Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


Kronnus

Postagens Recomendadas

Meu nick: Kronnus
Sugestão: Adicionar mais possibilidades de permissões no terreno.

Explicação: Ao dar /terreno, teria opções extras onde permitiria que todos possam, por exemplo, matar mobs amigáveis (galinha, vaca, ovelha...) em um determinado terreno. Ao clicar na opção, mudaria a permissão (da mesma forma que funciona para ativar/desativar o pvp). Poderia ter três modos, o primeiro seria como está, que permite apenas pessoas adicionadas no terreno, o segundo para qualquer um (tornando possível farms públicas de mobs não hostis), e o terceiro não permitiria ninguém, nem mesmo pessoas adicionadas.

 

A sugestão tem como foco, a permissão de matar os mobs amigáveis, mas também poderia existir algo semelhante para baús, bancadas de trabalho, etc. 

 

Fiz uma demonstração em um mundo solo sobre como funcionaria (junto com outras coisas).

 

Obs: Por padrão, todas as permissões ficariam no laranja (ou seja, do jeito que é atualmente).

Obs2: Adicionei como exemplo, coisas que fariam sentido ser usadas por todos, por exemplo, uma bancada de trabalho.

Obs3: Nesta mesma área poderia ficar o ativar/desativar pvp (este teria apenas duas opções, on e off, igual já existe).

Obs4: Nao coloquei pois não dá/não sei colocar descrição do item no Singleplayer, mas ao passar o cursor do mouse sobre o gatilho da permissão, apareceria na descrição as opções disponíveis para o item (desta maneira).

Obs5: Para QUEBRAR qualquer bloco, ainda seria necessária a adição de um jogador no terreno.

Obs6: Se uma pessoa tiver permissão no terreno e "abrir baús" estivesse marcado como "Apenas você", o jogador adicionado não teria permissão de quebrar os baús (da mesma forma com outros itens permitidos ou não).

 

​Extra: Esse sistema poderia funcionar também para setar home em um terreno. As vezes apenas queremos permitir alguém temporariamente e depois retirar, mas há a possibilidade de a pessoa marcar home no local e voltar quando quiser, acredito que escolher quando isso pode acontecer seria uma boa.

 

Sim, talvez seja um sistema complexo mas abriria portas para diversas coisas, por exemplo, como citado, mob de animais amigáveis, arenas, e, talvez uma nova forma de interação entre os jogadores na qual não consegui pensar no momento kk.

 

 

Feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...