Ir para conteúdo

[Entrevista] Poleto


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Segunda edição do ano do Jornal Ligeiro



A top entrevista de hoje é com o coordenador polemico

Poleto





foi hard extrair essas informações!





ftNayym.png





Perguntas pessoais





@Ligeirinho: Fale um pouco sobre você.



@Poleto: Me chamo Leonardo Poleto, porém prefiro ser chamado somente por Poleto. Tenho 18 anos, moro em uma cidadezinha do Rio Grande do Sul e sou Staff do InstaMc há alguns anos...

 



@Ligeirinho: Qual seu maior sonho ou objetivo na vida?

@Poleto: Não considero como sonhos ou objetivo de vida, acho que são palavras muito fortes. Mas tem três coisas que estou correndo atrás no momento. Comprar meu primeiro carro, uma saveiro de preferência. Dar um upgrade no meu pc que já tá se arrastando, e encontrar minha alma gêmea


 


@Ligeirinho: Qual o seu maior medo?

@Poleto: Tá esperando que eu fale borboleta ainda né? kkkkkk Não mais. Atualmente acho que seria perder algum familiar/alguém muito próximo a mim ou sofrer algum acidente que me prejudique permanentemente.

@Ligeirinho: Não po kkkkkk



@Ligeirinho: Qual foi a maior surpresa agradável e desagradável que o ano de 2020 trouxe pra você?

@Poleto: 2020 foi um ano de várias surpresas... Desagradável, além dessa parada do corona, acho que foi ter me afastado de uma pessoa que até então era bastante importante para mim. E agradável foi eu ter conseguido um emprego muito melhor do que eu planejava.



@Ligeirinho: Como você espera que seja o ano de 2021?

@Poleto: Em questão do vírus e quarentena, acredito que não vá mudar tão cedo. Em particular, espero conseguir realizar a maioria das coisas que não pude nesse ano passado, no caso, meus três objetivos que citei, começar a faculdade, conhecer pessoas novas e me encontrar com algumas pessoas que fizeram parte da minha vida dentro do servidor.





@Ligeirinho: Qual o seu animal preferido? Possui algum pet?

@Poleto: Acabei esquecendo de citar nas surpresas desagradáveis, mas meu cachorro acabou falecendo nesse último ano também... Gosto bastante de gatos e cachorros, atualmente estou planejando adotar um gato.



@Ligeirinho: Qual o seu gosto musical? Artistas ou bandas que você mais gosta.


@Poleto: Escuto um pouco de tudo, sou bem eclético. Mas no momento estou escutando bastante funk, eletrônica e hiphop.



@Ligeirinho: Qual seu programa de tv / série / animação ou desenho? Se for mais de 1, faça uma toplist.

@Poleto: Comecei me interessar por série e animações há pouco tempo. Uma série que curti bastante foi La casa de Papel.


 


@Ligeirinho: Quais os jogos ou estilos de jogos que mais te agradam? Você possui um jogo preferido? Se sim, qual?

@Poleto: Meu pc nunca me possibilitou testar muitos jogos, mas sempre curti muito jogos de FPS como Counter Strike, e obviamente, minecraft que foi um jogo que joguei desde muito novo e me ajudou muito como pessoa.




m2Fz3mQ.png


Perguntas sobre o servidor



@Ligeirinho: Como conheceu o servidor?

@Poleto: Foi literalmente procurando “servidores de minecraft” no google, eu estava iniciando minha jogatina em multiplayer. O Insta foi um dos primeiros servidores que joguei e logo de começo já me apaixonei.



@Ligeirinho: Qual foi o seu maior desafio como staffer até hoje?

@Poleto: Uma coisa que eu tinha bastante dificuldade logo que fui promovido foi em questão de entrevistas. Eu era uma pessoa bastante quieta/tímida e com essa promoção veio o dever de entrevistar novos jogadores para o cargo de moderador. Ainda bem que minha responsável da época teve bastante paciência comigo, beijo medu kkk



@Ligeirinho: Se inspira em algum staffer?

@Poleto: a Mahzinha



@Ligeirinho: Em algum momento da sua vida, seu trabalho como staffer afetou a sua vida pessoal?

@Poleto: Diretamente, acredito que não. Mas houve sim casos que acabaram me desanimando, tanto com ex colegas de trabalho como com jogadores.



@Ligeirinho: Como você encara os desafios de ser coordenador hoje em dia?

@Poleto: Desafiador, pois atualmente há muitos casos de jogadores que levam o servidor para o lado competitivo de uma forma tão extrema que se precisar prejudicar o "inimigo" pra conseguir uma vantagem tanto in-game quanto em discussões, isso é feito. Tretas que são levadas para o fórum em forma de denúncias e revisões de banimento onde cabe a gente analisar e tentar tomar a decisão mais justa com o pouco de material apresentado.



@Ligeirinho: Em poucas palavras, como você definiria sua equipe? E a equipe do servidor?

@Poleto: Minha equipe: Companheira Equipe no geral: Dedicada




@Ligeirinho: Algo te faz falta no servidor? Sente saudade da época antiga?

@Poleto: Com certeza, era muito prazeroso ter o servidor com tanto jogadores como era antigamente, os minigames com diversas salas, todas lotadas... era muito bom. Nosso objetivo é chegar lá novamente ou pelo menos perto disso após a correção de todos os bugs e atualizações. 

@Ligeirinho: Como você imaginava que seria o seu trabalho logo quando entrou como moderador?

@Poleto
Sinceramente, eu entrei na staff com um pensamento bem pequeno, era bastante ingênuo ainda nessa época, bastante dificuldade em me comunicar, então mesmo me dedicando bastante eu tinha uma insegurança, mas com o tempo fui evoluindo e me adaptando.



@Ligeirinho: Sente-se arrependido de alguma coisa que fez?

@Poleto: Sim, isso faz parte, infelizmente não conseguimos tomar a melhor decisão sempre, principalmente no inicio...


@Ligeirinho: Quem são seus melhores amigos no servidor?

@Poleto: Bastante gente parou de jogar já, outros ainda estão aí, mas vou citar alguns nomes que foram bastante importantes para mim: GuiS2, Mahzinha, Jonny324, Italo (Montibeller), zMayumi, Meduh, OnlyFools, Firewsz, 2Shine e o resto da galera dos zueiros.


@Ligeirinho: Quem você considera seu melhor amigo no servidor?

@Poleto: O GuiS2


 

 

@Ligeirinho: Qual foi a coisa mais engraçada que você já presenciou no servidor?

 

@Poleto: Foi o dia em que um certo amigo meu, também coordenador aqui do servidor, tinha acabado de receber permissões novas, permissões nas quais estava almejando a muuuito tempo. Até então, sem problema, um coordenador que evoluiu como Staffer, e recebeu novos acessos. Porém para comemorar, ele decide começar a brincar com uma de suas permissões, o sistema de NPC’s do servidor... passou uma meia hora, todos felizes brincando de montar nos NPC’s no Spawn, até que ele teve a brilhante ideia de summonar um NPC de Item frame ou paint, não me lembro ao certo. No mesmo segundo que isso foi summonado, esse coordenador caiu da call, todos jogadores em uma área de uns 200 blocos foram kitados por um erro nunca visto, contando comigo. A partir daí meu whatsapp começou a ser floodado por áudios em estado de desespero por parte do staff pois ninguém mais conseguia entrar no servidor graças ao NPC bugado a poucos blocos do spawn. No final deu tudo certo, conseguimos desbugar o servidor e acabou gerando uma sequência de áudios maravilhosa (Talvez mais pra frente eu libere esses áudios) kkkkkkk

 

@Ligeirinho: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO ME LEMBRA QUANDO UM CERTO EX-ADEMAR VIROU COORD E DECIDIU SPAWNAR UM ENDERDRAGON, COLOCOU LAVA NO SPAWN. foi uma bagunça da porra

 

@Poleto: jjkkkjjkkkk muito bom!

 

 

 

 

 

@Ligeirinho: Qual a sua expectativa para o campeonato de bed wars?

 

@Poleto: Olha, antes de soltar o evento eu tinha conversado com bastante jogadores e integrantes dos clans do servidor pra meio que estabelecer uma quantidade de times e conseguir me organizar. Estava com a expectativa bem alta, bastante pessoas se empolgaram e confirmaram a presença, pelas minhas contas daria uma grande quantidade de times. Infelizmente alguns desanimaram durante esse tempo, outros viajaram e não rendeu tanto quanto eu esperava, mas mesmo assim, já é o suficiente para rolar um evento bem massa. Aliás, ainda há alguns dias para a inscrição, quem tiver interesse, pode se inscrever no tópico.

 

 

 

@Ligeirinho: Pretende trazer mais campeonatos? Um campeonato de speed builder seria muito bacana...

 

@Poleto: Se o evento der tudo certo e galera se interessar, pode ter certeza que irei fazer mais. O speedbuilder era minha segunda opção, estou com umas ideias interessantes pra ele. Logo solto mais informações sobre isso.

 

 

 

 

@Ligeirinho: Sobre o minigame CTF, o que você acha da ideia de implementá-lo no servidor?

 

@Poleto: Bastante interessante, aliás, já está na nossa lista de ideias. Têm alguns minigames no qual já temos planos, nada confirmado ainda, mas a ideia já existe. Com o tempo virá novidades.

 

tTubaRC.png

 

Perguntas Ligeiras!

 

 

 

@Ligeirinho: Um filme marcante?

@Poleto: Capitão Ameria - O Primeiro vingador

 
 
 

@Ligeirinho: Uma marca?

@Poleto: Wats

 
 
 

@Ligeirinho: Uma mania?

@Poleto: Roer unha

 
 

@Ligeirinho: Sorvete ou Açaí?

@Poleto: Mil vezes sorvete.

 

 

@Ligeirinho: Epic store ou Steam?

@Poleto: Steam

 
 

@Ligeirinho: Intel ou AMD?

@Poleto: Intel

 

 

@Ligeirinho: Praia ou Piscina?

@Poleto: Piscina, não gosto de praia.

 

 

@Ligeirinho: Onde marcaria um encontro? Filminho no cinema ou filminho em casa?

@Poleto: Em casa né? rs

 
 

@Ligeirinho: Netflix, Disney plus ou Amazon prime?

@Poleto: Netflix

 

 

@Ligeirinho:Nescau ou Toddy?

@Poleto: Gosto dos dois, mas vai Nescau

 

 

@Ligeirinho: Coca, Guaraná ou Dolly?

@Poleto: Guaraná

 
 

@Ligeirinho: Comida favorita?

@Poleto: Pizza

 

 

@Ligeirinho: Comida que você odeia?

@Poleto: Fígado/Bucho

 
 
 
 

@Ligeirinho: Uma bebida?

@Poleto: Cerveja

 
 

@Ligeirinho: Melhor combinação? Pastel com caldo de cana ou Coxinha com coca?

@Poleto: Coxinha e coca.  

 
 

@Ligeirinho: Ruffles ou Doritos?

@Poleto: Doritos

 
 

@Ligeirinho: BK ou McDonald's?

@Poleto: Mc

 
 

@Ligeirinho: Frio ou Calor?

@Poleto: Calor

 

 

@Ligeirinho: Chuva ou Sol

@Poleto: Chuva

 

 

@Ligeirinho: Uma cor?

@Poleto: Verde

 

 

@Ligeirinho: Um staffer?

@Poleto: LytyGN

 

 

@Ligeirinho: Um Player?

@Poleto: zMayumi

 

 

@Ligeirinho: Um artista?

@Poleto: Scarlett Johansson

 

 

@Ligeirinho: Um super poder?

@Poleto: Invisível  :1f60f: 

 

 

@Ligeirinho: DC ou Marvel?

@Poleto: Marvel

 

 

 

@Ligeirinho: O que achou da entrevista?

 

@Poleto: Gostei bastante, perguntas bem interessantes, algumas até bem especificas, outras bem reflexivas, curti!

 

 

@Ligeirinho: Quem você quer ver sendo entrevistado(a) futuramente?

 

@Poleto: O Coordenador que bugou o spawn com o NPC, tu deve saber quem é, troca uma ideia com ele kkkkkkkkkk

 

@Ligeirinho: Em pouco tempo entrarei em contato, tenho umas 2 na fila.

 

 

 

 

@Ligeirinho: Considerações finais?

@Poleto: Gostei desse papo contigo, deu pra gente se conhecer um pouco mais, e se entender, tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sdds dessa época 

 

Boa entrevista, Ligeiro

 

 




@Ligeirinho: Qual foi o seu maior desafio como staffer até hoje?

@Poleto: Uma coisa que eu tinha bastante dificuldade logo que fui promovido foi em questão de entrevistas. Eu era uma pessoa bastante quieta/tímida e com essa promoção veio o dever de entrevistar novos jogadores para o cargo de moderador. Ainda bem que minha responsável da época teve bastante paciência comigo, beijo medu kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

@Ligeirinho: Qual foi o seu maior desafio como staffer até hoje?

 

@Poleto: Uma coisa que eu tinha bastante dificuldade logo que fui promovido foi em questão de entrevistas. Eu era uma pessoa bastante quieta/tímida e com essa promoção veio o dever de entrevistar novos jogadores para o cargo de moderador. Ainda bem que minha responsável da época teve bastante paciência comigo, beijo medu kkk

 

 

Tive o privilégio de ser o primeiro entrevistado kk. No meio da entrevista o Leo deixa o celular cair KKKKKKKK

 

Topic: Ótima entrevista ligeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...