Ir para conteúdo

NEGADO Denúncia. COLA NO PÉ VOLTO!


julioo

Postagens Recomendadas

Gostaria de começar dizendo que ambos os jogadores foram minuciosamente analisados nesta denúncia (pogh e JulioMataRindo). E utilizamos todas as possíveis provas que possam estar á benefício ou desfavorável para os dois.

 

Muito se foi debatido pela equipe, com o foco primário no índice de Knockback sofrido do lado do Julio, e principalmente do denunciado poghx. Ambos os jogadores aparentam sofrer um Knockback anormal, e houve até mesmo um instante em que um dos jogadores voltou no próprio bloco. Isso certamente pode ter afetado o ''kb'' do mesmo.

 

Estamos cientes que a plataforma de PVP do EpicSurvival não agrada a todos, e também temos consciência dos bugs e outros pequenos problemas que vem ocorrendo frequentemente em nossos mini-games que utilizam CommandBlocks como base.

Logicamente isso afeta diretamente o combate entre jogadores e a experiência em um todo. Quero que saibam que estamos tomando as devidas providências para aperfeiçoar não só o nosso predileto; SkyBattle, como também os demais eventos e sistemas Anti-Cheat do servidor.

 

Com base nos fatos apresentados, bugs e problemas (os quais foram citados acima) que ocorreram durante a batalha entre os dois jogadores, e por diversas reclamações em questão da plataforma, decidimos que NEGAR seria a coisa certa e justa a se fazer.

 

Obrigado por denunciar!

 

DENÚNCIA: NEGADA

 

OBS: O uso de hack nunca será tolerável, sempre teremos um grande compromisso com as regras. Essa análise foi de um caso isolado, casos semelhantes podem ter análises diferentes e decisões finais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...