Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão


rzckstar

Postagens Recomendadas

Sugiro que a hierarquia do Build passe a seguir o mesmo modelo das demais áreas do servidor. Dessa forma, o cargo Aprendiz seria substituido por Builder, Builder seria substituido por Administrador e Coordenador permaneceria como é hoje.


Quanto às funções de cada um, funcionaria da seguinte maneira:


 


Builder:


 


- Responsável pelas construções do servidor;


- Responsável por moderar dentro do Build. Ou seja, aplicar punições em jogadores que infringirem qualquer artigo do regulamento dentro da área. Ademais, também serão responsáveis por sanar dúvidas in-game e nas demais plataformas do servidor (Discord e Fórum).


 


x--------------x


 


Administrador:


 


- Responsável pelas construções do servidor;


- Responsável pelo recrutamento de novos membros à área;


- Responsável por responder revisões da área;


- Responsável pela supervisão do trabalho dos Builders e aconselhamentos a eles. Cada Builder terá um administrador como conselheiro.


 


x--------------x


 


Coordenador:


 


- Responsável pelas construções do servidor;


- Responsável pela resposta final de questões importantes (recrutamento, etc);


- Responsável pelas questões hierárquicas da área;


- Responsável pela distribuição de trabalhos entre os integrantes da equipe.


 


x--------------x


 


Quanto ao cargo Aprendiz, ele não seria inutilizado. Ele seria destinado a membros recrutados pela staff a fim de prepará-los para futuramente se tornarem Builders. Todavia, não seriam considerados staffers como ocorre hoje.


Já no tocante ao recrutamento desses jogadores, não idealizei como funcionaria, portanto, deixo nas mãos da equipe.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá QE6BfWN.gifFontesL tudo certo?
Obrigado pela sugestão, eu e minha equipe discutimos sobre ela e foram apresentados alguns pontos favoráveis e alguns prontos negativos que acarretaram na resposta para a mesma, citarei eles logo a baixo!
------------------------------------------------------------------------
Pontos Positivos:
- Facilita o trabalho do coordenador ao liberá-lo da função direta de cuidar dos Builders!
- A criação do novo cargo "Administrador" deixaria mais claro para os players a função de ser um cargo staff!
- Aumento no leque de "promoções" dentro do Build.
------------------------------------------------------------------------

Pontos Negativos:
- Um possível fracionamento da equipe devido a dar o poder de escolha para múltiplas pessoas.
- A confusão em torno do que cada cargo faz, mesmo isso já existindo atualmente, iria piorar.
- Inutilização do cargo Aprendiz, falarei mais a baixo quando comento minha opinião.
-  Mudança direta no nosso sistema de Contratação de novos Builders.
------------------------------------------------------------------------


Certo, alguns dos pontos positivos e negativos foram citados a cima, os mesmos foram discutidos com a equipe, caso que nos fez chegar na conclusão que atualmente, dado os membros que possuímos na equipe, a criação de um novo cargo não será tão benéfico ao servidor, considerando que em todas as vias a sugestão seria em volta de dividir o atual cargo Builder em dois, isso é, o Administrador e o Builder, sendo respectivamente um que cuidaria da parte da "staff" junto com o ordenamento das builds e outro que cuidaria das construções.
Considerando que estamos em um estado onde passamos por uma "enchente de builds", devido as novidades do servidor e que mesmo nesse meio "cataclísmico" não estamos falhando com a entrega das builds nem com a parte administrativa, eu não vejo uma necessidade abrangente de separar a tag, afinal os builders atuais estão conseguindo suprir o espaço que seria ocupado pela tag Administrador, explicando de outra forma, mesmo eles estando cheios de Builds para fazer, eles ainda conseguem cuidar da parte Administrativa sem perder a eficiência.

Assim como eu citei anteriormente nos pontos negativos, irei comentar sobre um engano que várias pessoas estão tendo ao redor da tag Aprendiz, já foi citado em vários tópicos anteriormente, mas os Aprendizes não são "Alunos", eles não estão na equipe para Aprender a construir ou algo do gênero, pois simplesmente para entrar na equipe já tem que ter um conhecimento absurdo sobre builds, os Aprendizes são Players com potencial talento em quem eu e o Lyty não temos ainda 100% de confiança a ponto de darmos uma tag tão forte como a Builder, afinal atualmente a tag Builder equivale a tag Administrador, tendo poder até mesmo de banimento permanente.

Sobre "Seguir o mesmo modelo das outras áreas" já é algo que acontece, mas não necessariamente usamos a mesma tag, afinal se olhar pela lógica, o Builder hoje tem todo o Trabalho de um Administrador das outras áreas e ainda tem que construir e designar os Aprendizes sobre as builds para o servidor.
Seria algo assim:
Outras áreas - Build            
Coordenador - Coordenador
Administrador - Builder          
Moderador - Aprendiz  

Novamente agradeço pela sugestão, e continue enviando essas ideias mirabolantes, afinal mesmo com o resultado que foi definido, ela acabou me dando ótimas ideias a parte que eu acrescentarei no servidor em um futuro próximo, logo você ajudou bastante mesmo tendo a sugestão negada, muito obrigado!

Sugestão: Negada


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...