Ir para conteúdo

NEGADO Denúncia


HuppOff

Postagens Recomendadas

Caso voce não entenda, existe uma diferença clara entre afirmar/assumir e perguntar. O Atsu nesse caso ele perguntou sem usar o ponto de interrogação, mas usou a "né", confirmando uma pergunta para quem o estava acusando de hack, nosso queridissímo H4llow. Então, não ele não assumiu nenhum hack, apenas tentou tirar uma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi uma pergunta se você não usou o ponto de interrogação?  ( O ponto de interrogação é um sinal de pontuação utilizado no final de perguntas, ou seja, de frases interrogativas diretas ) 

Como todos nós sabemos, ou voce pelo menos deveria, na internet usamos principalmente a linguagem informal, não precisa seguir a riscas as regras do portugues. E voce também sabe que foi uma pergunta, então para que ta feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos nós sabemos, ou voce pelo menos deveria, na internet usamos principalmente a linguagem informal, não precisa seguir a riscas as regras do portugues. E voce também sabe que foi uma pergunta, então para que ta feio

Desculpa, não tenho nada a ver com o tópico e não quero que isso seja considerado free post, mas como você diz, realmente, não é necessário seguir "a riscas" as regras do português, mas o básico para se interpretar uma pergunta e diferenciar ela de uma afirmação é necessário. Antes dos comentários do tópico (apenas vendo a denuncia), não vi nada de errado pois interpretei o que foi dito como afirmação e acredito que se ela tivesse sido respondida pela staff no momento em que foi criada, seria aceita. Cabe agora o staffer que responder interpretar a mesma, mas o objetivo do meu post foi só deixar claro que é necessário sim a pontuação para diferenciar pergunta de afirmação (ou pelo menos na maioria dos casos, e esse foi um).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi uma pergunta se você não usou o ponto de interrogação?  ( O ponto de interrogação é um sinal de pontuação utilizado no final de perguntas, ou seja, de frases interrogativas diretas ) 

E como sabe se ele afirmou sendo que não tem ponto de exclamação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não tenho nada a ver com o tópico e não quero que isso seja considerado free post, mas como você diz, realmente, não é necessário seguir "a riscas" as regras do português, mas o básico para se interpretar uma pergunta e diferenciar ela de uma afirmação é necessário. Antes dos comentários do tópico (apenas vendo a denuncia), não vi nada de errado pois interpretei o que foi dito como afirmação e acredito que se ela tivesse sido respondida pela staff no momento em que foi criada, seria aceita. Cabe agora o staffer que responder interpretar a mesma, mas o objetivo do meu post foi só deixar claro que é necessário sim a pontuação para diferenciar pergunta de afirmação (ou pelo menos na maioria dos casos, e esse foi um)."

"Como sabemos que ele terminou a frase, se não há um ponto final?", "Como sabemos que foi uma afirmação se há exclamação?", "Como sabemos que ele apenas não está copiando outra frase para zombar de alguém?" Tudo isso exige a interpretação do indivíduo, a palavra "ne" já comprova que é sim uma pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 


O jogador em questão não usou a frase com intuito de afirmar que estava utilizando algum hack injetado, e sim como forma de negação ao fato. 


Provavelmente esta frase já havia sido dita por algum outro jogador e o mesmo apenas citou novamente como forma de desacordo, ou deboche para a pessoa que disse isso.


Porém mesmo assim o jogador será alertado para que evite esse tipo de citação.


 


Denúncia Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...