Ir para conteúdo

NEGADO Replica a resposta da revisao passada.


rzckstar

Postagens Recomendadas

Nickname: XXXTRISTACION


Última revisão: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44350-revis%C3%A3o-de-banimento/


Data da punição: 09/12/2020


O argumento apresentado pelo builder Alokura ainda não prova que a plot griffada pertencia ao jogador banido. Acredito que para um membro ser punido por algo feito na própria plot, as provas utilizadas para que a punição seja aplicada devem exibir ou o griff e a placa que informa o nickname do dono da plot, ou o /plotme info, o griff e as coordenadas do local (F3 aberto para confirmação). Somente exibir uma plot com o conteúdo apagado e bordas modificadas não prova nada. Você teria coragem de dizer a mim que em todo o Build somente aquele local seguiria aquele padrão de plots? Creio que não. Ademais, é válido mencionar que o chat não está aberto, o que é um dos critérios exigidos para a operação de quaisquer punições in-game, o que é cobrado não somente para jogadores como para staffers. Em uma situação como essa, fica como se fosse um banimento aplicado na base do ''eu fui, eu tava e eu vi''. É a palavra do jogador contra a sua. Não acuso você de ter forjado, mas assim como eu não poderia usar essa minha palavra para denunciar alguém, você também não pode utilizar para defender uma punição.


Naquela print, ao meu ver, o chat não prova absolutamente nada sem os detalhes supracitados. Todavia, caso considerem que as provas apresentadas são válidas mesmo diante do que foi exposto nesse tópico, agradeceria que no mínimo o tempo do banimento seja alterado, uma vez que uma punição vitalícia antes do terceiro banimento é aplicado somente em casos extremos, o que ao meu ver, não é a situação.


Se possível, gostaria que a revisão fosse respondida pela coordenadora da área.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos, fui eu quem coloquei como vitalício, eu fiz uma mensagem de alerta para os meus Builders banirem nesses casos como vitalício por conta que causam problemas ao servidor, principalmente na época em que o grife foi feito. Lembrando que em alguns desses casos, causam muita lag para os players ao redor e pode causar até a queda do server na hora que são construídas, dependendo da quantidade de estruturas geradas com o WE. Eu fiz esta regra pensando nos players que ficam ao redor e que não tem um bom computador para suportarem estes tipos de estruturas, alguns podem não compreender isso, mas eu fiz assim para o bem deles também, ou seja, eu tomei as dores deles nesses casos. 

 

Esse não é o fim para ele, eu vou ter uma conversa com ele sobre o assunto, já que a infração foi antiga. Ele só foi negado porque haviam provas do banimento e eu falei para o builder que estava correto o banimento. Lembrando que o chat não precisa necessariamente estar aberto desde que mostre o /plotme info do player e que ela fique aparente na prova e as Coordenadas não são necessárias na print, já que existe o sistema de ID no /plotme info e o ID não muda, ele sempre se mantém o mesmo na plot.

 

Eu permiti que os casos antigos ainda continuassem sendo punidas como uma forma de limpeza, a maior parte destes players que cometeram estas infrações, entraram no servidor na época, construíram suas "Obras de artes desnecessárias" e saíram do servidor, ou seja não ligaram se causariam algum problema aos players ao redor ou não. Então foi mais uma precaução em pró de quem ficava ao redor. 

 

Obrigada por defender o player e tenha um bom jogo! 

 

Tópico: Negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...