Ir para conteúdo

Eu não queria falar nada, mas...


MachineGunKelly

Postagens Recomendadas

Oi, meu nome é Douglas, mais conhecido por Anjo666 ou xZarakiKenpachi aqui no servidor...

Antes de começar, eu quero deixar claro que: eu não sei com qual intuito eu estou criando este tópico, e nem queria, de verdade, mas juntando algumas coisas que eu vi, acabei cansando de tanta ''pose'' e optei por isso. Todos conhecem a minha história aqui, eu não sou e nunca fui um exemplo a ser seguido, pelo contrário, eu era brigado com pelo menos 99% dos jogadores do servidor e tinha pouquíssimos amigos que eu contaria nos dedos de uma mão, mas se tem uma coisa que eu acredito na vida é que as pessoas mudam, sejam para pior ou para melhor. 

Eu cheguei no Insta em 2015, bem no comecinho, na época que o servidor tinha apenas 200 jogadores, e pra minha felicidade eu conseguir me tornar um moderador. Aconteceu mil e uma tretas e eu fui retirado, achei injusto e tentei voltar chantageando o Kirito, apesar de não perceber de imediato o quanto eu estava prejudicando ele e à mim mesmo. A história terminou com meu banimento e a retirada do Kirito da staff. Eu sofri muito na época, estava em um momento difícil da minha vida pessoal e tudo o que aconteceu só piorou meu quadro de depressão ainda mais. 

Outra parada que me marcou e que quase ninguém tem conhecimento foi o caso com a doryna. Eu era amigo dela na época, acabou que tivemos uma briga feia e como eu era muito explosivo decidi não deixar barato. Doryna era staffer de um outro servidor bem pequeno, nem se comparava ao Insta, então eu e um ''amigo'' fomos até o fórum do tal servidor para bugar a shoutbox, algo muito parecido com o que aquele Marcos (algo assim, não lembro ao certo) fazia aqui no fórum do Insta. Em certo momento, eu vi a Dury online e apesar dela não ter nada haver, coloquei ela no meio da confusão e falei pro tal amigo que assim não desconfiariam da gente, já que éramos amigos dela. Acabou que por eu ter continuado os xingamentos enquanto o meu ''amigo'' já tinha parado, fui descoberto e por pouco não fui processado. Já o meu ''amigo'' saiu ileso e ainda fala com a Dury até hoje. 

Eu pedi desculpas para as duas, tanto pra Dury como pra Doryna. A Doryna passou a madrugada toda me dando um puta sermão numa ligação do skype por causa dos meus xingamentos, mas no final me desculpou. Pedi inúmeras desculpas pra Dury, inclusive em um tópico antigo meu onde ela disse não ter guardado rancor, mas não é o que parece até hoje. Serviu como lição e nunca mais fiz algo parecido. O que me entristece é que as pessoas vivem falando pra ter mais empatia, mas na primeira oportunidade jogam isso na minha cara:

 

EyPngyc.png

Eu fiquei me perguntando qual foi a necessidade disso. Percebe-se pelo próprio comentário do Levi que uma coisa não tinha nada haver com a outra: minha resposta se referia a minha chantagem com o Kirito, do qual o mesmo ''amigo'' que me ajudou na parada da Dury e várias outras coisas, de forma indireta, fez questão de citar. Ele adora fazer isso, e quando é algo mais pesado e ele quer manter as aparências, pede pra outra pessoa fazer.

Na época que aconteceu minha treta com o Kirito e eu estava isolado, sem ninguém pra conversar e sendo odiado por todos, um cara me chamou no TS e disse que apesar de eu ter vacilado, ele tinha entendido o meu lado e que não me odiava por isso. O mais engraçado de tudo sabe o que é? É que essa pessoa era simplesmente o cara por quem eu tinha mais antipatia no servidor: Ferla. 

          Falando nele, entrei no fórum hoje e vi um tópico criado pelo mesmo ''amigo'', onde ele protestava sobre um possível unban do Ferla. 

DHenGNw.png


Eu estou por fora desse assunto, minha torcida não vai mudar em nada, mas eu espero de coração que ele seja desbanido. Todos merecem uma chance de se mostrar uma pessoa melhor, e se não for esse o caso, que sofra as consequências de seus atos de novo. O ''amigo'' quer sempre se passar por bonzinho, um modelo, mas já fez tanta coisa que nem dá pra citar todas aqui, caso contrário daria um livro: não foi você que jogava em conta fake e que com ela perseguia seus desafetos no servidor onde você era coordenador? Não era você que ficava derrubando a turma deles pelo TS? Não foi você que se aproveitou da minha amizade com o brkiller e usou isso para tentar armar pra ele e bani-lo? Como eu te considerava muito, aceitei. Por sorte, ele se tocou e não caiu. E não me venha com papo de ''provas'', você tem plena consciência de todas as merdas que você fez. Se for seguir sua lógica aí, nem no fórum você deveria estar. 

 

 

pJpvbfh.pngZP4guuf.pngOn1c36n.pngNmPLnw5.png

jRn9Tc9.png

 

''Amigão'', isso nem de longe é alguma forma de ajuda! Se você realmente soubesse o quanto é complicado, teria preferido ficar calado ao invés de ter falado tanta bosta. Isso só deixa a pessoa pior e à leva pro buraco ainda mais rápido. Algo que já deveria ter aprendido com as pessoas que você perdeu.

É literalmente impossível conversar com o ''amigo'' hoje em dia, um grande exemplo é a minha última conversa com ele: fui falar que a Dury era uma gata (por causa da foto dela que ele tinha postado) e em segundos ele mudou totalmente o assunto (colocando o Dieguu no meio de uma conversa que nada tinha haver com ele), tentando puxar briga e debochando da minha pessoa de uma forma totalmente infantil.


ujz4v7c.jpg
P4vWPDd.jpg
gka3Fa3.jpg
PdlcSsG.jpgbpFuome.jpg
ToM7Nzt.jpg

iqvUuVI.jpg


Sabe o quê as suas conversas comigo e com a Cah tem em comum? Seu modo de se fazer de vítima, seu jeito de usar o seu diagnóstico como desculpa pra tudo. Tu tem câncer? Que tristeza mano, assim como eu disse no wpp nesse mesmo dia, me entristeceu e eu sinto muito por isso, mas não te dá o direito de sair falando o que quer. Falando nisso, me lembrou de algo bem interessante: 


vrb4k2q.jpg


Engraçado, não podemos falar nada por que não estamos na sua pele, ok, você até tem razão. Enquanto a Cah? Você estava na pele dela pra ter falado os absurdos que falou pra mina? Como você mesmo disse ali, não julgue alguém que tem, e isso vale para todos os tipos de problemas, não só o câncer. Bem hipócrita da sua parte, mas não me surpreende.


Em quase 5 anos que vivi aqui, vi muitas pessoas falando que eu era manipulador, falso, calculista e outras coisas do gênero, mas eu não passava de uma marionete do nosso querido amigo aí. Ele já me livrou de muita encrenca, não nego isso, mas eu sempre percebi que foram mais por medo da parte dele de ser pego do que por amizade mesmo.  

Sabe aquelas pessoas que você vivia falando mal delas pra mim? Pekenu, Ziulgui, Panela, Brkiller, Pogh, Ferla, Nephyle, Hallow, Niceas, Fulano, Anjuh, entre muitos outros? Eles nunca foram nada daquelas coisas que você me dizia. Pra falar a verdade, são legais até demais.

Falando no Fulano, ele era um dos caras com quem eu mais tretava até uns meses atrás. Há algumas semanas eu entrei no discord do Sky, encontrei com ele lá, nos desculpamos pelas tretas e batemos um papo legal durante um tempo. O mesmo aconteceu com o Pekenu, mesmo depois de tanto pisar e ser grosso com ele, ele aceitou minhas desculpas e viramos amigos depois. Sabe o que isso significa? Que eles são mais maduros do que você.
 

Eu sei que talvez você me responda com suas palavras bonitas e seu textinho bem elaborado, disso você manja muito, mas fique sabendo que eu não vou voltar aqui pra te retrucar.

 

Feliz 2021, ''amigo''.

Feliz 2021 à todos vocês, aos que tretei, aos que nunca tive problemas e aos amigos de verdade que eu fiz aqui: Dodger, Anjuh, Dieguu, Dias, iThug e Survivee.

Fiquem com Deus. <3



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2021. Atitude louvável a sua de vir se explicar, contar seu lado e ter prints pra se apoiar. Vou expor aqui uma opinião que ninguém pediu sobre isso, essa parada desse diagnóstico é realmente uma merda, assim como creio que todos, eu também me sinto mal por isso, mas eu concordo que isso não é motivo pra encher a cabeça de outras pessoas. Não vou nem tocar no assunto de que existe muita esperança de que isso acabe, mas se quiser ser pessimista, use esse tempo pra evoluir espiritualmente, não ficar brigado com ninguém, ser uma pessoa melhor. Acho que todos evoluímos e muito em todos os quesitos desde as tretinhas de 2018, sendo a maioria já adultos. Me entristece ver que a comunidade já madura - na teoria - ao invés de se juntar pra erguer o servidor prefere se destruir no fórum... São tempos difíceis pra todo mundo, não tem o porque dificultar ainda mais. Pessoas aqui como staffers, por exemplo, tem que levar as coisas pelo menos um pouco a sério, então não tem essa de "acharem que estou falando sério" pois incomoda, e bastante. Assim como as piadas homofóbicas incomodavam, falar que alguém quer atenção falando dos seus problemas também incomoda, parece que não existe mais empatia... Um dos motivos de eu ter me afastado daqui foi isso, pessoal guarda rancor, prefere fazer tópico cancelando os outros e criticando staffer do que sugestões, tenso a maior parte da comunidade aqui ser assim, isso é beeeeem cansativo.

 

Usem esse tempo de quarentena pra evoluir rapazeada, aproveitem o tempo em casa pra ir call, jogar, não pra arrumar tretas quadradas, isso não leva ninguém a nada, nunca levou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu não sei de nada que tá rolando pra dizer qualquer coisa.

E confesso que não li todo o tópico.

 

Mas as pessoas mudam e merecem novas chances desde que sejam evidentes as mudanças e que elas se arrependam dos erros passados e tentem resolvê-los. Eu mesmo já fiz muita merda no passado e tive novas chances.

 

Aliás quem me ensinou isso foram os próprios dirigentes desse servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz 2021. Atitude louvável a sua de vir se explicar, contar seu lado e ter prints pra se apoiar. Vou expor aqui uma opinião que ninguém pediu sobre isso, essa parada desse diagnóstico é realmente uma merda, assim como creio que todos, eu também me sinto mal por isso, mas eu concordo que isso não é motivo pra encher a cabeça de outras pessoas. Não vou nem tocar no assunto de que existe muita esperança de que isso acabe, mas se quiser ser pessimista, use esse tempo pra evoluir espiritualmente, não ficar brigado com ninguém, ser uma pessoa melhor. Acho que todos evoluímos e muito em todos os quesitos desde as tretinhas de 2018, sendo a maioria já adultos. Me entristece ver que a comunidade já madura - na teoria - ao invés de se juntar pra erguer o servidor prefere se destruir no fórum... São tempos difíceis pra todo mundo, não tem o porque dificultar ainda mais. Pessoas aqui como staffers, por exemplo, tem que levar as coisas pelo menos um pouco a sério, então não tem essa de "acharem que estou falando sério" pois incomoda, e bastante. Assim como as piadas homofóbicas incomodavam, falar que alguém quer atenção falando dos seus problemas também incomoda, parece que não existe mais empatia... Um dos motivos de eu ter me afastado daqui foi isso, pessoal guarda rancor, prefere fazer tópico cancelando os outros e criticando staffer do que sugestões, tenso a maior parte da comunidade aqui ser assim, isso é beeeeem cansativo.

 

Usem esse tempo de quarentena pra evoluir rapazeada, aproveitem o tempo em casa pra ir call, jogar, não pra arrumar tretas quadradas, isso não leva ninguém a nada, nunca levou.

Também foi um dos motivos de eu ter me afastado e não ter ficado quando tentei retornar, ninguém nunca esquece de nada e o ódio fica à solta por aí. Como sempre, foi perfeito nas suas palavras, virou uma pessoa que admiro muito mesmo não conhecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao mesmo tempo que muitos membros antigos do Insta cresceram pessoalmente, outros simplesmente estagnaram ou até mesmo regrediram... Vim aqui te parabenizar pela atitude, só os ignorantes não percebem que você foi um desses que conseguiram evoluir. Só sucesso sempre!  :1f44f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi rato bocharrudo, obrigado por reiterar muitoas coisas do que eu já havia dito.

 

nessas prints aí do whats, são mensagens minhas msm. 

 

 

 

PS: as "prints" do h4llow do discord, as mensagens não eram direcionadas pra Cah, e sim pra outra pessoa. Isso já foi resolvido com a pessoa em questão.

 

e explicando:

 

Sim, em 2015 eu era JOGADOR, e também eu derrubava pessoas no TS3,  derrubava a net dos caras. Quem eram eles?????? resposta: Os maluco que me ofendiam e ofendiam um grande amigo meu, ofendiam de uma forma nojenta, racismo pra ser mais exato. Derrubava mesmo e continuaria derrubando se continuassem fazendo as merdas que faziam. 

 

Segundo: Eu me aproveitei da sua amizade pra banir o brkiller? kkkkkkkk ta de sacanagem né maluco? brkiller sempre foi um cara de pavil curto, que jogava merda no ventilador por nada. Aliás, ele foi banido várias vezes do servidor, e hoje, nem ele nem eu guardamos mágoas do que aconteceram no passado, até porque somos bons amigos e que compartilhamos gostos comuns pela área do TI. Você não sabe de 1% do que aconteceu.

 

 

Terceiro: Certo, lembra do servidor que você me chamou pra zoar? Eu fui, e eu zoei da seguinte forma:  Fiz um tópico pedindo pra ser ademar, um pouco parecido com um tópico que o morpice fez uma vez no mania (dizendo que queria ser ADN, e que ia morrer do coração se não dessem o cargo), e quanto ao bug de shout, sim eu buguei a shout deles com uma única mensagem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(um monte de A) RESPONDE MEU TÓPICO EU QUERO SER ADEMAR.

fora isso eu não fui lá ofender ninguém: Não ofendi o Levi e muito menos a Raysla, Doryna, nem ninguém de lá. 

 

Já você? O que você fez? Exatamente uma das atitudes que eu mais sinto nojo: Tentar atingir alguém usando as pessoas que são importantes pra ela. No caso, não feliz em ofender a mulher, você COMEÇOU A OFENDER OS FILHOS DELA! CRIANÇAS COM MENOS DE 11 ANOS DE IDADE, sabe o que é isso mano? Algo nojento, você disse coisas que uma criança de 11 anos não merecia ouvir nem ler e nem imaginar, imagina falar isso na frente da mãe delas? Crianças que jogavam aqui no insta, que contribuiam com o servidor e que faziam parte de uma comunidade.  

 

Você realmente acha que o Levi e a Raysla não sabiam que eu fiz um tópico e que eu mandei uma  mensagem na shoutbox do fórum deles? Você é patético kkkkkkk

 

 

Terceiro: Depois de ter chantageado o Kirito, outra coisa nojenta da sua parte, o que você fez? Veio "pedir desculpas no fórum" kkkkkkkkkkkkk e a única pessoa que te deu uma chance foi exatamente quem? Eu.  Sabendo que você não tinha nenhuma chance de voltar pra staff do servidor, 1 ano depois quem foi a pessoa que te deu essa chance? Quem foi que acreditou que você realmente poderia se redimir ajudando o servidor? Eu fiz isso, eu conversei com a subdireção na época e pedi que te dessem uma chance. Mas isso foi um erro terrível da minha parte, ter te colocado na minha equipe foi um erro, pelos seguintes motivos: Você não tinha conhecimento de como funcionava o servidor; Você não tinha um bom histórico; As provas de banimento que você apresentava eram péssimas; Você buscava causar intrigas na equipe PELO FATO DE NÃO SER PROMOVIDO A ADM. Motivo que você nunca subia? Eu não confiava em você e você nunca demonstrou motivos pra receber tal confiança. Eu fiz o meu melhor pelo servidor, fiz o meu melhor pro factions.

 

Não preciso manter aparência nenhuma, até porque eu busco ser coerente no que faço, no que falo.

 

 

Sobre a doença: era um assunto que eu NÃO COMENTAVA, nem aqui e nem em outro lugar. Apenas comento sobre a minha vida COM OS MEUS AMIGOS. 

 

O motivo que trouxe essa confusão foi que: Um certo marginal estava me ofendendo publicamente, e zoando a morte de uma pessoa importante na minha vida. Fora isso, o mesmo sempre estava ofendendo a Mah, o que levou ao banimento dele.

 

 

Quanto ao Ferla? Você não sabe de nada, só quer atenção mesmo.

 

Quando você se refere de pessoas que eu falava mal, não nego, não gostava de nenhuma delas COM EXCEÇÃO DA Panela.  

 

Uma pessoa que eu nunca falei mal. Ela foi alguém que realmente mudou a minha vida, que trouxe um sentido pra muita coisa. Coisa que você não entenderia mesmo se eu desenhasse, você continua achando que tem 15 anos, se achando o máximo, quando você não é nada além de um verme.

 

 

se você queria atenção, ta aí. bom dia pra você e pro outro aí que te disse coisas bem toscas kkk  :1f44d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe sou a Dury, jogo no insta desde 2015. Anjo, você é um cara mto imprevisível em que um dia vc se ''demostra'' ser uma pessoa mudada e que meses depois volta a ser a mesma de antes. Mas velho minhas sincera opinião n ligo mto pra esse topic e pra o que vc está dizendo, apenas o fato que vc está COMPARANDO um racista com uma pessoa que tinha tretas igual vc, falava mal igual você e que hoje é uma pessoa totalmente diferente e não é apenas eu que percebe, entende? e também tem coisas nesse meio que é mentira, mas deixa pra lá. Você mudou? acredito que sim, mas acredito que todos nos conseguimos ser pessoas melhores olhando para nossos erros nos passado, até pq a gente era pré adolecente/adolecente nessa época aonde que um momento que todos vão fazer merda e falar merda. Mas saiba que tem pessoas que NUNCA vão mudar, por mais que elas falam, falar é uma coisa agir e demonstrar e outra! E acredito que não é só eu, várias pessoas desses fórum que tem o mínimo de noção, entende, q racismo não é coisa que se brinca e se releva além do mais em 2020 que milhares de negros morrem em plena pandemia.

Saiba que não tenho rancor de você, apenas q eu acho você meio hipócrita por até mesmo está fazendo esse topic. Feliz 2021 pra você ai, fique bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi rato bocharrudo, obrigado por reiterar muitoas coisas do que eu já havia dito.

 

nessas prints aí do whats, são mensagens minhas msm. 

 

 

e explicando:

 

Sim, em 2015 eu era JOGADOR, e também eu derrubava pessoas no TS3,  derrubava a net dos caras. Quem eram eles?????? resposta: Os maluco que me ofendiam e ofendiam um grande amigo meu, ofendiam de uma forma nojenta, racismo pra ser mais exato. Derrubava mesmo e continuaria derrubando se continuassem fazendo as merdas que faziam. 

 

Segundo: Eu me aproveitei da sua amizade pra banir o brkiller? kkkkkkkk ta de sacanagem né maluco? brkiller sempre foi um cara de pavil curto, que jogava merda no ventilador por nada. Aliás, ele foi banido várias vezes do servidor, e hoje, nem ele nem eu guardamos mágoas do que aconteceram no passado, até porque somos bons amigos e que compartilhamos gostos comuns pela área do TI. Você não sabe de 1% do que aconteceu.

 

 

Terceiro: Certo, lembra do servidor que você me chamou pra zoar? Eu fui, e eu zoei da seguinte forma:  Fiz um tópico pedindo pra ser ademar, um pouco parecido com um tópico que o morpice fez uma vez no mania (dizendo que queria ser ADN, e que ia morrer do coração se não dessem o cargo), e quanto ao bug de shout, sim eu buguei a shout deles com uma única mensagem: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(um monte de A) RESPONDE MEU TÓPICO EU QUERO SER ADEMAR.

fora isso eu não fui lá ofender ninguém: Não ofendi o Levi e muito menos a Raysla, Doryna, nem ninguém de lá. 

 

Já você? O que você fez? Exatamente uma das atitudes que eu mais sinto nojo: Tentar atingir alguém usando as pessoas que são importantes pra ela. No caso, não feliz em ofender a mulher, você COMEÇOU A OFENDER OS FILHOS DELA! CRIANÇAS COM MENOS DE 11 ANOS DE IDADE, sabe o que é isso mano? Algo nojento, você disse coisas que uma criança de 11 anos não merecia ouvir nem ler e nem imaginar, imagina falar isso na frente da mãe delas? Crianças que jogavam aqui no insta, que contribuiam com o servidor e que faziam parte de uma comunidade.  

 

Você realmente acha que o Levi e a Raysla não sabiam que eu fiz um tópico e que eu mandei uma  mensagem na shoutbox do fórum deles? Você é patético kkkkkkk

 

 

Terceiro: Depois de ter chantageado o Kirito, outra coisa nojenta da sua parte, o que você fez? Veio "pedir desculpas no fórum" kkkkkkkkkkkkk e a única pessoa que te deu uma chance foi exatamente quem? Eu.  Sabendo que você não tinha nenhuma chance de voltar pra staff do servidor, 1 ano depois quem foi a pessoa que te deu essa chance? Quem foi que acreditou que você realmente poderia se redimir ajudando o servidor? Eu fiz isso, eu conversei com a subdireção na época e pedi que te dessem uma chance. Mas isso foi um erro terrível da minha parte, ter te colocado na minha equipe foi um erro, pelos seguintes motivos: Você não tinha conhecimento de como funcionava o servidor; Você não tinha um bom histórico; As provas de banimento que você apresentava eram péssimas; Você buscava causar intrigas na equipe PELO FATO DE NÃO SER PROMOVIDO A ADM. Motivo que você nunca subia? Eu não confiava em você e você nunca demonstrou motivos pra receber tal confiança. Eu fiz o meu melhor pelo servidor, fiz o meu melhor pro factions.

 

Não preciso manter aparência nenhuma, até porque eu busco ser coerente no que faço, no que falo.

 

 

Sobre a doença: era um assunto que eu NÃO COMENTAVA, nem aqui e nem em outro lugar. Apenas comento sobre a minha vida COM OS MEUS AMIGOS. 

 

O motivo que trouxe essa confusão foi que: Um certo marginal estava me ofendendo publicamente, e zoando a morte de uma pessoa importante na minha vida. Fora isso, o mesmo sempre estava ofendendo a Mah, o que levou ao banimento dele.

 

 

Quanto ao Ferla? Você não sabe de nada, só quer atenção mesmo.

 

Quando você se refere de pessoas que eu falava mal, não nego, não gostava de nenhuma delas COM EXCEÇÃO DA Panela.  

 

Uma pessoa que eu nunca falei mal. Ela foi alguém que realmente mudou a minha vida, que trouxe um sentido pra muita coisa. Coisa que você não entenderia mesmo se eu desenhasse, você continua achando que tem 15 anos, se achando o máximo, quando você não é nada além de um verme.

 

 

se você queria atenção, ta aí. bom dia pra você e pro outro aí que te disse coisas bem toscas kkk  :1f44d:

Eu tinha prometido que não ia te retrucar, mas que bom que me respondeu e mostrou quem você realmente sempre foi. Sobre a doryna, quem tem boca fala o que quer, se você tá dizendo que apenas bugou a shoutbox com uma simples mensagem (kkk) ok, quem sou eu pra dizer o contrário? De qualquer forma, eu me resolvi com a doryna depois. E sobre meu papel na staff, minhas provas poderiam ser péssimas, eu poderia não ter conhecimento do servidor, mas você falar isso de mim enquanto jogava com conta fake no servidor em que você era coordenador é meio sem lógica, não acha? A real é que o foco do tópico não era sobre isso, o foco era mostrar que você adora apontar pro outro e falar um monte de besteira como se você fosse um cara incrível e exemplar aqui dentro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe sou a Dury, jogo no insta desde 2015. Anjo, você é um cara mto imprevisível em que um dia vc se ''demostra'' ser uma pessoa mudada e que meses depois volta a ser a mesma de antes. Mas velho minhas sincera opinião n ligo mto pra esse topic e pra o que vc está dizendo, apenas o fato que vc está COMPARANDO um racista com uma pessoa que tinha tretas igual vc, falava mal igual você e que hoje é uma pessoa totalmente diferente e não é apenas eu que percebe, entende? e também tem coisas nesse meio que é mentira, mas deixa pra lá. Você mudou? acredito que sim, mas acredito que todos nos conseguimos ser pessoas melhores olhando para nossos erros nos passado, até pq a gente era pré adolecente/adolecente nessa época aonde que um momento que todos vão fazer merda e falar merda. Mas saiba que tem pessoas que NUNCA vão mudar, por mais que elas falam, falar é uma coisa agir e demonstrar e outra! E acredito que não é só eu, várias pessoas desses fórum que tem o mínimo de noção, entende, q racismo não é coisa que se brinca e se releva além do mais em 2020 que milhares de negros morrem em plena pandemia.

Saiba que não tenho rancor de você, apenas q eu acho você meio hipócrita por até mesmo está fazendo esse topic. Feliz 2021 pra você ai, fique bem! 

Eu não ia te responder porque no fundo eu não queria treta, tanto que pedi pra um coordenador fechar o tópico assim que criei, mas que bom que ele não fechou. Enfatizando sua mensagem acima, fingir que perdoou uma pessoa e meses/anos depois esfregar na cara dela o que ela fez não é muito diferente disso, por esses e outros motivos que não acredito que você não guarda rancor, já ouvi isso antes, mas não posso fazer nada. Sobre a questão de algumas coisas serem mentira, eu não tenho porque mentir, mas quem tem boca fala o que quer. Essa é a diferença entre eu e ele. Eu sempre assumi as besteiras que fiz, enquanto nosso querido amigo até hoje paga de bonzinho e na primeira oportunidade aponta o dedo pra alguém e julga a pessoa como se ele fosse 100% correto. Não é atoa que metade do que eu disse ele deixou de fora, sem falar que ele esqueceu de mencionar que eu não pedi nenhuma outra chance na staff, ELE que me chamou pro factions tendo conhecimento de que eu não sabia de nada do servidor. Então o errado foi ele que era o coordenador, não eu. Fica bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia falar mais nada, porém...

 

Você mudou? acredito que sim, mas acredito que todos nos conseguimos ser pessoas melhores olhando para nossos erros nos passado, até pq a gente era pré adolecente/adolecente nessa época aonde que um momento que todos vão fazer merda e falar merda. Mas saiba que tem pessoas que NUNCA vão mudar

Por favor, escolha se você acha que todo mundo pode mudar ou se tem pessoas que nunca podem mudar, achar os dois ao mesmo tempo não dá.

 

 

E acredito que não é só eu, várias pessoas desses fórum que tem o mínimo de noção, entende, q racismo não é coisa que se brinca e se releva além do mais em 2020 que milhares de negros morrem em plena pandemia.

Nisso eu concordo com você, racismo é algo intolerável e que só pode ser perdoado depois de anos e anos depois e quando a pessoa demonstra que realmente se arrepende e que realmente entende as consequências disso. Coisas que não sei se o Ferla demonstra... Outra coisa que acho quase imperdoável também é homofobia, mas ninguém fala dos "memes" que homossexuais tem que morrer, né? Coisa que nunca é citada, pra preservar a imagem de "anjo", mas que a maioria das pessoas presentes não esquece.

 

Última coisa que falo aqui sobre isso, como já expressei cansei de brigas quadradas, mas essa resposta foi um tanto quanto cômica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que acho quase imperdoável também é homofobia, mas ninguém fala dos "memes" que homossexuais tem que morrer, né? Coisa que nunca é citada, pra preservar a imagem de "anjo", mas que a maioria das pessoas presentes não esquece.

Cirúrgico. O nome disso é hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...