Ir para conteúdo

top 10 tópicos fodas janeiro


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

   esse é o primeiro

 

 

 

 

 

começando por este tópico  >>  clique

 

 

holyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy    tem coisas super engraçadas

 

 

1-  júlio tem vigor infinito (grande velocidade dos dedos)

 

2- nenhum dos 2 ta limpo

 

3- jojo rindo no tópico sendo que o mesmo usa cheat kkk

 

 

------------------------

vamo lá, fazendo a boa:

 

eu esperava juntar mais provas enquanto jogava com eles (chihack), eu havia umas 2 gravações em que o jojo falava a respeito de "encontrar jogadores escondidos" no ultra, e o que me vinha a cabeça era um tipo de hack atualizado que o h4llow usava no começo do servidor:

 

 https://prnt.sc/8jzv0z  (print dele e que acabou resultando no primeiro banimento)

 

cerca de um ano depois eu me deparei com uma situação parecida, um player que usava um client hack que tinha um hack parecido com esse, algo que destacava o nick dos jogadores mesmo de shift, quando eu vi o tópico do coala, até ri um pouco pra dar a ele (jojo) a sensação de que "não seria banido", só que o mesmo estava com tanto medo que veio no meu pv perguntar se seria banido ou não.

 

 

 

 

a única prova em vídeo mesmo é essa aqui: 

 

 

 

 

_____________________________

 

quanto as denúncias recentes ao pogh,  simples simples.

 

Assim como o Julio ta usando algum macro, o pogh também usa, seja pra clicar ou pra fazer ponte. 

 

lembrando que o pogh já foi banido por hack mesmo

 

 

pra quem não lembra > 

 

ps: recentemente levou ban por hack só que "não era ele na conta, e sim seu amigo maconheiro".

 

 

 

 

 

 

 

a staff deveria fazer a boa e começar a limpar esses casos reincidentes, bloqueando a compra de desban pra quem usar hack ou ter sido banido por pelo menos 3 vezes por uso de hack COMPROVADAMENTE.

 

A comunidade é mais importante do que um mísero desban comprado.  

 

 

bom dia

 

 

 

 

talvez eu retorne com o quadro de entrevistas semana que vem, mal to tendo tempo pra fazer live.

 

hoje irei fazer uma talvez falar um pouco sobre esses assuntos e esclarecer possíveis dúvidas.

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2- nenhum dos 2 ta limpo

 

Assim como o Julio ta usando algum macro, o pogh também usa, seja pra clicar ou pra fazer ponte.

 

lembrando que o pogh já foi banido por hack mesmo

 

pra quem não lembra > https://www.youtube.com/watch?v=p7Cj81xX4M4&feature=youtu.be

 

ps: recentemente levou ban por hack só que "não era ele na conta, e sim seu amigo maconheiro".

 

 

- você prova isso?

pois eu posso provar que jogo limpo, sem nada, com mouse cam, tela ligada, o que for, só pra fazer você calar essa boca, pois quando não consegue ser ou fazer algo que está no seu limite, vem dar chilique no fórum. @anjo kkkk

 

- banido em 2015 por uso de hack

porra, 6 anos depois do meu último banimento de hack (se não me engano), e por causa disso eu uso até hoje? Lunar virou hack? Não sabia

 

você só usa isso aqui pra dar seus chiliques e colocar todos contra quem você não gosta

não estou falando isso sozinho, estou convicto que possui muita gente que pensa como eu, e recentemente até fizeram um tópico pra você kkk

 

pra mim isso é uma fachada, um "circo" como você tanto fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3- jojo rindo no tópico sendo que o mesmo usa cheat kkk

 

 

bom, o forum está ai pra isso, sim, pra você me denunciar e parar de criar tópico pra ficar querendo atenção com meu nome. faz favor né

 

sei que você é carente mas não quero te dar atenção, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você só vem pra causar mais treta, mais confusão, mais ódio.

não parou pra pensar nisso não?

 

podem acreditar nesse coitadinho que tem câncer e foi zoado pelos ex amiguinhos, mas cuidado, uma hora essa máscara cai

um tempo atrás foi banido do fórum, ficou desesperado!!!

foi nos chamar, pediu pra fazer revisão, o carahl0 a quatro, pois queria sua continha novamente aqui, justamente pra fazer esse tipo de coisa

é foda

não consigo ficar sem responder umas merdas dessa

 

como que ninguém vê isso? esse teatro criado para "fazer a alegria" de seus amados, e criar mais confusão no geral

eu fico indignado com uma parada dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vive de fórum, e vive de denúncias para sustentar essa merda de ego que você tem, por simplesmente ZERO MOTIVOS

 

pode vim agora com seus lacres, seus textos gigantes, humilhando ou não.

 

mas eu não estou nem aí, não ligo pra merda nenhuma que você fala, não ligo pra sua opinião, pra mim pessoas como você, com sua mentalidade, deveria ter porra nenhuma, ser excluído de tudo o que existe em um convívio social

 

quem sabe assim, aprende um pouco sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...