Ir para conteúdo

NEGADO Banido fora de seu notebook?


Crafty7

Postagens Recomendadas

Bom... a primeira coisa que tenho que provar a vocês, é que eu não estou no meu notebook, pois meu notebook foi levado pro conserto a algumas semanas, esse computador que estou usando não é meu, é de outra pessoa, no caso observem:

https://media.discordapp.net/attachments/801795541348384809/807359842300723200/Radmin_VPN_05_02_2021_18_19_31.png

Está imagem foi tirada de um programa, que foi feito para conectar pessoas a distancia numa rede local, isso serve para jogar jogos em multiplayer local a distancia, por algum motivo, entre esse computador e o meu notebook "não estavam" conectados a mesma rede, no caso eu adicionei uma rede no radmin e conectei esse computador a essa rede, para poder jogar stardew valley com a dona desse computador, tenho também uma imagem semelhante a essa tirada pelo LorenzoDBR:

https://media.discordapp.net/attachments/801795541348384809/801846774255714334/unknown.png?width=991&height=557

Essa imagem é do mesmo programa, e foi tirada pelo LorenzoDBR, essa rede eu criei em meu notebook para fazermos um servidor de terraria, e de minecraft com mods em multiplayer local, no caso, nessa rede tem muitas pessoas, e uma delas é o LAPTOP-R268B5OK, esse LAPTOP apareceu na primeira imagem também, pois ele é o meu notebook, que foi levado para conserto e por isso está fora de sinal, como podem ver na imagem temos mais do que 1 LAPTOP, temos 2 o: LAPTOP-PJ587R79 e o LAPTOP-R268B5OK, o meu notebook era o LAPTOP-PJ587R79, então eu formatei ele, e ele virou o LAPTOP-R268B5OK, e como podem ver os 2 estão fora de sinal, na primeira imagem, a foto foi tirada do computador que eu estou, que se chama WIN10

se virem numa certa live da diretora Mahzinha, eu falei que tinha uma listra/linha verde na tela do meu notebook, e que ele não estava ligando, coisa qual o Lyanly_BRO pode afirmar, se isso pode afirmar que eu estou em outro computador ÓTIMO, mas caso não afirmar, recomendo que olhem o console do instamc vejam o ip com qual eu entrei pela ultima vez no instamc, e com qual ip eu entrava anteriormente, aqui, mostrarei algumas fotos que apareceram meu notebook:

https://media.discordapp.net/attachments/687281045615542312/761010886869123072/20200930_204531.jpg?width=418&height=557

uma do meu notebook

Bom também não podemos esquecer do fator: lag

Além do clipe do meu ban, ser um clipe pego do Epic Survival o modo mais lagado do servidor e no skybattle o evento mais lagado do servidor, além, da minha net ser horrível, minha net é da OI e laga mto no skybattle, aliás eu permiti o sasuke me telar porque eu não sabia que havia um hack nesse computador e quando ele telou q eu descobri que tinha um huzuni nesse computador, quando a dona desse computador chegou pedi a permissão para desinstalar o huzuni, ela permitiu e agora não tem nem a macro nem o huzuni nesse computador, não sei se essa provas foram suficientes, se quiserem telar-me, estarei disponivel.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome mais cuidado nas futuras revisões ou postagens, você acabou espalhando o seu IP, tenha mais atenção para evitar riscos, recomendo você ocultar o seu IP e explicar de outra forma sem expor ele.

 

Edit: Perdão pelo erro, confundi com uma situação parecida que já passei porém eu não usei o mesmo programa, e sim, o hamachi, acabei confundindo e pensei que você tinha feito o mesmo que eu fiz alguns anos atrás.

Editado por DoonJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá, focamos no último parágrafo para responder a revisão.

 

 Muito bem, vamos lá. No momento do combate entre você e o outro jogador, não ocorreu lag ou bug, então iremos descartar que isso tenha interferência. Analisamos profundamente o vídeo da denúncia contra você e constatamos que você conseguiu hitar o player inimigo de uma distância irregular.

 Sobre você ter excluído o suposto hack ou não, não temos como considerar isso, não há provas do fato.

 

 Os argumentos apresentados em sua defesa não são suficientes para contestarmos o banimento.

 

 OBS: na política do servidor, muito raramente telamos jogadores. O fato só acontece em casos muito específicos. 

 

Revisão de banimento negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...