Ir para conteúdo

ACEITO Revisão de banimento


pLtops

Postagens Recomendadas

Nick: Caiowzs_

Data de banimento: 18/12/2020

Motivo: Uso de Hack

 

Defesa: 

Sei que parece um caso perdido, mas peço que a staff analise com muita cautela os pontos que irei ressaltar para que o caso seja decidido com a maior justiça possível.

 

Analisando o vídeo de banimento do player em questão é possível afirmar, por meio das partículas, que ele está com Speed II (não pode ser Speed I pois não há no first nem no mini first), além disso ele recebe 11 hits. Guarde bem essas informações.

 

Por conta do caso atípico, não é possível explicar apenas com palavras, será necessário demonstrar para que possa ver o ponto de vista do player comum, que não está utilizando nenhum tipo de hack.

 

Enfim, vamos às provas concretas. O primeiro vídeo são 2 vídeos juntos, então separarei a análise em 2 partes. (O link dos vídeos estarão logo abaixo, basta descer a página)

 

Análise parte 01 do vídeo (dos 00:00 aos 00:19)- 

 

Primeiro de tudo, o player SameGOSTOSA também estava de Speed II e recebeu 26 hits. 

 

Logo de cara vemos que o caso é bastante semelhante ao do Caiowzs_, ele recebe pouquíssimo kb, por volta de 0.2 ou 0.5 por bloco. O knockback levado começa a ficar significativo a partir do 18° hit. 

 

O caso é praticamente idêntico. Se fosse denunciado, provavelmente também teria sido punido. Porém, por precaução, o player gravou a tela dele durante a partida para mostrar que estava totalmente limpo. (O vídeo estará logo em baixo, nas provas)

 

O knockback levado pelo jogador foi em maior parte para cima e não para o trás, por estar correndo em minha direção.

 

Análise parte 02 do vídeo (dos 00:20 aos 00:41) - 

 

Nesse vídeo, eu não estava de Speed (o Speed acabou bem na hora do PvP, basta reparar nas partículas) e recebi 20 hits.

 

Esse caso também foi extremamente parecido com o anterior, como também com o vídeo do Caiowzs_. 

 

Embora eu não tenha gravado a minha visão do momento, é bem notório que no primeiro hit eu levei um knockback normal, pois não estava correndo em direção ao player, estava apenas parado.

 

A partir do momento em que eu comecei a me movimentar, recebi 18 hits e estava praticamente levando um knockback de 0.2 a 0.5 blocos para trás. 

 

Mais uma vez meu kb foi em maior parte para cima e não para trás, exatamente por estar correndo em direção do jogador.

 

Análise vídeo 02 - 

 

Nesse vídeo eu não estava de Speed, algo que muda bastante a análise.

 

Bom, nesse caso eu estava representando a visão do Caiowzs_ e estava utilizando anti knockback para mostrar como seria o kb levado caso estivesse realmente se aproveitando de hack.

 

Como vocês podem ver, eu fui pontuando no chat os ratios (ou seja, como se fosse a % do kb anulado) para mostrar tais situações.

 

No vídeo em questão, a coisa mais marcante é que TODAS as vezes, do ratio 100 ao 40 do anti knockback, eu atravessei o adversário.

 

Segunda coisa notória é que nenhuma vez eu levei kb para cima. Ou o kb foi nulo, ou coisa de 0.2 blocos para trás.

 

Defesa final e conclusiva

 

Certo, você pode ter lido até aqui e visto que eu falei muito, mas não expliquei quase nada sobre o vídeo da punição, então aqui mostrarei e provarei que o banimento foi feito de forma errada.

 

Primeiro ponto:

 

Ao analisar o vídeo 01 podemos ver e afirmar que ao você correr em direção do player no momento do PvP, o knockback levado passa a ser prioritariamente para cima, reduzindo o kb levado para trás.

 

A confirmação desse ponto de vista é o Vídeo 02, o qual o player que está utilizando hack não toma knockback nenhum para cima, apenas nulo ou pouquíssimo para trás.

 

Isso já explicaria tudo que pontuei e seria necessário para o tópico seja aprovado, porém ao falar com o Coordenador dos Mini games, ele pontuou um ponto importante que é o primeiro hit que o Caiowzs_ recebe, então lá vai a resposta de tal questionamento:

 

Segundo ponto:

 

Ao analisar o vídeo do banimento, o primeiro hit que o Caio recebe é um fator bem importante e determinante para a efetuação do banimento. Porém vamos a análise.

 

Podemos ver que ao receber o primeiro hit, o jogador em questão já estava olhando e correndo em direção do outro player. Mas como podemos saber disso?

 

Primeiro que, ao receber o hit as pernas do player se mexem, mostrando que estava em movimento. 

 

Segundo, logo quando o player recebe o hit, ele recebe o knockback para cima. Ou seja, ele recebe sim o knockback, mas não do jeito tradicional do minecraft que seria para trás, ele recebe o kb totalmente para cima. 

 

Terceiro ponto:

 

Como último ponto, podemos ressaltar e afirmar que se o player estivesse utilizando anti knockback ele passaria reto e entraria no corpo do outro jogador, coisa que não acontece pois o mesmo é de certa forma contido com seu knockback para ficar estabilizado no mesmo bloco.

 

Provas:

Vídeo 01 (InstaMC) - https://www.youtube.com/watch?v=vtZZ1gESTSI

Vídeo 02 (Servidor diverso) - https://www.youtube.com/watch?v=HkE7wDDxMa0

Visão do Sask - https://www.youtube.com/watch?v=0nG-MjUnNL0&feature=emb_logo

Vídeo do ban - https://youtu.be/C4gj9zFsP54

 

Tópico onde foi feito a denúncia: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44322-cola-no-p%C3%A9/

 

Obs: Não julgo a decisão tomada pela staff em primeiro momento, porque realmente esse é um caso bem complicado e não sei o que faria caso estivesse no lugar deles. 

 

Porém ai está análise e ai está o outro ponto de vista, espero que agora possam tomar a decisão correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que deu pra ver do caso, o banimento em questão não foi por anti knockback e sim por velocity, que você simplesmente caracterizou:

Screenshot-271.png

só pontuando mesmo, ignorei completamente os vídeos

 

Entendo bem. Como você mesmo pontuou, ignorou todos os vídeos em questão. Com isso, não posso te responder e te explicar sem que analise o tópico por inteiro. 

 

Durante todo o tópico descaracterizei toda e qualquer prova, então basta analisar e tirar suas próprias conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um excelente ponto a se analisar é o fato de que como o Caio recebe o primeiro hit, ele teria que deixar o hack ativado, como ele foi pego de surpresa seria impossível ele ativar a keybind do hack bem na hora. E alguém que quer disfarçar, não vai deixar o hack ativado, isso é óbvio. Outro ponto, é que no vídeo do Caio, ele teria que estar usando rage hack (o xit no máximo) e nem assim ele aconteceria o mesmo, de fato, não foi hack. Como eu diria: BORAAAAAAAA NEGÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um excelente ponto a se analisar é o fato de que como o Caio recebe o primeiro hit, ele teria que deixar o hack ativado, como ele foi pego de surpresa seria impossível ele ativar a keybind do hack bem na hora. E alguém que quer disfarçar, não vai deixar o hack ativado, isso é óbvio. Outro ponto, é que no vídeo do Caio, ele teria que estar usando rage hack (o xit no máximo) e nem assim ele aconteceria o mesmo, de fato, não foi hack. Como eu diria: BORAAAAAAAA NEGÃO

 

Quem usa um Ghost Client, normalmente deixa ativado, principalmente, pelo fato de serem bem configurados...

 

 

Entendo bem. Como você mesmo pontuou, ignorou todos os vídeos em questão. Com isso, não posso te responder e te explicar sem que analise o tópico por inteiro. 

 

Durante todo o tópico descaracterizei toda e qualquer prova, então basta analisar e tirar suas próprias conclusões.

 

Vi todos os vídeos, em um deles, você tá com um antikb que parece mais daqueles clientes que não são feitos para disfarçar, logo é totalmente inválido o vídeo.

Não tem como comparar o hack que ele usava no momento (acusado de usar velocity), com outros hack's (antikb, como vc demonstrou), você escreveu muito e não provou nada, focou o tópico em um tipo de hack, que obviamente, não foi o usado pelo jogador.

O velocity da maioria dos Ghost Clients, é configurado com probabilidade (do kb ser modificado ou não) e várias opções de configuração, feitos para disfarçar o uso do mesmo.

No vídeo, ficou mais dq óbvio o uso de uma ferramenta externa, aquilo NÃO É NORMAL!

Só não acho justo, terem outras denuncias iguais (até mesmo para um staff...) e não terem sido aceitas.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... eu ia falar alguma coisa, só que o negão já falou tudo.

A única coisa que peço, é para os staffs analisar certinho as provas, pois tem esses comentários de certas pessoas que nem viram o tópico, e só vem comentar merda pq n gosta de mim, se algum staff puder fechar o tópico eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, @pLtops,

Analise com cautela do tópico. Um tópico feito em momento de apavoro, com diversos argumentos inválidos em relação a Speed, testes onde houve pouquíssima semelhança com o caso em questão, e um vídeo comparando o suposto auxilio que o Caiowzs_ estava utilizando com um hack anti knockback aleatório, utilizado de qualquer forma e mal configurado. Como eu expliquei em off, o banimento de Kb reduzido não necessariamente está relacionado a Anti-Kb ou até mesmo a velocity, e sim a qualquer auxilio externo que possa diminuir a repulsão de alguma forma.

Porém, mesmo assim, senti que algo poderia ter interferido nesse caso e resolvi dar uma atenção pra ele.

Durante esses dias, realizei vários testes, tanto com jogadores como com Staffers com intuito de analisar todas condições que de alguma forma poderiam ter interferido no Knockback dentro do minigame. 

Como era de se esperar, vários jogadores tiveram dificuldade ao tentar refazer a cena, devido a sua conexão, estrutura ou até mesmo habilidade, mas por outro lado, alguns jogadores/staffers conseguiram representar muito bem.

 

Meu foco não estava em gravar esses testes, porém estarei deixando alguns dos momentos aqui em baixo caso queiram ver.

 


 


 


 


 

A questão é que nas condições onde o jogador se encontrava, naquela posição, naquela plataforma, com o ping médio do servidor, média de clicks, padrão de pvp entre os jogadores, havia sim a chance dele conseguir controlar o knockback do vídeo sem necessariamente estar utilizando algo.

O que faz com que a prova usada deixe de ser válida para para um banimento.

Peço perdão pelo ocorrido, porém como citado por você mesmo, o caso estava bastante semelhante ao uso de algum auxilio, e até que não aparecesse alguma explicação plausível, o julgamento era aquele.

O jogador será desbanido.

 

 

Revisão de banimento Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...