Ir para conteúdo

ACEITO pedido de revisão de ban


Crafty7

Postagens Recomendadas

 Venho aqui falar sobre o banimento do tiodastrufas_. ele não utilizou de nenhum hacker no server, acho que a maneira em que vocês analisaram o vídeo de alguém e confiaram na palavra de um terceiro sem analisar o computador do acusado é uma falta de autenticidade na analise. sou mãe do crafty (tiodastrufas_) compramos vips e gastamos entre outros recursos (gastamos no server por saber que isso ajuda o mesmo) e tenho certeza que ele não arriscaria perder os vips; principalmente por gostar tanto de jogar no server e gostar do server correndo o risco de não poder jogar no mesmo. Como dona do pc em questão, em que o crafty está jogando (pois o notebook dele em que jogava os seus jogos está no conserto), venho pedir uma analise melhor detalhada, pode ser que a jogada, imagem em questão estivesse com lag ou com a net travando... acontece muito do próprio crafty está jogando e dar lag ou travar, ficar lento por conta da net, e do nada ele levar um hit, essas coisas...  isso acontece por conta do delay. eu assisto muito ele jogar, falar com a própria Mazinha e acreditem NÃO APOIARIA ELE UTILIZAR DE MANEIRAS TRAPACEIRAS EM JOGO ALGUM. educo meu filho com princípios e caráter e ele está desanimado em fazer o certo e ser acusado, não só isso, ter sido banido por uma coisa que não fez; que ele não faz. Como jogadora (acreditem eu jogo também minecraft entre outros jogos no pc em questão), e fico bem esperta em analisar as jogatinas dele, pra que suas habilidades sejam por ele mesmo sem recursos ilícitos. Solicito por gentileza um retorno adequado ao banimento dele.

                                                                                                                                            Desde já agradeço, Rita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o banimento foi algo precipitado, só há um ponto de visão do vídeo, e mesmo assim não acredito que seja passível de banimento. Não digo isso porque tenho preferência ao jogador quanto à equipe, não nego minha parcialidade quanto ao jogador, todavia, partindo do princípio lógico: Não faz sentido algum o jogador "utilizar hack" em um evento onde a staff inteira está observando, a streamer favorita do mesmo está GRAVANDO, e, recentemente o mesmo havia comprado VIP para ele para sua namorada. A troco de que ele arriscaria usar hack? Desconheço qualquer histórico de uso de hack do mesmo, esse tópico me poupou de criar um novo, por isso eu peço que revisem o banimento do mesmo.

 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44525-den%C3%BAncia-cola-no-p%C3%A9-volto/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44503-den%C3%BAncia-poghx/

 

Quando baniram o crafty não havia nenhum problema... Agora quanto aos tópicos citados, haviam problemas? 

 

ps: O problema é a plataforma, host ou bug? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olá.

 

 Depois de muitas conversas com a equipe, resolvi dar uma chance e acreditar em você.

 Eu vou, sim, desbanir a conta TioDasTrufas_, mas com uma condição: o próximo banimento será vitalício. Qualquer pisada na bola, qualquer quebra de regra, do menor potencial letal que tiver, ocasionará em banimento para sempre. Afinal, não fui familiarizado com nenhuma análise do vídeo ou os porquês do jogador não estar utilizando programas ilegais, tecnicamente falando, apenas argumentações baseadas em questões éticas e morais ou educação familiar.

 

Revisão de banimento aceita.

 

 

 

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44525-den%C3%BAncia-cola-no-p%C3%A9-volto/

https://www.instamc.com.br/forum/topic/44503-den%C3%BAncia-poghx/

 

Quando baniram o crafty não havia nenhum problema... Agora quanto aos tópicos citados, haviam problemas? 

Olá,

 

sobre essas outras denúncias em questão, ambas acusavam o jogador de estar usando AntiKnockback. Aqui estávamos analisando um possível Reach alterado do player, ou seja, são casos diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...