Ir para conteúdo

[Negado][Revisão]


Corradini

Postagens Recomendadas

Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra. É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray.

Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ?

Exatamente o meu ?

Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ?

Espero que isso seja resolvido.

Obrigado!

 

[Nick= SrPedraka_]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra. É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray.

Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ?

Exatamente o meu ?

Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ?

Espero que isso seja resolvido.

Obrigado!

 

[Nick= SrPedraka_]

Vey, eu sei que você não usaria, você é uma ótima pessoa pra ser besta de usar o hack x-ray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na sua revisão

 

Belos argumentos os seus, parecem bastante válidos e chega a convencer. Boa sorte Pedraka ;-;

 

 

Belos argumentos os seus, parecem bastante válidos e chega a convencer. Boa sorte Pedraka ;-;

 

 

Boa Sorte Pedraka,qualquer um aki do fórum que te conhece bem pode ter ctz que vc n usa x-ray :)

 

Vey, eu sei que você não usaria, você é uma ótima pessoa pra ser besta de usar o hack x-ray.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra. É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray.

Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ?

Exatamente o meu ?

Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ?

Espero que isso seja resolvido.

Obrigado!

 

[Nick= SrPedraka_]

Cara, também concordo com você, para que você ia comprar Vip, e usar hack? não acho certo isso. a Staff, devia rever seus conceitos antes de dar Ban. não acho justo isso, você perdeu 110 reais. Justo o seu terreno que eles escolheram? Muito estranho. Meu amigo foi ban(_SrJoker) pelo mesmo motivo que o seu, mas ele não era esse caras, que não sabem jogar, e ativa uns 10 hack pra matar 1. Você, também não ia fazer isso, á e mais, para que você ia comprar vip, para usar hack...!?  é realmente, devirão rever os seus conceitos antes de dar ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Srpedraka_ vou  fazer algumas analises no seu post

 

 

Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra.

 

1-Bem você alega que comprou os terrenos "aleatóriamente" porém com uma "sorte" suprema justo no terreno que você e seu amigo compraram havia duas dangeons, Se algum player que usa x-ray no server não pode achar minérios é obvio que ele procuraria dangeons afinal há itens e ainda por cima mobspawner (UM NÃO, DOIS) que pra min é muito suspeito

 

 

 

 

É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada

 

2- Bem porque você não tirou print da sua .minecraft e usou na revisão? já que você não usa, coloque prints da sua pasta ( ou tem algo a esconder?)

 

e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray.

Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ?

Exatamente o meu ?

 

3- Em servers do gênero survival o adm ou mod tem que ficar de olho em TODOS os players isto inclui vip ou não então não pense em "teorias da conspiração" que como você eles estão de olho em todos!

 

Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ?

 

4- ai que esta pelo fato de ser vip seria o ultimo que iriam desconfiar, um belo alibe correto? ja vi diverssos vips sendo banidos por uso de hack até mesmo aqueles que eram amigos da staff etc então amigo, caso vc for inocente, boa sorte do contrario espero que não volte tão cedo

 

mais eu acho que esse tópico será #negado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Srpedraka_ vou  fazer algumas analises no seu post

 

 

Olá, hoje dia Primeiro de Outubro, fui banido por uso de ''x-ray''. O motivo do banimento é que havia um ''caminho'' direto em 2 Dungeons no meu terreno. Ok! até aí tudo bem, só que tem um erro nessa história; Eu e meu amigo compramos o terreno aleatóriamente, arrumamos tudo certinho, e então meu amigo foi cavar para ampliar nossa plantação até a BedRock, cavando ele achou 2 Dungeons 1 uma em cima da outra.

 

1-Bem você alega que comprou os terrenos "aleatóriamente" porém com uma "sorte" suprema justo no terreno que você e seu amigo compraram havia duas dangeons, Se algum player que usa x-ray no server não pode achar minérios é obvio que ele procuraria dangeons afinal há itens e ainda por cima mobspawner (UM NÃO, DOIS) que pra min é muito suspeito

 

 

 

 

É bem estranho, mas conhecidencias acontecem. É impossível eu provar que não estava usando X-ray, até porque eu não gravei nada, não tirei print de nada

 

2- Bem porque você não tirou print da sua .minecraft e usou na revisão? já que você não usa, coloque prints da sua pasta ( ou tem algo a esconder?)

 

e também não é todo dia que vem um adm na sua casa e lhe acusar de x-ray.

Uma coisa, temos MUITOS terrenos no servidor, como escolheram exatamente o meu ?

Exatamente o meu ?

 

3- Em servers do gênero survival o adm ou mod tem que ficar de olho em TODOS os players isto inclui vip ou não então não pense em "teorias da conspiração" que como você eles estão de olho em todos!

 

Sou VIP no servidor, então pra que compraria VIP e usaria Hack? Cara 110 reais para usar hack ?

 

4- ai que esta pelo fato de ser vip seria o ultimo que iriam desconfiar, um belo alibe correto? ja vi diverssos vips sendo banidos por uso de hack até mesmo aqueles que eram amigos da staff etc então amigo, caso vc for inocente, boa sorte do contrario espero que não volte tão cedo

 

mais eu acho que esse tópico será #negado

Deixa que a staff resolva plz, e não é nada suspeito ele achar um mob duplo na casa dele e é dungeon nao dangeon 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pedraka,

 

A regra do banimento por x-ray foi adaptada graças a você e outros espertinhos que usufruíam dele para pegar terreno com mob spawns e estou intrigado com isso, ontem pelo TS você afirmou com todas palavras que seu amigo usava x-ray e ele achou tudo para você, agora você esta falando que foi pura sorte?

http://i.imgur.com/ZAKgoVK.png

 

Pode acontecer sim de cavar para baixo e achar um mob spawn, mas agora você esta me dizendo que em uma quantidade infinita de blocos, você comprou o terreno no lugar certo e cavou no único bloco que liga os 2 spawnners por pura sorte? 

Print da escada colocada por Deus para ligar os 2 mob spawn:

http://i.imgur.com/SIfDBF7.png

 

Você não foi o primeiro que descobrimos ontem que estava usando x-ray e pode ter certeza que sabemos de todos, mesmo não vendo os mínerios você utiliza isso para pegar uma experiencia infinita, graças a você o spawn de mobs está desabilitado de spawnners que não forem comprados. Parabéns!

 

Quando você só aceitou seu banimento ontem pelo TS você disse uma coisa do gênero "Me bane até eu voltar amanha de manha então.", você sabe que usou x-ray e não precisa pagar de bom moço no fórum.

Você não será desbanido e tenha cuidado, estamos de olho em você.

Revisão NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...