em direção do jogador NegaoDoZap, com uma espada de ferro na mão. Por que o hit não pega no jogador ? Graças a atitude de um jogador, de utilizar os item frame para proteger o ovo, torna-se incapaz de acertar os hits até sair da frente do item frame. "Mas o item frame não dropa ?" Sim, dropa, após 5 segundos (aproximadamente) que o bloco que "segura" o item frame é destruído. Ao analisar isso, junte com o lag do servidor onde a host localiza-se em outro país, delay de drop torna-se um pouco maior.
 
 
"Ah, então eu vou de time com alguém no solo para ficarmos destruindo ovo/cama do outros jogadores, a staff não vai banir" 
Caso seja muito difícil para compreensão, citei que são provas insuficientes. O acontecimento do vídeo que eles foram em direção ao ovo no mesmo tempo.
Desde já torno os jogadores de tal tópico avisados sobre a situação, Staff possuir provas de essa "coincidência"
serão ambos jogadores punidos.
Caso possua mais provas, aguardo sua denúncia.

Bom jogo a todos!  :P
 

Denúncia NEGADA.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...