Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] Auto-Sprint


AnjoSuicida

Auto Sprint  

45 votos

  1. 1. Na opinião de vocês, seria uma boa liberar o correr automatico?



Postagens Recomendadas

Boa noite/Boa tarde/Bom dia!

Bem, hoje fui dar uma sugestão sobre um mod muito polemico ai que é o auto-sprint. 
Estava assistindo a live da mah que esta ocorrendo nesse exato momento (18:28PM da data 22/02/2012) eu e uma galera vimos que ela estava com o auto-sprint ligado e logo então a avisamos que não era permitido nos mini-games, ela pediu desculpas e desligou o auto-sprint até porque estava meio ruim dela construir com aquilo.
Em algum momento da live ela mesmo disse: "Eu sei que tem uma parte de players que usam, não sabia que era proibido" (depois posto o clipe do momento em que ela disse)

Poderiam liberar ele, na minha visão eu não vejo nenhum problema em liberar ele nos mini-games. pois se pararem pra pensar comigo: não existe alguma forma de alguém descobrir como outra pessoa esta de auto-sprint (Ate aonde eu sei, caso esteja errado por favor me corrijam.)


a função do mod é somente correr e nada mais, como eu disse ali em cima "não tem como saber se o player esta usando..."

Somente a liberação do auto-sprint,  o toggle-sneak pode deixar do jeito que está pois ele da a vantagem de como craftar coisas no shift (da pra saber quando o jogador esta usando por isso.)

***Gostaria da opinião da comunidade sobre isso, quais são os contras ou pros de liberar tal mod (Votem na enquete ali em cima, por favor)
***

 Obrigado por ler ate aqui e bom jogo a todos!  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a real é que, hoje, ninguém joga mais sem o uso do sprint

um exemplo está citado no tópico

 

não tem o por que de proibir esse mod

"ah mas te ajuda no pvp"

 

e o lunar em si não te ajuda?

 

ou libera o mod, ou tem que dar uma revisada na lista de mods proibidos e tirar todos os clients/mods que de alguma forma, te auxilia em algo.

 

 

 

apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As regras aqui tem que ser revisadas por inteiro, permitem forge mas não permirem togglesprint que não faz nada demais??? 

Acredito que a maioria dos clients hoje em dia há o AutoSprint, não entendo do porque o proibidor dentro dos minigames se a maioria irá usar escondido 

Se fosse pra deixar ele proibido não teria de um porque deixar os client que há o AutoSprint permitidos dentro do servidor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a maioria dos clients hoje em dia há o AutoSprint, não entendo do porque o proibidor dentro dos minigames se a maioria irá usar escondido 

Se fosse pra deixar ele proibido não teria de um porque deixar os client que há o AutoSprint permitidos dentro do servidor.

 

 

 

Fala isso não, capaz de proibirem badlion e lunar

 

Sempre o mesmo argumento, "Todo mundo usa, então libera".

E ta errado? A comunidade INTEIRA ta acostumada com servidores que permitem isso, aí o mano migra de outro servidor pra jogar aqui e acaba dando de cara com uma regra besta de que não pode o mod, a pessoa chega a ficar chocada e as vezes pode até sair do servidor, insta só perde player com isso.

 

E mais, teve o caso da Mayumi que postou denúncia com togglesprint ligado e relevaram o caso dela, ela nem chegou a ser punida, então se deixaram de cumprir as regras com ela, por que manter essa regra se é algo tão bobo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Caiow

Se caso houver um motivo pra não apoiar comenta aqui tambem, gostaria de ouvir a opinião e a visão de todos sobre isso.

Cara," Acredito que a maioria dos clients hoje em dia há o AutoSprint", tiraram o autotexto pq ent? Em todos tem tbm. "não entendo do porque o proibidor dentro dos minigames se a maioria irá usar escondido", ue isso n é oq os hackers fazem? Usam escondido, os staffs estão aí para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara," Acredito que a maioria dos clients hoje em dia há o AutoSprint", tiraram o autotexto pq ent? Em todos tem tbm ...

 

Ok, mas AutoTexto é fácil de identificar diferente do AutoSprint. 

Dá vantagem no PvP, Pois se alguem quiser fugir é so apertar a letrinha e sair do pvp.

 

 

... "não entendo do porque o proibidor dentro dos minigames se a maioria irá usar escondido", ue isso n é oq os hackers fazem? Usam escondido, os staffs estão aí para isso.

Um "hack" é MUITO diferente de um "Client" 

O Hack da vantagem de voar, auto-click, antiknockback, nametags, xrays entre outros mods dentro dele, por isso que não é liberado dentro do servidor e creio que em 99 dos servidores de Minecraft.

A Uníca vantagem que vejo no lunar são o Aumento de FPS, AutoSprint e o TougleSneak.

TougleSneak é facil de saber como uma pessoa está usando, como disse ali em cima é so ver se a pessoa interage com coisas que não dariam pra usar com o shift apertado.

AutoSprint que eu saiba NÃO EXISTE UMA FORMA DE IDENTIFICAR e Não da vantagem nenhuma alêm de correr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o mesmo argumento, "Todo mundo usa, então libera".

@GordaoK esse não foi o único argumento citado no tópico.

Se fosse pra ser esse o argumento eu nem me importaria de ir atrás pesquisar mais sobre o mod. Eu faria um tópico dizendo "libera, todo mundo usa mesmo."

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara," Acredito que a maioria dos clients hoje em dia há o AutoSprint", tiraram o autotexto pq ent? Em todos tem tbm. "não entendo do porque o proibidor dentro dos minigames se a maioria irá usar escondido", ue isso n é oq os hackers fazem? Usam escondido, os staffs estão aí para isso.

Concordo totalmente, se estão usando o argumento de "Todos os Clients possuem o AutoSprint", então devemos usar o mesmo sobre o caso do AutoTexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo totalmente, se estão usando o argumento de "Todos os Clients possuem o AutoSprint", então devemos usar o mesmo sobre o caso do AutoTexto.

https://www.youtube.com/watch?v=_mg2GVaIdXc

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=bzTpg7i7ZHc

 

Já que insistem tanto em falar do AutoTexto tá ai dois exemplo claro que o mod da uma vantagem no PvP

Imagina se fosse em uma Partida de UltraSkyWars, aonde o jogador estaria escondido no meio e cercado por 3 players o procurando, o jogador poderia simplesmente usar o AutoTexto no shift e voltar pra base. 

 

Agora me diz, isso não é vantagem?

 

O AutoSprint so corre mano, somente isso e não serve pra mais nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=_mg2GVaIdXc

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=bzTpg7i7ZHc

 

Já que insistem tanto em falar do AutoTexto tá ai dois exemplo claro que o mod da uma vantagem no PvP

Imagina se fosse em uma Partida de UltraSkyWars, aonde o jogador estaria escondido no meio e cercado por 3 players o procurando, o jogador poderia simplesmente usar o AutoTexto no shift e voltar pra base. 

 

Agora me diz, isso não é vantagem?

 

O AutoSprint so corre mano, somente isso e não serve pra mais nada.

 

 

Foi pizza?

 

Apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver: Qualquer tipo de launcher que não é ADMINISTRADO pela mojang e que requer autenticação , está tendo acesso aos seus dados, isso põe em risco a segurança da sua conta. A mojang deixa bem claro:

 

REGISTRO, CONTA E SENHA

Os detalhes que você nos fornece como parte do registro devem estar corretos. Você pode alterar os detalhes do seu registro se eles se tornarem desatualizados. Se você nos contar deliberadamente algo que você saiba que não é verdade, poderemos rescindir ou suspender sua conta.

Talvez seja necessário se registrar conosco para acessar todas as partes do nosso Site. O nome de usuário e a senha que você cria e as atividades que ocorrem em sua conta são sua responsabilidade, portanto protege-as e lembre-se de que nossa equipe nunca pedirá a você para divulgar sua senha. Você deve alterar sua senha se achar que alguém não autorizado por você conhece sua senha. Note que nós não somos responsáveis se alguém usar sua senha para fazer algo em nosso Site que você não goste ou que cause danos a você.

 

 

Fonte: https://account.mojang.com/terms#website

Por mais que esses termos sejam do website, a partir de uma simples conexão, um hacker pode ter acesso ao seus dados, e o mesmo vale para sua conta do jogo.

 

 

Caso a sua conta não tenha uma boa proteção ou algum hacker que tiver acesso a sua senha a partir dessas "porcarias" de launcher, não acho que seja necessário explicar o que acontece.

 

 

 

Sou totalmente contra o USO DE CLIENTS

 

BostaLion

LixoNar Client

LabyMerda

 entre outras modificações

 

 

 

 

 

Em relação à modificações específicas como:

 

 

HUD / Desempenho / Cosmético / Modificações gráficas,   tudo bem, é tolerável.

 

 

Todavia, o uso em excesso dessas idiotices acabam tirando a essência do próprio jogo. [Cada um joga do jeito que gosta?!?!!!]

 

 

 

 

 

 

 

 

Tutorial simples de como ter bettersprint:

 

1- Corte um pedaço de fita adesiva

2- Coloque a fita por cima do botão que você deseja que seja o atalho de SPRINT

3- Prenda a fita de modo que o botão seja pressionado para baixo, ativando a função

4- Desfrute de uma modificação justa.

 

I610w3V.png

 

 

No mais, é isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A verdade seja dita:

 

Um minigame onde um VIP tem vantagens ABSURDAS contra um player comum, afasta mais do que a proibição de um CLIENT.

 

Portanto, não acho que seja algo interessante de ser debatido pela equipe, e sim, UMA MELHOR REFORMULAÇÃO DE REGRAS E BENEFÍCIOS VIP'S do servidor de minigame. Se for pra dar exemplo, que comece por mim: Autorizo a remover o pet gato e lobo que tenho nas partidas de Sky Wars duo e Solo, Autorizo a remoção das lucky blocks adicionais, autorizo a remoção das flechas explosivas e pode restringir de comprar o kit thor [que não é nada legal.]  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...