Ir para conteúdo

A trajetória de "lukinhasgames16" o VIP HERÓI banido!


ViannaRevoltadin

Postagens Recomendadas

História do "lukinhasgames16" no InstaMC (server de Minecraft de PC)

 

eu jogava lá desde 2015/2016 sla, desde o ano de lançamento, eu lembro que o Masterking e o Casal de Nerd gravava lá também, a 3 anos atrás teve o novo minigame lá chamado Factions, mlk, aquele minigame hypou mais que tudo no servidor, que na época era de Skywars, build Battle etc, eu sempre tive Mine pirata e tal, e aquele servidor foi o primeiro que eu joguei dps de ter meu PC próprio, eu joguei lá a minha infância toda, eu era muito ruim no PvP, mas eu nem ligava, era divertido, (eu NUNCA usei hack naquele servidor), aí eu só jogava com o client Zig Mod algo assim, como eu era muito ruim no PvP, todas as Fac que eu criava era um desastre, até pegava membro e tal (na época nem tinha esse bglh de traição lá) e dps de um tempo eu saia da fac, eu nunca gastei dinheiro com Vip, etc, mas no Dia das Crianças eu resolvi pedir a minha mãe o VIP HERÓI (o mais barato na época), eu lembro q ela comprou no Boleto e tal, eu fiquei bem feliz, dps de um tempo eu entrei numa Fac muito boa (o pessoal lá era muito interesseiro, se vc tivesse VIP significava que vc tinha respeito na "comunidade" InstaMC) o pessoal interagia muito, geral se conhecia mesmo o servidor sendo muito grande. Continuando, nessa Fac tinha uma base muito braba de obsidian (na época não tinha esse bglh de bedrock) e muitos sets VIP, porém tinha uma fac Top 1 que dominava mlk, era meio que uma XXX do Deathstroke na vida, poucos membros mas os membros q tava lá era tudo VIP ULTRA, que era o VIP mais caro do servidor custando de 150/200 reais NA ÉPOCA. Eles infelizmente acharam nossa base, eu fui defender (além do mais eu ficava on 24hrs no servidor) e morri q nem bosta pro membro mais ruinzin de lá, o Malkratos11, aí eu pensei comigo: "eu que não vou perder tudo que eu e minha fac conquistou". Que burrada que eu fiz, fui no YT baixei a desgraça dum Huzuni 3.1 sla, e ativei tudo:

• Auto Armor

• Kill-Aura

• Anti-knockback

e o bglh de comer maçã batendo. Eu tava amassando eles tudin, eu só não contava com uma coisa: Malkratos11 estava gravando... KKKKKKKKKKKKK SIM! aquele merda tava gravando eu xitando contra ele q nem um chipanzé. Claramente eu tomei ban depois disso PERMANENTE, eu devo ter chorado nem lembro, abaixo segue o vídeo que ele fez:

 

https://youtu.be/38WEoX-_J8c

 

Eu no auge dos meus 9 anos fui logo fazer meu "Appeal", só que eu não sabia disfarçar nem dar desculpa, a única coisa q eu fiz foi excluir o Huzuni das versions e printar e upar no fórum, KKKKKK mas eu esqueci da merda da Data de Modificação KKKKK. Aí vc já sabe, geral ficou me zoando no fórum, só que eu continuava dando desculpas KJJKK (teve alguns que até falaram "ah, vc com 18 anos na cara e não sabe disfarçar" sla) pq eu mentia minha idade, sim, eu falava que eu tinha 18 anos com o Nick: "lukinhasgames16". Bom, só que depois de geral esquecer aquele meu tópico, eu fui desbanido, sim, eu vi isso hoje, procurando meu perfil no Fórum do InstaMC vi que o staff falou que eu realmente estava legit. Sim! Eu tava usando tudo aquilo no vídeo e o staff mesmo assim disse que eu estava LEGIT!!!!! KKKKKKKK, vou mandar link do post:

https://www.instamc.com.br/forum/topic/25830-mano-como-assim-hacker/?hl=lukinhasgames16

 

Print que eu upei no fórum (a que eu modifiquei as versions):

 

https://prnt.sc/ckvjek

 

E essa foi a história do jovem "lukinhasgames16" hoje conhecido na web como Vianna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sempre foi um péssimo mentiroso, assim como também foi um péssimo jogador (tanto em pvp quanto em comportamento), mas não me cabe julgar isso usando o que já aconteceu, o que passou passou. Entretanto, a rede trabalha com o histórico, mesmo você assumindo ou não que usou hack, você acabou mentindo novamente (ou apenas se equivocando).

 

Explicando: 

 

Você foi banido por hack na área dos minigames em setembro de 2016, logo, a staff da época achou que as provas eram insuficientes/ ou que não provavam que você estava usando hack. Por isso, você foi desbanido NO MINIGAMES, do ban ao qual recebeu lá.

 

 

Já no factions amigo, no factions é outra história: 

 

t8cV44H.png

 

essa é uma print antes do seu banimento VITALÍCIO, dá pra saber nela a data e hora de quando você foi banido, e ainda tem o motivo do seu banimento anterior. O tópico que você cita, debochando do erro da staff, não é do factions, e sim do minigames. 

 

 

Aqui está o tópico ao qual você foi denunciado > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35254-hackzooon/

 

Aqui também está o tópico da sua revisão, juntamente com a minha decisão na época > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35270-what/

 

 

Acho que você deveria se retratar por rir da staff:

 

". Sim! Eu tava usando tudo aquilo no vídeo e o staff mesmo assim disse que eu estava LEGIT!!!!! KKKKKKKK, vou mandar link do post:"

 

Erros acontecem, mas o mais engraçado disso, é você tentar inventar algo que não é totalmente verdade, a staff do minigames pode ter errado em ter te desbanido, mas no factions isso não aconteceu, não fomos nós que erramos, muito pelo contrário, acertei em cheio te banir do servidor, e além do mais: Quem errou foi você em tentar estragar o jogo de outras pessoas utilizando essas "porqueiras" para benefício próprio.

 

O Factions sempre será respeitado.

 

:1f44d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sempre foi um péssimo mentiroso, assim como também foi um péssimo jogador (tanto em pvp quanto em comportamento), mas não me cabe julgar isso usando o que já aconteceu, o que passou passou. Entretanto, a rede trabalha com o histórico, mesmo você assumindo ou não que usou hack, você acabou mentindo novamente (ou apenas se equivocando).

 

Explicando: 

 

Você foi banido por hack na área dos minigames em setembro de 2016, logo, a staff da época achou que as provas eram insuficientes/ ou que não provavam que você estava usando hack. Por isso, você foi desbanido NO MINIGAMES, do ban ao qual recebeu lá.

 

 

Já no factions amigo, no factions é outra história: 

 

t8cV44H.png

 

essa é uma print antes do seu banimento VITALÍCIO, dá pra saber nela a data e hora de quando você foi banido, e ainda tem o motivo do seu banimento anterior. O tópico que você cita, debochando do erro da staff, não é do factions, e sim do minigames. 

 

 

Aqui está o tópico ao qual você foi denunciado > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35254-hackzooon/

 

Aqui também está o tópico da sua revisão, juntamente com a minha decisão na época > https://www.instamc.com.br/forum/topic/35270-what/

 

 

Acho que você deveria se retratar por rir da staff:

 

". Sim! Eu tava usando tudo aquilo no vídeo e o staff mesmo assim disse que eu estava LEGIT!!!!! KKKKKKKK, vou mandar link do post:"

 

Erros acontecem, mas o mais engraçado disso, é você tentar inventar algo que não é totalmente verdade, a staff do minigames pode ter errado em ter te desbanido, mas no factions isso não aconteceu, não fomos nós que erramos, muito pelo contrário, acertei em cheio te banir do servidor, e além do mais: Quem errou foi você em tentar estragar o jogo de outras pessoas utilizando essas "porqueiras" para benefício próprio.

 

O Factions sempre será respeitado.

 

Ok, mas o intuito foi contar a história dele e não criar uma revisão de BAN. Isso foi completamente - full - desnecessário... existe algum tópico desse fórum que os outros consigam dialogar em paz sem tu se envolver no meio com o único objetivo de ''aparecer''?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mas o intuito foi contar a história dele e não criar uma revisão de BAN. Isso foi completamente - full - desnecessário... existe algum tópico desse fórum que os outros consigam dialogar em paz sem tu se envolver no meio com o único objetivo de ''aparecer''?

obrigado por falar oq eu queria dizer, fiquei sem logar aq no tópico mas ja tinha visto a resposta do Ligeirinho antes, ele sempre foi assim, gosta de se aparecer esse mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...