Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

►Formar times no SkyWars ou entre equipes no SkyWars Twice, EggWars, ULTRA SkyWars e Arcade. Foco entre equipes/jogadores não ocasionará punição, DESDE QUE, isso não ocorra numa frequência tão grande a ponto de se tornar um time. 

 

Pq ainda tem ela se não é usada? ou ela é usando contra uns e contra outros ela não funciona? 

​tem que ser quantas provas por denuncia para ser aceita?

Ela tem um peso maior quando é um player que a staff não gosta ou é usado de forma igual? 

​Quais os critérios para ser considerado foco? 

para uma prova ser aceita os players tem que está de mão dada? 

Quando o player é avisado e continua fazendo ''foco'' com os amiguinhos diferente não toma ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para confirmar uma formação de time, além de ter dois ou mais jogadores de times diferentes perto sem se hitarem, é necessário que ambos demonstrem alguma atitude que comprovem um time, como por exemplo uma troca de item ou até mesmo um olhar fixo para o outro durante um certo tempo.


Durante as partidas é muito comum se deparar com momentos onde jogadores de times diferentes se cruzam porém por algum motivo não hitam um ao outro. Isso pode ocorrer por diversos motivos, não ver um inimigo, estar focado em outro objetivo do jogo, criar uma estratégia usando aquele outro jogador, entre outros.


Claro que entendemos que alguns jogadores abusam disso e acabam fazendo uma parceria disfarçada para evitar punições, por isso a regra diz sobre o limite do "foco".


Agora usando o caso do Koala e o sasuke... que foi o motivo deste tópico.  Por mais que não gere punição de qualquer forma, entenderia sua frustação em relação ao Sasuke, ele realmente ignorou o fato do outro jogador estar perto e continuou seu jogo, mas você está argumentando contra o koala. Nessa denúncia o Koala simplesmente estava jogando seu jogo quando de repente o sasuke se envolveu no pvp, e mesmo assim houve uma tentativa de ataque, mesmo que falha devido ao lag. Caso realmente um deles estava com intuito de formar uma parceria, não existe um time se ambos jogadores não estiverem de acordo.


 


Dúvida Sanada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...